Ariane entra no quarto emburrada, seu rosto latejava no local aonde Victor a machucou. Ela entra no banheiro e pega um toalha a molhado e passando na bochecha.
- Victor é psicopata!
Ao terminar ela sai do banheiro, sua barriga roncava de fome.
- Aaa que fome.
Ela se joga na cama com lençóis vermelhos de seda. Com vários travesseiros. O cheiro do perfume de Victor invade suas narinas.
- O que quer? - ela diz sem se levantar.
- Vir pegar uma coisa...
Ele vai até o criado mudo pegando algo. Ariane não pode ver o que era.- Quero que use neles. Não os mate!
Victor diz entregando a Camila um objeto.
- Um chicote elétrico... Isso pode mata-los.
- Isso não pode acontecer. Apenas os machuque.
Camila assente.
- Que seja senhor.
Camila lhe da as costas se afastando. Victor a chama.
- Ei Camila!
- O que deseja?
A mesma pergunta com um sorriso no rosto.
- Não terá o lugar dela nunca!
O sorriso de Camila some. A mesma com a expressão abalada ao ouvir tais palavras se retira.
Victor suspira e saí do escritório indo pro quarto, a porta estava travada ele usa sua senha e entra. Ariane não estava mais na cama. Ele ouve o barulho do chuveiro. Respira aliviado.
Alguns minutos depois ela saí usando apenas uma toalha em volta do seu corpo. Seu cabelo estava molhado.
Ela paralisa ao ve-lo sentado na cama a observando.
- Como entrou aqui... Eu travei a porta.
- Tenho senha. Entro a hora que quiser.
Ariane se encolhe, ela segura forte a toalha. Victor percebe que a uma tatuagem no peito da delegada. O símbolo da sua banda favorita LINKIN PARK e um pouco perto do pescoço um pentagrama.
Seu corpo era perfeitamente desenhado, curvas perfeitas possuía. Seus seios medianos e empinados. Suas coxas grossas.
Ariane vai até a porta do banheiro, mas Victor a agarra segurando seu corpo junto ao dele. Ele a beija. Ariane não sabia o que estava fazendo. Sem pensar o correponde. Seus dedos entrelaçam nos cabelos de Ariane a puxando mais pra si. Ariane não via um monstro e si aquele garoto que tanto amou no passado. Victor retira seu terno com a gravata jogando ao chão. Ariane começa a abrir sua camisa. Ele a deita na cama. Apertando suas coxas, ele traça beijos da sua boca até seu pescoço. Ele retira sua camisa branca e a joga no chão. Ariane observa seu peitoral defenido. Ele tira a toalha que cobre o corpo da mesma. E beija sua barriga subindo até sua boca. Ariane toma consciência do que está prestes a fazer. Então o empurra se enrolando no lençol.
- Não! Você não é mais aquele cara que conheci no passado.
Victor se põe em cima da delegada, Ariane lhe dá um tapa.
Victor a olha sorrindo, um filete de sangue saia pela sua boca.
- Você me ama ainda. Mesmo que tente negar.
Ariane estremece.
- Está enganado.... Eu amo Leonard.
- Ama? Você quase transou comigo! Ainda diz que o ama?
- Me deixe sozinha!
Ela grita. Victor saí de cima dela pegando sua camisa e gravata que estava no chão. Saindo rindo do quarto.
Ariane enfia a cara no travesseiro, estava se sentindo culpada por ter feito isso com Leonard.- Ei! Japonês acorde! - Victor chuta Leonard que estava zonzo.
O fedor de sangue era insuportável. Leonard ergue a cabeça.
- Idiota! - Victor o chuta nas partes íntimas.
Leonard geme de dor.
- Ela não pode ama-lo. - Victor diz com raiva o enforcando.- Não vai ter seu amor.
Victor pega um chicote com pregos.
- Vamos ver se não fará o que quero!
- Nunca!
Victor começa a agredir Leonard. Os pregos rasgava a pele do policial, deixando vários furos a sangrar. Leonard já sem forças cai ao chão. Victor pega em seu cabelo erguendo sua cabeça fazendo ele olhar com os olhos turvos de sangue pra ele.
- Ela é minha!
Ele bate várias e várias vezes a cabeça de Leonard no chao até que o japonês se rende a dor e desmaia. Victor o larga. E observa a poça de sangue. Ao notar o que fez, caí de joelhos ao lado do corpo do rapaz que tanto odiava. Ariane talvez nunca mais voltasse a ama-lo como antes. Com esse pensamento ele solta um grito que ecoa pelo prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da inquisição
FantasíaTreze anos se passaram após a grande explosão que deu fim aos Campos de Inquisição. A raça dos bruxos está se extinguindo. Os três bruxos, aprendizes da Necromante, cresceram e se tornaram bruxos extremamente hábeis e poderosos, mas alguns problemas...