I'm Aaron...

1.5K 102 4
                                    

   Nem percebi o quanto tinha dormido, acordei às 7:20 e estou atrasada... Tomei um banho em menos de cinco minutos e depois vesti o uniforme. Amarrei meu cabelo, peguei minha bolsa e saí de casa sem mesmo comer algo.

   Cheguei na escola dez minutos atrasada, então, perdi a primeira aula. Sorte que era a matéria que menos gostava, Ciências. Consegui me livrar daquele professor velho, até que o dia não começou tão ruim assim...

   O resto das aulas não foram tão importantes, então não vou precisar ficar a tarde estudando... Ótimo! Saí da escola e fui direto para casa, de lá peguei minha bolsa do ballet e agora vou no "meu esconderijo". Qual é, todos devem ter um e o meu é debaixo do ginásio da escola. Não é o melhor lugar para se treinar, mas é melhor que nada. O chão é de uma madeira bem velha e empoeirada, é um espaço vazio, exceto com umas bolas, redes, tacos e etc...

   Comecei apenas me alongando. Depois treinei alguns tombes, padê burrês e terminei com alguns pas de cha também. Tudo isso durou duas horas! Estou exausta...

   Arrumei-me e fui andando para casa. Faltava apenas mais duas quadras para terminar quando senti um impacto forte em meus pulmões... Esqueci de tomar os remédios. Acelerei os passos, mas o ar já me faltava, minha bombinha não está na bolsa e...

   - Samantha? Está tudo bem? Responda por favor... - alguém dizia. Minha cabeça doía, minha respiração falhava e sentia meus músculos relaxados, até demais.

   - O que aconteceu? - pergunto ao menino moreno que estava ao meu lado.

   - Acho que você desmaiou... - pausa - Olha minha casa é aqui perto, se quiser posso...

   - Não - o interrompi - Quer dizer, não precisa. Já estou melhor, obrigada...?

   - Aaron, Aaron Carpenter - disse estendendo sua mão para me ajudar a levantar. Peguei a mesma e levantei.

   - Aii... Minha cabeça!! - disse. Estou ainda com muita moleza no corpo.

   - Você bateu sua cabeça no chão, se não sangrou, com certeza irá criar um galo - falou e rimos - Acho melhor eu te ajudar Samantha, você pode se machucar...

   - Hey como sabe meu nome?

   - Estudamos juntos, não me reconheceu? - perguntou. Balancei a cabeça negativamente. Não me lembro dele, talvez seja porque anda com os populares ou algo do tipo.

   Aaron me levou até a casa de meu pai, eu o agradeci e nos despedimos. Papai logo me deu alguns remédios e pediu para eu tomar um banho, para relaxar.

   - Sammy, venha jantar - ele disse.

   Desci junto com ele e jantamos. Depois voltei ao quarto, mexi um pouco no celular e resolvi ir dormir. Mas com todos esses problemas entre meus pais, meu ballet, minha saúde, a escola... Só consegui dormir depois das três da madrugada.

All Of Me || Aaron Carpenter {PARADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora