Jessie chegou na empresa com um sorriso travesso nos lábios, os fãs foram a loucura ao ver, ela apenas acenou e entregou posters,que já estavam autografados por ela, a um segurança e o mesmo distribuiu aos fãs.
Não gostava muito de entrar em meio a fãs, não é antipática,mas as coisas que fãs fazem por seus ídolos é de dar medo, de vez em quando marca eventos,mas são poucos. Enfim isso não a preocupa muito, ser amada não era uma prioridade no momento.
Foi direto para sua LR e se vestiu-se olhou no espelho para ter certeza de que estava com todos os adereços no lugar, estava hoje inspirada em Dean Ambrose, uns diriam que ela é uma fã devota, mas na verdade é apenas uma forma para que ele se lembre que Jessie Martins não se dá por vencida tão rápido!
Fez uma make básica e enfaixou as mãos para dar o toque final, se resguardou em sua LR para não acabar esbarrando com Ambrose logo de primeira,nem Renee,a mesma prometeu que a faria arrancar a roupa em público se fizesse tal ato, ela riu só de se lembrar.
(...)
Jessi ficou de frente para a rampa e esperou Sasha ir primeiro, Banks não demorou muito para descer, não parecia muito feliz.E para piorar sua situação Stephanie preparou uma Match sem desqualificação.
"Só pode ter acordado do lado errado da cama, vadia louca!"
Jessi sorriu para o assistente que a informou que já poderia descer, assim o fez,subindo no ringue e fazendo sua tawnt,Sasha parecia um touro andando de um lado para o outro,Jessi só de sacanagem mostrou os dois dedos do meio para Sasha,a mesma olhou há irritada e tentou partir para cima sendo impedida pelo rJuiz que a mandou voltar
O sino bate e Sasha já foi para cima com tudo.
POV JESSI
Ambas corremos para medir força, logo dei uma Gravata em Sasha,joguei ela nas cordas,mas logo ela volta me dando um Clothesline e repete ele 5 vezes. Quando me levanto novamente já tonta ela me aplica um Suplex,me deixando caída,ela me levanta e me joga nas cordas e me acerta com um Dropkick.Caio e rolo para fora,e mesmo assim ela me persegue já que é uma partida sem desqualificação. Me jogando em uma das barricadas sem perder tempo me chuta, enquanto eu fico ali jogada Sasha vai até a mesa dos comentaristas e a meio que desmonta deixando só a mesa pura, os comentaristas se levantam.Ela volta até mim e me leva até a mesa.Me solta mas não reajo já que ainda estou tonta, só vejo os joelhos da Sasha vindo até mim e...Mid Air Double Knee Drop,as duas ficam ali jogadas no chão com a mesa desmontada.Tudo fica escuro por um tempo...
POV JEY USO
Estávamos eu,Jimmy,The Shield e Dolph assistindo a Match,logo Randy entrou rindo,Dean não estava ligado e nenhum de nós tentamos o avisar da piada que Jessi estava fazendo.Randy notou isso e deu um toque no braço do maluco indicando a TV.
Dean ficou mais sério do que já é, Roman o impediu de ir até a pota,não iria o deixar tomar uma suspensão de graça,asssim que Jessi e Sasha se jogaram na mesa dos comentaristas ele começou a rir e Dolph deu um soco na parede indo para fora.
Jimmy me olhou e indicou com a cabeça para que eu seguisse Dolph,me obriguei a levantar de onde eu estava sentado e fui atrás,eu não conseguia parar de pensar se Jessi estava realmente bem.Tirar onda justo na casa da Sasha que é o RAW não me parece boa ideia.
Parei Dolph no meio do corredor e ele se virou parecendo assustado.
-Adivinha, não e o Baron, relaxa ai!-Sorri de canto.
-Engraçadinho...Olha eu não vou ficar aqui parado vendo aquela loucura!-Apontou para o lado que ficava o estádio.-Stephanie não deveria ter feito isso justo na segunda Match dela!-Negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE: Um Sonho Que Se Tornou Realidade I
Fanfic|NÃO REVISADA| Jessie Martin retorna aos Estados Unidos após episódios em sua antiga empresa TNA e sua passagem no NXT,para em fim subir ao Roster principal da WWE e se tornar a Superstar que sempre sonhou.