Ariane fora algemada na cama por Victor, um pequeno feixe de luz entrava no quarto. Ariane se debatia tentando se soltar, a pancada que Victor dera em sua cabeça a deixou atordoada. Victor estava descendo as escadas quando viu Ariane tentar forjar um fuga. Victor não podia deixar ela sair do prédio e sabia se deixasse ela abrir a porta sem fazer nada. Ela com certeza conseguiria, era experiente nisso. Sem pensar Victor pegará em suas mãos um pedaço de madeira que estava encostado no pé da escada e a atingindo por trás sem ela ver. Ele a levou novamente pro seu quarto e a colocou na cama, em seguida fechou todos as janelas e portas. Seus lençóis pretos e vermelhos deixavam a pele da delegada mais pálida, seus cabelos pretos, espalhados no travesseiro. Victor algema as mãos da mesma na cabeceira da cama. E se senta ao lado da cama.
- Seu amor é doentio.
Victor estava a olhando.
- Deveria ficar dormindo.- ele se levanta.- E está errada, meu amor é o mais puro que existe.
Ariane gargalha.
- Idiota! Seu amor nunca foi puro e sim doentio... O mais doentio que existe!
- Você fala demais.
- Você é doente... Igual a Giovanni!
Victor larga o copo de whisky que pegará no criado mudo. E volta seu olhar pra Ariane, seu olhar era de fúria. Ariane fica paralisada.
- NÃO MENCIONE MEU PAI!
Ele grita, passando a mão pelo criado mudo quebrando tudo o que estava ali.
De repente Ariane o vê em cima de si, as mãos dele uma de cada lado de seu corpo. Ela tenta levantar sua perna para o acertar no pênis, mas ele sorri. Foi ai que notará que ele havia usado algo para paralisar suas pernas.
- Sabe ficar assim tão perto de você... Me excita tanto.
- Então vá procurar a Camila e a foda!
- Palavras desse tipo saindo dessa boca atraente.- ele passa o dedo indicador pelo lábio dela.- Não sinto a mesma coisa com Camila. Nem mesmo consegue me excitar aquela vaca.
Ariane vira o rosto.
- Sinto nojo de ambos!
Victor pega em seu rosto e o segura entre as mãos.
- Ou ciúmes?
As mãos de Ariane se fecham.
- Ciúmes de você? Capaz.
- Seus olhos te entregam. Até hoje não aprendeu disfarçar o que realmente sente.
- Você não sabe nada ....
- Você? Eu sei tudo, estava escondido, mas procurei saber o máximo de você.
- Porque? Porque não nos deixa em paz?
- Porque eu a quero... A quero mais que tudo..
Ele a beija lentamente, os lábios macios da delegada o deixa fascinado. Seu beijo ainda continuava gostoso. Ele beija mais intensamente. Suas mãos passeando pelo corpo da garota-mulher. O fino tecido da camisola de seda vermelha, deixava seu corpo quase a mostra. Ele aperta sua coxa. Ariane não sabia o que estava fazendo, mas iguala seus beijos ao dele. Victor beija seu pescoço, em seguida desce distribuindo beijos até o seio da mesma. Voltando ao seu lábio. Ariane é levada assim com ele para um dos momentos dos dois no passado. Ambos estavam na cela, quando se aproximaram e se beijaram, aquele beijo ardente que reacendeu a chama do amor de ambos. Mas algo não estava certo, a garota caem morta em seus braços. Ariane e Victor saem do devaneio ambos se encaravam. Victor sai de cima de Ariane, pegando sua camisa que estava na poltrona e a vestido saindo do quarto.
- Oh pelo menos me solte! - Ariane bufa.- Será que ele viu a mesma coisa?
Ariane ficará refletindo sobre até se render ao cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da inquisição
FantasyTreze anos se passaram após a grande explosão que deu fim aos Campos de Inquisição. A raça dos bruxos está se extinguindo. Os três bruxos, aprendizes da Necromante, cresceram e se tornaram bruxos extremamente hábeis e poderosos, mas alguns problemas...