Capitulo 17

273 15 2
                                    

[1 semana depois]

Eu e Caitlin tinhamos realmente virado grandes amigas. Almoçávamos juntas e depois iamos para o meu apartamento ou  ia na casa dela. Era sempre assim. Viviamos fazendo sessão de filmes com pipoca.

Um dia estavamos assistindo tv quando decidi fazer brigadeiro.

*FLASHBACK ON*

- Hmm me deu uma vontade de comer brigadeiro...

- Bri..o que? -ela tentou repetir e eu acabei rindo.

- Brigadeiro, é um doce bem famoso no Brasil!

- Ah...tem nome estranho, mas parece ser bom.

- Vou fazer pra gente comer então. -disse indo para cozinha e Caitlin veio atras. - Ainda bem que essa semana fui no mercado e encontrei os ingredientes!

Separei os ingredientes em cima do balcão e começei a preparar. Quando ficou pronto o cheiro estava empreguinando o apartamento inteiro. Coloquei em um prato e voltamos para frente da TV.

- Hmm é bom mesmo Gio!

- Eu disse. -pisquei pra ela.

- Depois quero a receita einh. -eu neguei com a cabeça. - Porque?

- Segredinho do Brasil gata! -rimos juntas.

*FLASHBACK OFF*

Hoje era dia de almoçar na casa da Caitlin. Sai da aula e me encontrei com ela na entrada da Universidade. Nos despedimos das amigas dela, Megan e Sophia, que por sinal eram bem legais, e fomos embora.

Chegamos na casa dela e ela entrou com o carro na garagem. Logo entramos na casa dela que era grande e bem bonita. Era dois andares, tinha uma piscina até que grande no fundo junto com uma churrasqueira.

- Gosta de comida mexicana? -perguntou enquanto entrávamos na casa.

- Adoro!

- Que bom, já deve estar chegando.

- Voce pediu? -ela assentiu. - Pensei que voce tinha feito.

- Gio querida voce acha que eu escolhi fazer jornalismo porque? -rimos juntas. - Voce que sabe cozinha aqui e o que sei fazer melhor depois de jornalismo é discar o numero dos restaurantes que entregam! -ela deu uma sorriso grande.

- Ok ok entendi senhora “eu disco o numero pra poder comer“ -rimos juntas.

A comida chegou bem rapido. Comemos tudo. Caitlin tinha pedido nachos e tortilas. Conversamos mais um pouco e depois Caitlin me levou até a loja em que eu trabalho alegando que precisava fazer algumas coisas lá do lado.

[...]

Hoje era sexta-feira e Caitlin inventou de ir para uma balada. Ela alegou que eu não saiu muito para me divertir. E ela está certa, desde que chegei aqui minha rotina tinha sido apartamento > faculdade > trabalho > apartamento, e depois que congeci a Caitlin acrescentou os nossos almoços.

Cheguei em meu apartamento 19h e Caitlin iria passar aqui as 23h para irmos juntas. Fiz um lanche para eu comer e logo fui para o banho. Enquanto a água esquentava eu me despi. Entrei embaixo da água quente e fui relaxando aos poucos. Depois de um banho de 30 minutos, desligeui o churveiro, coloquei o roupão e enrolei meu cabelo na toalha. Fui para meu closet e escolhi uma saia preta de renda, uma blusinha preta escrito "This Is My Costume" em dourado, um cinto dourado e um cuturno preto. Me vesti e fui para frente do espelho fazer minha maquiagem. Marquei bem os olhos de preto, rímel, blush rosa e um baton nude pra equilibrar. Soltei meu cabelo e o sequei. Fiz umas ondas com o baby-liss e o deixei solto. Logo chegou uma mensagem no meu celular. Era da Cailtin.

I Wanna Be Your EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora