Unidade Polunsky - Prisão de segurança máxima.15h45pm.
POV Caitlin Blake.
E tudo ficou lento, extremamente lento. As palavras eram quase indecifráveis quando saiam dos lábios de Justin, meus olhos estavam presos a minha frente, na desgraça que eu tinha feito.
– Acho melhor corrermos. – Jéssica murmurou agarrando firme meu braço, seus olhos estavam arregalados. – Caitlin, corre! – eu me sentia exatamente igual ao dia da boate, quando eu disse essas mesmas palavras, quando gritei “Hanna, corre!” eu sabia que tinha perigo, pronto e disposto a me matar. – Está me ouvindo? Corre!
Senti uma mão circular meu braço, meus pés se arrastando pelo chão pela força que eu era puxada. Olhei e vi que Justin corria, mas sempre olhava para trás como se estivesse checando se eu ainda estava presa nele. Atrás de nós uma multidão avançou forte o suficiente para tornar aquele espaço pequeno demais, e mais uma vez a culpa era minha.
Paramos. Quatro chances de fugir: Três corredores nas laterais e uma porta na nossa frente. O único problema era que estávamos no meio, cercados feito a presa e leões prontos para atacar e destroçar.
– Eu faço um acordo. – Disse Vivih, Justin colocou seu corpo um pouco a frente do meu. Chaz estava do lado segurando sua arma apontada especificamente para ninguém, Jéssica procurava se manter no meio como se fosse um refugio agarrada no braço de Ryan. – Diretor Bieber, me dê Caitlin que deixo vocês quatro irem embora.
– Não é você que dá as ordens aqui! – Justin gritou tão forte que eu podia sentir meus ouvidos latejarem. – Saia da minha frente Vivian, antes que entre uma equipe aqui e mate vocês. Não se preocupe, o Texas não se importa se uma vadia como você morrer.
Ela riu, batendo palmas com os braços esticados a frente do corpo. Olhei para Jéssica e eu via o mesmo pânico que já enxerguei nos olhos de Hanna.
– Você é mesmo orgulhoso. Jesus! – ela girou a arma no indicador. – Quer mesmo proteger ela? Prefere matar cinco pessoas em vez de uma? Ou será que você não acredita que mulheres não são capazes de matar? – Justin soltou a minha mão, deu um passo a frente ficando tão próximo que Vivih poderia estar sentindo seu hálito. – Agora eu sei porque ela gosta de ficar com você, seu cheiro... é tão bom.
– Sabe o que você acontecer? – a mão de Justin deslizou pela cintura de Vivian, a mesma fez sinal para que as mulheres a sua volta não se mexessem, ela sorria como se estivesse excitada. – Você tem duas escolhas. – ele girou Vivian a prensando contra a parede, a arma foi parar embaixo do queixo, bem na sua garganta e eu senti meu braço sendo segurado quando tentei avançar. – Você nos mata, e depois enfia essa arma na boca para que o estado não a execute. Ou eu mesmo te mato e acabo com essa rebelião de merda e economizo dinheiro do estado. Prometo que será rápido.
– Caitlin. – ela sussurrou, mas pude ouvir. Seus dedos entrelaçados no cabelo da nuca dele. – Porque você não me contou? Como ele é gostoso! É tão sexy você falando desse jeito, tão mandão, talvez antes de te matar eu aproveite esse seu corpinho.
– Sua desgraçada! – no mesmo instante avancei puxando Justin para longe, segurei o cabelo que estava jogado na frente do rosto o puxando tão forte que um pouco saiu entre meus dedos. – Não toque nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Injeção Letal.
FanficNos Estados Unidos, 34 de 50 estados são a favor da pena de morte. Caitlin Blake é condenada por ser acusada de matar três pessoas: Hanna Cruz, sua melhor amiga, George Martin e Wes Montês, o filho do renomado primeiro ministro e também acusada de t...