- O que houve senhor Victor? - era um dos seus agentes particulares, Daniel Kail.
- Desejo falar com aqueles vacas! Aonde elas estão?
- Não lembra que o senhor ordenou que elas saíssem daqui atrás daqueles bruxinhos amigos da...- Victor lança um olhar ameaçador quando ele iria dizer "Puta" que se referia a Ariane.- Sua amada.
- Havia me esquecido. Então chame meu padrinho.
- Sim senhor!
O rapaz se inclina e saí do escritório. Victor vira sua poltrona e encara a cidade através da enorme janela. Ele sabia que era apenas uma alucinação o que havia visto. Mas será que não significava que poderia a perder?
A porta se abre e o general entra.
- Me chamou Senhor Victor.
- Sim.- ele se vira novamente.- Quero que me faça um favor!
- Ao seu dispor!
- Quero que não deixe aquelas malditas chegarem perto de Ariane. Entendido?
- Sim.
- Se elas se quer encostarem um dedo ela... Você pagará com sua vida entendido?
O general engole em seco.
- Entendido.
- Pode se retirar.
Ele assente e sai.Victor tomará vários copos de bebidas pra relaxar e esquecer o que havia visto. Sua camisa aberta em seu peito, mostrava seu peitoral que deixava qualquer mulher louca. Estava jogado no sofá, ele fecha seus olhos, e o que vê é Ariane e ele, o toque macio e delicado de seu corpo contra o dele. Sua boca na dela, a mostrando que ela pertencia a ele. Alguém entra no seu escritório obrigando abrir os olhos, era Camila.
- O que quer?- ele joga a cabeça pra trás encarando o teto.
- Queria quero libere amanhã.
- Porque?
- Porque preciso ver meu avô.
- Hum. Tudo bem.
Ele levanta a cabeça, e coloca o copo que segurava sobre a mesa de centro. Camila não estava mais ali, agora virá Ariane parada na sua frente.
Ele se levanta, e se aproxima, acariando os cabelos de Camila.
- Ari...
Camila percebeu que ele estava bêbado, mas iria se aproveitar do momento.
Ele beija a boca da policial, suas mãos percorriam desesperadamente o corpo de camila. Camila o beija da mesma forma. Ele a deita sobre o sofá. Sem parar de beija-la, beijos famintos e cheios de desejo. Ele lambe o pescoço da mulher. A deixando arrepiada.
- Eu te amo! Sempre amarei somente a ti.
Ele diz.
Camila sorri com a ilusão provocada pela bebida.
- Também Victor. Sempre o amei.
Ele volta a beijar, e com suas mãos ágeis começa a abrir o pequeno vestido de zíper de Camila. Revelando um lingerie vermelha vinho. Ele sente seu membro latejar ao ver o corpo da garota que tanto amava. Camila tira sua camisa e joga no chão, descendo para o zíper da calça. Aonde massageia e tira com a ajuda de Victor o deixando apenas de cueca box preta. Ela morde o lábio. E inverte as posições. Ela fica em cima. O beijando pelo corpo, ela para e começa a rebolar em cima do seu membro. O excitando. Ele observa, mas estava no seu limite. Então ele volta na posição que estava e desabotoa seu sutian o jogando no chão, ele lambe e aperta o peito da mesma fazendo ela soltar um gemido. Ele sorri, descendo até a calcinha e a afastando e colocando dois dedos dentro de Camila. Em um vai e vem. Camila estava quase gozando quando ele retira seus dedos e a calcinha. Liberando seu membro grosso. Ele sentia que iria enlouquecer se não o fizesse. Ele abre as pernas de Camila e o enfia devagar, com movimentos de vai e vem dentro dela acelerando. Até que ambos gozam.Victor acorda, e sente que a alguém em cima dele. Ele foca sua visão vendo Camila nua em cima de si. Ele se lembrava que havia feito amor com a Ariane... Mas porque diabos Camila estava fazendo ali? Se perguntava. A mulher abre os olhos e lhe um selinho. Victor se levanta a jogando de lado. E começando a se vestir.
- O que está fazendo aqui?
- Esqueceu que transamos?
Victor parecia ter levado um golpe.
- Você gozou dentro de mim! - diz Camila sorridente.
Victor não conseguia se lembrar de ver Camila na noite passada.
- Eu estava com...
- A delegada? Não, você estava comigo. Se quiser conferir. Ela deve estar dormindo algemada na cama.
Com isso, ele retorna a consciência, não havia como ela sair do quarto. Sua cabeça estava dolorida. Ele veste sua camisa.
- Suma da minha frente!
Ele joga o vestido na cara de Camila.
Ele abre a porta com agressividade a batendo com força ao fechar. Ele entra no seu quarto e a vê dormindo. Seu cabelo preto em seu rosto. Sua respiração calma. Parecia um anjo preso dormindo. Ele a viu na sua imaginação. Seu corpo, seu beijo... Tudo parecia ser ela, não Camila.
Ele nota que as algemas haviam machucado os pulsos dela, ele pega a chave e libera suas mãos colocando ao lado do seu corpo. Ele entra no banheiro e percebe que cheirava o perfume barato de Camila. Ele joga as roupas em um cesto e toma seu banho demorado. Ao sair do banheiro encontra Ariane sentada na cama, esfregando os pulsos machucados. Ela fazia careta.
Ela olha pra ele, mas desvia seu olhar.
- Vá tomar um banho. - diz Victor, Ariane não responde apenas pega as peças de roupas que Victor não notará e entra no banheiro.
Victor cuidará das feridas em seu pulso após o banho. E em seguida disse que iria até uma empresa e sumiu. Deixando Ariane nos cuidados de Daniel Kail.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da inquisição
FantasyTreze anos se passaram após a grande explosão que deu fim aos Campos de Inquisição. A raça dos bruxos está se extinguindo. Os três bruxos, aprendizes da Necromante, cresceram e se tornaram bruxos extremamente hábeis e poderosos, mas alguns problemas...