There For you

603 46 19
                                    

Uma semana se passou desde o dia em que deixei Jungkook no banheiro e sai correndo.

Na sexta passada aconteceu o jogo de basquete o qual eu não queria ir mas fui obrigado pelo Tae, que colocou na cabeça que teria que ir ver o namorado jogar mas não poderia ir sem mim.

Eu o acompanhei mas com a condição de ficarmos bem lá no fundo para que Jungkook não me visse, eu estava fugindo dele... todos os dias ele me liga e até mesmo sobe a sacada do meu quarto para tentar falar comigo, mas eu sempre finjo que não estou ou o mando ir embora sem o escutar.

Eu tenho passando bastante tempo com o Kai  ultimamente , ele é um ótimo amigo mas não vem a minha mente ter um relacionamento com ele o que complica ainda mais, é o fato dele tentar me beijar toda hora.

Sempre que passo no corredor com o Kai o Jungkook sempre da um jeito de brotar do nada e tentar arrumar briga. Mas eu já deixei claro que acabou (o que nem tinha começado na verdade).

No jogo de sexta os meninos da escola acabaram perdendo de 6 x 2 para o outro time por conta que Jungkook que é um dos melhores jogadores do time ter caído e fraturado a perna. E também Jihyun havia sido tirado do jogo por conta da briga com Yoongi então isso também ajudou bastante para a perda do time.

O pior de tudo é que eles não conseguiram a vaga para a universidade que eles queriam, já que alguns olheiros dela compareceram na noite do jogo e acabou escolhendo os meninos do outro time.
eu confesso que fiquei com pena do Jungkook até porque ele queria entrar para essa universidade.

No final do jogo eu fui até a enfermaria ver como Jungkook estava , quando eu cheguei lá não tinha ninguém com ele e ele estava dormindo, eu achei melhor assim por que ele não iria me ver lá.
Ele dormia tão calmamente, parecia um verdadeiro anjo , me deu uma enorme vontade de beija- lo  mas eu não podia fazer isso e o pior de tudo é que eu fiz , mesmo não podendo eu fiz.....deixei um singelo beijo em seus lábios e sai da enfermaria com o coração na mão, eu me perguntava o por que disso tudo ter acontecido desse jeito
Eu queria que tivesse sido diferente.

(....)

No decorrer da semana não vi Jungkook pela escola, ele estava de licença médica em casa por conta da fratura na perna.

Ontem foi o dia da apresentação do nosso projeto e como ele não foi tive que apresentar sozinho.
Eu apresentei um trabalho sozinho para a minha turma e para a turma de Jungkook, se eu disser que não tremi eu to mentindo.

Hoje já era sexta e depois da escola eu sai com o Tae e os meninos para o boliche.

Separamos duas equipes.

Em uma equipe nomeada pelo Namjoon como "esquadrão da Porrada" ficaram.

Namjoon, Hoseok e Kai.

Na outra equipe nomeada pelo Tae como " às passivas" ficaram.

Eu, Tae e Jin.

Decidimos que quem perdece iria pagar um desafio.

Estávamos nos preparando para iniciar a primeira partida mas ai chegou o Yoongi e com ele........ Jungkook.

Eu fiquei super sem jeito e quis ir para casa, embora eu não tenha dito isso em voz alta  Taehyung notou o quanto eu estava desconfortável e se achegou mais a mim.

Namjoon mandou eles escolheram uma equipe para jogar, mas nem deram chance a eles de escolher já que saíram puxando Jungkook para o time deles Alegando que mesmo ele com a perna fraturada não perdia uma.

Então sobrou yoongi para nosso time.

Hoseok ficou zoando ele dizendo. "Eu já sabia que tu era passivo Yoongi , agora tenho a confirmação "
Os outros caíram na gargalhada e yoongi ficou puto.

(...)

Começamos a jogar e até que eu estava indo bem, Jungkook e Kai se olhavam como se a qualquer momento fossem jogar um ao outro como uma bola de boliche ao invés da bola.

Jungkook tentava se aproximar de mim mas kai sempre cortava o barato dele e vinha me abraçar , ele me abraçava por trás sem eu menos esperar.

A noite foi feita pelas provocações de Jungkook e Kai , eu já estava de saco cheio.

Estavamos quase perdendo por um ponto, mas ai Jungkook  errou e logo foi minha vez.

Eu marquei o ponto e nós ganhamos, eu sei que ele fez de propósito para deixar o meu time ganhar, mas permaneci calado em quanto os garotos do time dele reclamavam.

Kai veio me parabenizar por termos vencido e tentou me roubar um beijo, Eu o empurrei antes pois eu sabia  que ele estava fazendo isso para provocar jungkook que deu certo, ele fechou a cara mas quando viu eu empurrando Kai abriu um enorme sorriso.

Foi decidido que o time perdedor  iria pagar um jantar para os componentes do grupo vencedor. 

Cada um da equipe vencedora iria ter que escolher alguém para lhe pagar o jantar.

Jin escolheu Namjoon
Taehyung escolheu Hoseok

Eu iria escolher agora mas yoongi entrou na minha frente e escolheu primeiro, agora só haviam Jungkook e Kai.

Yoongi escolheu Kai

O que me restou foi.

Jimin escolheu Jungkook.

(...)

Na sexta que vem eu teria que sair para jantar com Jungkook, o kai arrumou um barraco e queria trocar mas yoongi não deu chance.
Eu ainda quero entender o motivo de yoongi ter escolhido o Kai, sendo que Jungkook é seu melhor amigo e ele não tem intimidade alguma com Kai....... tem caroço nesse angu.

Voltei, mais desanimada do que nunca mas voltei, eu estava pensando em desistir da fic , porém resolvi postar esse capítulo e ver o que acontece daqui para frente.

Amo vocês e não gostaria de parar com a fic, mas não irei continuar se me disserem que não estão gostando dela.
💔😢

Fiquem com Deus Abacaxis♥️♥️🍍

🍍Dear no one🍍- Jikook (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora