Olá, meus amores! Demorei mas cheguei.
Peço para lerem as notas finais, são de extrema importância, no mais, boa leitura!
Deixem as estrelinhas, por favorzinho <3
__________________________
[Gabriel White]
Sua feição amena foi desfeita pelo soar do sino, seus olhos instintivamente abriram-se, desfocados e dilatados; cinzentos. Era o dia.
Seu sorriso formou-se, iluminando sua face. Iria para Pinoa, finalmente.
Pulou da cama, sem hesitar, indo apressadamente para o armário, de onde tirou uma troca de roupas e puxou sua toalha; saindo em seguida do dormitório, a caminho do banheiro. A água percorria por seu corpo, acordando-o; o que foi mais motivador, aquilo estava longe de ser um sonho. Era real. Ele faria de tudo para falar com Jake, e, como Tyler o havia pedido, mandaria o recado para um tal de Yan Selly; embora o nome e as características que o garoto o passara lhe fossem familiares, não conseguia recordar-se com exatidão. Talvez fosse apenas uma sensação.
Depois de voltar ao dormitório para deixar sua toalha, seguiu ao refeitório. Desta vez sentaram-se todos juntos: ele, Sabrina, Lola e Tyler; este último permanecia afastado, havia demorado para dormir, sendo atormentado por diversos tipos de pensamentos que envolviam ele em sua atual realidade, mesclando-se à relação conturbada de amizade que tinha com Gabriel. Tyler havia decidido, iria parar com toda aquela reclusão, explicando...pedindo, na verdade, para que seu colega fosse paciente consigo, e, com a interrupção de tal pensamento, viu o colega levantar-se da mesa.
Após o desjejum, todos voltaram aos seus respectivos dormitórios, para, os que ficariam na ilha, trocarem de roupa para as atividades; e os que não ficariam, para organizarem-se para partir. Gabriel e Tyler estavam inquietos, o loiro pensava e pensava, a todo custo tinha de conseguir contatar o amigo; já o outro, em expectativa, ansiava pelo retorno do garoto que nem havia partido ainda, a fim de saber se ele havia conseguido mesmo aplicar seu plano mirabolante de forma bem sucedida. Mas a hora havia chegado. Depois de um mês enclausurado, parecia uma mentira que ele veria sua cidade novamente; embora não fosse, nem de longe, a maneira que ele gostaria de ver, era melhor que nada.
— Bem, tenho que ir agora... — declarou, desconfortável; era estranho voltar a falar com o garoto depois de quase dez dias sem sequer uma troca de palavras.
— Boa sorte lá... — sorriu minimamente, acentuando os lábios, encorajador, meio sem jeito. Partilhando da mesma sensação de desconforto de Gabriel.
...
A lancha havia atracado no píer, os olhos dos jovens, na ilha opacos, ganhavam um brilho esperançoso, embora fossem apenas algumas horas no continente, a perspectiva de relembrar de suas vidas antes do CRS lhes davam a certeza de que dias melhores viriam. Gabriel mantinha-se quieto, pensativo, tentando realmente criar um plano, para o que até então era apenas uma ideia insensata.
Os internos caminharam até uma van, de um em um, acomodados, com a porta sendo protegida por um dos seguranças, seguiram para os respectivos lugares; consultas oftalmológicas, visitas à nutricionistas, endocrinologistas, realização de alguns exames e, para Gabriel, a hora mais importante havia chegado: ida ao dentista. Tentava disfarçar sua ansiedade focando-se na paisagem no lado de fora, que em sua maioria era constituída por muros e arranha-céus; no intuito de não perpassar nenhuma impressão que o prejudicasse.
Então a van parou, de frente para a clínica. Era agora. Um dos seguranças que os acompanhava ficaria do lado de fora, uma medida profilática em caso de tentativas de fugas.
YOU ARE READING
Delitos (Romance Gay)
Novela JuvenilDe um lado, Tyler, seus problemas em casa e sua falta de aceitação pessoal o fazem cometer o ilícito para ajudar sua família e não ser um estorvo. De outro, Gabriel, que após uma negação passou a expor sua arte da maneira que quisesse, de forma impe...