Mais um trovão. Jeongguk se encolheu na coberta, seus olhos completamente arregalados. Ponderou a ideia de chamar Jimin, que parecia estar num sono tão profundo ao que roncava baixinho, mas ficou com pena de interromper seu sono.Dessa vez, um clarão iluminou o quarto, fazendo o garoto resmungar ali em baixo do pano.
Jeongguk segurava a coberta em sua cabeça, acreditando fielmente que ela o protegeria dos barulhos e de – talvez – a casa cair em cima de si. Novamente, o barulho cortou em seus ouvidos, fazendo ele soltar um palavrão e finalmente tirar sair de baixo das cobertas, levando sua mão trêmula até os braços de Jimin, para finalmente o acordar, como o belo cagão de merda que era.
– Jimin - sua voz saiu meio falha - Acorda, Jimin, porra.
Deu um forte tapa no braço do mais velho, que finalmente acordou meio desnorteado e assustado com toda a afobação de seu melhor amigo. Rapidamente olhou pra ele e procurou algo que poderia estar errado, segundos depois ouvindo o barulho do trovão, o que fez ele já saber imediatamente do que se tratava.
– O que foi, Gguk? – perguntou com a voz embargada pelo sono, já sabendo qual seria a resposta.
– Estou com um puta medo dos trovões, Ji. – confessou, o bico em seus lábios no final da frase, o que fez Jimin querer pular em cima dele e encher todo o rosto amassado dele de beijo, porém tinha que manter sua compostura.
– Deixa eu subir aí, vida. Vou cantar aquela música pra ti. – Jeongguk abriu um sorriso, chegando para lado e deixando espaço para Jimin, que logo o ocupou, entrando em baixo das cobertas junto de si e abraçando sua cintura.
Quando mais um barulho de trovão se vez presente, o garoto quase se fundiu a Jimin, que deu uma risadinha e o abraçou fortemente, deixando um beijo em sua testa e começando um lento cafuné na cabeça do mesmo, querendo o acalmar o máximo que conseguia. Jeongguk sempre teve medo de trovão, Jimin sabia disso já que sempre em dias chuvosos o moreno praticamente o obrigava a dormir ali, ele realmente era um medroso desde quando eram crianças e bom, Jimin não reclamava. Faria de tudo, literalmente, pelo garoto. Se pedisse pra esconder um corpo, Jimin o faria e ainda fugiria juntamente de Jeongguk depois.
– Qual música você quer que eu cante? – Jimin perguntou baixinho perto de seu ouvido, sem parar com o cafuné.
– Aquela música que você escreveu, serendipity. – sua voz saiu um pouco abafada por seu rosto estar no peito de Jimin. O moreno sorriu, lembrando que o mais velho tinha escrito aquela música pra ele, fora uma das primeiras que Jimin escreveu, e não conseguia não se sentir especial que ele era o tema dessa.
Assim que a voz de Jimin se fez presente, Jeon esqueceu completamente do porque estava com medo em questão de segundos, a voz do garoto o acalmava de um jeito inexplicável. Fechou seus olhos, se focando apenas na voz e no cheiro de seu melhor amigo. Jimin tinha a voz de um anjo, sempre dizia isso pra ele, não era atoa que tinha certeza que ele iria se dar bem nessa carreira.
Quando acabou a música, Jimin se afastou um pouco para ver se o outro tinha acabado por dormir, porém o encontrando com um sorriso nos lábios, o que fez o loiro sorrir também.
– O que foi? – perguntou, ainda com um sorriso no rosto. Jeongguk apenas balançou a cabeça, finalmente abrindo os olhos, o que resultou num longo trocar dos dois que ficaram se encarando por segundos sem nem perceber. Jimin foi o que desviou primeiro, balançando a cabeça levemente e tentando desviar os sentimentos e pensamentos que por um momento tomaram conta de si.
· Vamos dormir, vida. – sorriu para o mais novo, deixando um beijo em sua testa, esse que apenas concordou com a cabeça.
– Vamos dormir, Ji. – Jungkook concordou e fechou os olhos, sentindo seu coração apertar e sentir um frio em sua barriga.
Jimin era apaixonado por ele a tanto tempo que não poderia nem falar quando foi que se deu conta desse sentimento, só sabia que o sentimento era um velho amigo seu, que o acompanhava a anos, e o sufocava desde sempre, tendo que guardar só pra si apenas por medo de acabar uma amizade tão perfeita.
– Porra, foda-se. Posso te beijar? – surpreendentemente a pergunta veio de Jeongguk, que fez Jimin se afastar um pouco e arregalar os olhos, o coração quase saindo pela boca apenas com aquela simples pergunta. Rapidamente se recompôs, observando o rosto de Jeongguk para ver se tinha um fio de brincadeira ali, apenas encontrando o rosto envergonhado dele.
– Faça. – Jimin disse num fio de voz.
Sentiu a mão quentinha em seu rosto o puxando e colando seus lábios, finalmente.
Porém nenhum dos dois teve coragem de aprofundar o beijo, não passou daquilo, um simples selinho. Porém que significou muita coisa para os dois, muitas coisas que iriam mudar a partir daquele singelo beijo.
Se afastaram e sorriram um para o outro, antes de colarem os lábios uma última vez.
O moreno encarou Jimin, selando novamente seus lábios no dele, para assim então, virar para o outro lado, permitindo-se sorrir como nunca sorriu na vida. Seu sorriso apenas aumentando ao ter os braços rodeando seu corpo, sentindo a respiração calma de Jimin em sua nuca.
– Boa noite, vidinha.
– Boa noite, Ji.
desculpa se tiver algum erro 👍🏿
VOCÊ ESTÁ LENDO
STORM.
FanfictionOs lábios de Jimin era a única coisa que poderia acalmar Jeongguk numa tempestade.