Aventura no Espaço

215 9 1
                                    

No dia seguinte....

Sindy POV on

Acordei abraçada com alguém.....era....O SONIC?! Quando foi que ele me abraçou? Ele tinha voltado a sua forma normal e estava sem camisa..... gente, que calor que eu comecei a sentir de repente?!

Me levantei, colocando meu casaco para apoiar a cabeça dele....vi que perto dali tinha uma cachoeira. Notei que o corpo de Sonic estava machucado, sorte que minha vó me ensinou a fazer remédios caseiros.

Peguei algumas folhas e flores e fiz uma mistura com água. Ajudei Sonic a levantar e o sentei em baixo de um feixe de água da cachoeira.

- Está melhor?

Ele não respondia, seus olhos ainda estavam fechados. Vi que a barriga dele estava com um corte horrível, rasguei um pouco da minha blusa e enrolei no local.

Sonic POV on

Minha cabeça não parava de girar.... consegui abrir meus olhos, com a cabeça baixa.

"Sonic"

Aquela voz....era da Sindy. Levantei lentamente minha cabeça e tive a impressão de estar sonhando. A Sindy estava na minha frente, com a blusa rasgada (parecendo um top médio), com o cabelo todo molhado e sua pele brilhando.

- Que bom... você acordou.

Eu não consegui parar de olhar para ela.....e pensar em coisas nada certas para o momento.

Ela pareceu notar o meu constrangimento, e riu.

- Desculpe....aqui, não se encontra muitos remédios para cortes. Então....tive que improvisar.

Eu sei querida....mas assim você me faz ter um ataque cardíaco.

Ela passou uma pasta nos meus cortes e enrolou com folhas.

- O que eu me transformei?

- Não... não se culpe por ontem, foi o Eggman.

- Não....isso já estava dentro de mim....ele só despertou.

Ela segurou o meus rosto com as duas mãos.

- Não..... você controlou isso, e deve sentir orgulho por isso.

Ela me beijou na testa.

- Eu vou buscar algumas frutas tá.

Eu sorri e ela saiu. Como eu amo ela....mas quando vou ter coragem de contar isso a ela.

...

Já fazia um tempo que a Sindy não tinha voltado.... eu já estava com meu coração saindo pela boca. Eu não podia ir atrás dela, por causa dos meus cortes e machucados.

Socorro!!!

- Sindy!

Hohoho!!!

Eggman apareceu no seu dirigível, com Sindy sendo carregada por um braço mecânico.

- Solta ela, seu cabeça de ovo!

- O que? Soltar minha nova fonte de poder? Nem se eu quisesse! Diga adeus para ela Sonic.

Ele acelerou e levou ela para longe de mim.

- SINDY!!!!

Juntando minhas forças, consegui correr atrás deles por um tempo.....mas meu corpo não aguentou por muito tempo.

Acabei caindo em meio a floresta. Fraco....com fome e sem ter nenhuma opção.....eu desmaiei ali mesmo.

...

Sonic Anime - Amor, tretas e muito mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora