— Soo...
— Nem vem Chanyeol, eu tô lendo. — Kyungsoo enfiou a cara ainda mais no livro, tentando ignorar o garoto manhoso do seu lado naquele banco, mas mentiria dizendo que não sorria de maneira boba com cada tentativa do mais velho de chamar sua atenção.
Eles estavam sentados na mesa da Corvinal, mesmo que Chanyeol fosse grifinório ele não ousava sair de perto do mais novo. O garoto de cabelos castanhos lia um livro sobre poções, já que aquela era uma das poucas matérias que tinha dificuldade mesmo sendo o preferido do professor Snape. Irônico não?
Chanyeol tinha acabado de chegar do treino de Quadribol, estava exausto e como todas as vezes que via Dyo, também estava carente da atenção do melhor amigo. Ele era como um cachorrinho. Kyungsoo podia ver o rabo invisível do Park balançar para cá e para lá. Querendo brincar ou apenas carinho.
Mas o corvino tinha outras preocupações, como orgulhar Severo Snape e tirar um nota melhor na aula do mesmo.
Ouviu Chanyeol bufar e interrompeu seus pensamentos, estava começando a viajar pensando sobre aquela situação novamente. Balançou a cabeça mandando o Park calar a boca e tentou se concentrar novamente naquele feitiço que era mostrado na página que abrira.
✿ฺ✿ฺ
— Soo... — e lá estava ele novamente na mesa do corvino, no dia seguinte, e Kyungsoo dessa vez não estava com nenhum livro, ele comia alguma coisa de forma paciente enquanto voltava sua atenção ao grandão que riu fraco — Aqui, deixa eu limpar.
Ele passou o polegar devagar no canto dos seus lábios fartos e úmidos, fazendo o rosto de Kyungsoo ficar ficar em mil tons de vermelho.
O baixinho bateu na mão do mais velho e se levantou com tudo pegando seu cachecol sobre a mesa e saindo dali o mais rápido que podia.
Deixando um Chanyeol para trás com a maior cara de pateta que poderia ficar.
✿ฺ✿ฺ
Quando saiu da sala se despedindo dos seus colegas, avistou Chanyeol de longe como se estivesse lhe esperando e ele de fato estava. Kyungsoo sabia.
Mas o garoto apenas virou em outra direção e apressou seus passos indo para a biblioteca. Deixando o outro de cabelo colorido plantado no corredor durante a tarde toda. Até que se deu conta que não iria ver Kyungsoo nem tão cedo naquele lugar.
O pior era que o Do começou a fazer isso a semana toda. Evitando ir ao banheiro quando o Park ia, ou a biblioteca, até mesmo ao Salão Principal. Ia comer na cozinha evitando seu amigo até não poder mais.
E tudo isso por causa de um toque.
Bem, talvez não tenha sido apenas um toque para ele.
✿ฺ✿ฺ
Em baixo de uma das muitas árvores que ficavam espalhadas nos campos de Hogwarts, um garoto de cabelos castanhos e bagunçados lia um pequeno livro sobre fantasia e estava imerso naquela história que envolvia dragões e até mesmo trouxas. Desde pequeno gostava de colecionar aqueles contos escritos pelas pessoa que não conheciam a verdadeira magia, mas fazia tão bom uso da sua imaginação que tudo que escreviam, Kyungsoo achava surreal.
Só não notou a presença de um certo alguém que vinha evitando desde o pequeno acontecimento no Salão Principal.
Kyungsoo era orgulhoso demais para dizer que sentia falta das manhas do mais velho. Ele não conseguia evitar aquilo, aquela situação. Algo deveria estar errado consigo.
Para ele pensar que estava apaixonado por Chanyeol era assuatador. Eles eram melhores amigos... Mas céus, seu coração tinha batido tão forte que parecia prestes a saltar pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soo, i love u - pcy & dks
FanfictionE então, um pequeno sorriso brotou naqueles lábios em formato de coração e aquela tarde que deveria ser solitária, acabou sendo repleta de amor e carinho. chansoo hp!au