3 DIAS DEPOIS...
🌃🌄🌃🌄O tempo passou bem rápido e vou contar resumidamente o que aconteceu durante esse tempo.
O Mike sumiu tão sutilmente quanto chegou; faz bastante tempo que eu não o vejo e senti muito a sua falta.
Com o tempo no lugar da saudade que eu sentia por ele se instalou um sentimento ruim.
Não o culpo pela parada do hospital mas pelo menos ele podia estar do meu lado. Mas não... Ele fugiu e me deixou aqui sem saber o que fazer ou o que pensar.
Mas estou seguindo em frente só não posso fingir que simplesmente isso não aconteceu.HOJE...
🌃🌄Acordei indisposta pra caramba hoje.
A semana toda foi muito chata mas hoje é sábado e posso descansar um pouco mais.-Vamos sair? - o Tyler disse passando a mão em minha cintura e me puxando para mais perto dele.
-Não. -
-Sei que é difícil mas vamos tentar.-
-Dói muito... -
-Eu sei... e é por isso que você devia tentar. -
-Por favor não insisti 😔. -
-Tudo bem mas vamos tomar café pelo menos... mas temos que descer. -Olhei pra ele e sorri fraco.
-Você não desiste né? -
-Não mesmo priminha. -Se levantando ele me deu a mão para que eu me levantasse também.
Me sentei com muita dificuldade e segurei a mesma.-Tá indo bem ☺. -
Apesar de ter se passado vários dias ainda dói muito, o dano poderia ter sido muito maior mas ainda bem que é só a dor.
Me levantei e segurei com força nos braços do Tyler que manteve os mesmos em volta da minha cintura.
-Por favor não me solta. - disse respirando fundo.
-Nem pensei na possibilidade. - sorriu fraco.Tomamos banho juntos, fizemos nossas higienes diárias e descemos para tomar café.
-Bom dia filha, quer ajuda? -
-Não precisa mãe... eu consigo. -Me sentei a mesa e todos se sentaram também.
Sabe quando rola aquele momento de silêncio desconfortável!? Então, tá rolando agora.
-Filha? - minha mãe me chamou.
Dirigi meu olhar a ela.
-Seu pai e eu conversamos e... - ela não conseguiu terminar a frase.
-Queremos conversar sobre isso tudo o que aconteceu . - meu pai completou.
-Não me sinto confortável em falar sobre isso. - respondi olhando para baixo.
-Sabemos disso mas temos que conversar sobre isso agora.
-Temos que prestar queixa e resolver isso tudo o quanto antes.
-Não!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf heart ( Em Revisão )
Teen FictionEssa história é mais romance do que outra coisa, no entanto, tem lobos e alguns outros seres que se mostram aos poucos. A personagem principal se chama April e ela só se fode na vida. Ela tem um namorado legal, um primo/melhor amigo e uma família qu...