Elas chegam

8 2 0
                                    

As nuvens negras no céu traziam um vento gelado com sabor se inverno. A bruxa gelímile havia sido morta, um período de neve estava por vir. Bianca e Hanyel estavam vagando pelas ruas vazias da Capital, logo o celular de Bianca toca.
- Adriana?
- Filha... por favor... não façam nada, eu estou indo com vocês!
- Não podemos esperar, Adriana. Temos que ir, temos que encontrar Ariane!
- Fiquem onde estão, estou indo até vocês!
- Não, Adriana...
- ...
Adriana desliga.
- Ela está vindo?
- Sim!
- Ha... eu sabia... ela não quer nos perder.
- Mas não podemos deixar ela cair nas mãos deles assim como nós.
Bianca fica calada, ela olha para cima e vê o primeiro floco de neve cair do céu. Hanyel segura a mão dela, em seguida a olha nos olhos e beija sua testa.
- Você sabe, não é? É possivel que não conseguiremos voltar com Ariane.
- Eu sei...
- Saiba que por vocês, eu ofereço minha vida.
- Você não vai fazer isso!
- Eu vi, Bianca... a minha morte...
- Não será hoje!
- Não disse que seria...
O vento se cala, uma energia negra surge a alguns metros dos dois, um portal negro se abre, Iven e Agnes saem dele.
- ... eles vão nos torturar por alguns dias! - Hanyel diz ao virar-se ainda de mãos dadas com Bianca para as bruxas.

- Olhem que lindo! - Diz Iven em tom irônico.
- Poupe-nos de sua ironia, Iven! - Hanyel ajeita o cabelo atrás da orelha.
- Ah, vamos bonitão, eu sei que me adora!
Ele revira os olhos.
- Viemos convida-los para um jantar conosco! - Agnes diz com voz harmoniosa.
- Muito obrigado, mas iremos recusar.
- Iremos? - Hanyel diz.
- Para! - Bianca bate em sua costela, soltando de sua mão.
- Teremos que leva-los de um jeito ou outro. Não queremos machuca-los, então seria muito bom se viessem de boa vontade.
- O que querem conosco? Entreguem Ariane e noa deixem em paz! - Bianca dá um passo a frente.
- A bruxa do vento... não temos nada relacionado a ela. Se a querem, devem negociar com o filho do alto inquisidor.
- Victor a machucou? - Hanyel pergunta.
- Por qual motivo pergunta se ja sabe a resposta?
- Maldito! - Ele moe os dedos.
- Então... irão conosco? - Iven pergunta.

- NÃO! - Um grito ecoa da esquina, era Adriana.
- Ora... mais uma pessoa para convidar! - Iven sorri.
- Eles não irão com vocês! Os planos de ressussitar Helena, não vão se concretizar!
- Adriana necromante... sabes que Helena já prevera sua ressurreição antes mesmo de sua morte. Ela morrera aquele dia para ressurgir agora.
- O que? Vocês... - Hanyel pergunta indagado.
- Elas querem ressussitar Helena... por que??
- Nós devemos exterminar a praga dos inquisidores, vocês não entendem! - Agnes diz.
- Exterminar os inquisidores e assim destruir esse planeta com a podridão dos seus poderes? - Adriana fala ao chegar próximo de Hanyel e Bianca.
- Nós somos uma única raça, Adriana necromante. Escolherá os homens ao invés de seus irmãos de magia? - Agnes começa a caminhar.
- Não se aproxime! - Hanyel estica sua mão em direção de Agnes.
- Hahaha, ele ainda pensa em tentar nos impedir. - Iven ria.
- E se nós aceitarmos? - Bianca pergunta.
- Bianca! - Adriana a repreende.
- Se vocês aceitarem... bruxa do fogo... a era da magia retornará a este mundo e as eras de inquisição serão totalmente extintas. O sangue dos nossos irmãos não irá mais escorrer pelas calçadas.

Agnes falava com convicção, de algum modo todos sabiam que aquelas palavras tinham mesmo razão.
- Bom... e aí? Irão nos acompanhar? - Agnes pergunta.
- Eles não irão a lugar algum! - Adriana grita.
- Já chega! Eu nao aguento mais esta velha! - Iven estica suas mãos em direção a Adriana e lança uma bola de energia escura que a atinge no peito, fazendo-a cair ao chão agonizando de dor.

Hanyel com raiva, bate seu pé ao chão e uma estaca de pedra brota do chão  e ele a lança em direção da bruxa serpente. Ela rebate no ar.
- Estou vendo que tengo que usar meus poderes. - Agnes ergue sua mão. - Parados!
Os três paralisam, Agnes faz um portal negro se abrir atrás deles.
- Vamos Iven! - Agnes faz os três levitarem e entrarem no portal.
Em seguida ela e Iven adentram no portal e somem.

- Querida...
Victor sentado na beirada da cama, falava com Ariane para ela acordar.
- Querida... acorde. - Ele solta as algemas.
- O que quer de mim?
- Oi meu amor... tome... vista este vestido! - Victor coloca um vestido azul escuro sobre Ariane.
- Para o que isto?
- Se arrume para o jantar, temos convidados!

Victor se levanta e sai do quarto, deixando Ariane pensativa sozinha no quarto.

Além da inquisiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora