Os Stormwood

348 9 0
                                    

      (N.A.: Oi! Como é que estão?Esta fic já existe há algum tempo e já tem algumas visualizações, mas eu não recebo muitos comentários e por isso não sei se estão a gostar ou não. Quero dizer, já recebi alguns votos, mas, se não desse muito trabalho, eu gostaria de receber algum feedback para saber o que é que poderia melhorar!Bjs! 😉☺️)

      Estava uma bela e calma manhã de Verão na casa dos Stormwood, uma família de feiticeiros que vivia num bairro Muggle, quando um bonito bufo-real deixou no quarto das gémeas as cartas com o brasão de Hogwarts

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Estava uma bela e calma manhã de Verão na casa dos Stormwood, uma família de feiticeiros que vivia num bairro Muggle, quando um bonito bufo-real deixou no quarto das gémeas as cartas com o brasão de Hogwarts.

      - MÃE!!! PAI!!!- Scarlett e Pandora gritaram ao descer as escadas.- CHEGOU!!!

      Uma elegante mulher de olhos azuis, longos cabelos castanho-escuros presos numa trança e o rosto sarapintado de sardas olhou divertida para o marido de olhos cor de avelã, cabelos negros e um semblante bondoso, que lhe respondeu com um leve suspiro.

      - O que é que chegou?- perguntaram os dois com falsa inocência às meninas.

      - A CARTA DE HOGWARTS!!! - responderam as meninas cheias de felicidade. As gémeas eram idênticas apesar da diferença entre personalidades. Ambas com longos cabelos lisos castanho-escuros, olhos azuis e sardas, faziam lembrar o seu pai na idade delas. A única coisa que as distinguia eram os penteados: Scarlett usava o seu cabelo atado num rabo de cavalo laço e Pandora preferia o cabelo solto numa pequena franja. Scarlett era marota, aventureira e impulsiva e Pandora calma, sensata e distraída, mas uma coisa tinham em comum, um carinho infindável por todos aqueles que as amavam. As irmãs eram inseparáveis.

      - Oh! Mas que pena, Cassie! - o Mr.Stormwood disse em falso desapontamento para a mulher.

      - E nós que as queríamos mandar para uma escola aqui nos subúrbios de Londres, Danny! - completou a Mrs.Stormwood no mesmo tom de voz. Durante alguns segundos o silêncio reinou na sala-de-estar da casa dos Stormwood, mas não demorou muito pois logo a seguir, todos explodiram em gargalhadas enquanto se abraçavam e congratulavam as gêmeas.

     Bam! Um rapaz escancarou a porta olhando para o resto da sua família e perguntou, quase sem folgo, às irmãs:

      - Eu estava a ir para a casa do Will quando vi um bufo-real a voar em pleno dia e comecei a correr para aqui o mais rápido que pude. E então? Conseguiram?

      - SIM!!! E para o ano és tu maninho mais novo!- responderam as irmãs mostrando-lhe as cartas.

     John, o mais novo dos Stormwood tinha cabelos negros e olhos azuis e herdara as feições da mãe. Ao ver as cartas os seus olhos arregalaram-se e apenas conseguiu dizer "Uau!".

     - Bem meninas acho que deviam escrever a aceitar a vaga na "Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts".- disse-lhes o Mr.Stormwood.

      - E assim que acabarem vamos à Diagon-Alley comprar o vosso material escolar e algumas coisa cá para casa.- acrescentou a Mrs.Stormwood.

     E assim foi...

A Madrinha de Harry PotterWhere stories live. Discover now