{POV'S Pedro}
Assim que acordámos juntámo-nos todos e saímos para a rua.
Pedro: Ok, agora não se separem.
(Todos): Ok!
Todos juntos começámos a percorrer a escola sempre com cuidado, mesmo que os infetados não aparecessem muito quando está sol, hoje estava um dia escuro e chuvoso (como customava estar todos os dias). Já tinha passado 3horas desde que saímos e estava cada vez mais escuro.
Abílio: Já vimos a escola toda...
Tiago: Quase toda.
Tatiana: E agora?
Pedro: Nao sei, até agora não encontrámos nada, nenhuma pista nem maneira de sair.
Abílio: E atrás do pavilhao? Ainda não fomos lá.
Micaela: Então vamos antes que fique muito tarde e eles fechem as janelas.
Fomos para trás do pavilhao que era tipo uma passagem sem saída porque estava fechada por dois portões, um de cada lado, mas como um deles estava aberto conseguimos entrar.
Micaela: Acho que não há nada aqui...
Tati: Vai começar a chover.
Tiago: É melhor irmos embora.
Pedro: Espera. Não estão a ouvir?
Todos se calaram e por momentos a única coisa que se ouvia era o som da chuva que começava, até que de repente se ouviram os gritos horríveis dos zombies. Os nossos corações pararam. Estávamos presos! Praticamente todos os infetados da escola estavam ali, a bloquear a nossa única saída.
Abílio: Fogo! E agora?
Micaela: Vamos morrer...
Tatiana: Temos de sair daqui. Já!!
####: Eles estão a entrar pelo portão aberto que era a nossa ÚNICA maneira de sair.
Pedro: Se conseguirmos chegar ao telhado do pavilhão podemos saltar para o outro lado e corremos para os blocos.
Tiago: Merda, eles estão a vir para aqui! Se isso é a única saída entao vamos rápido.
Corremos o mais rápido que conseguimos até ao portão fechado (onde os infetados ainda não tinham chegado), onde era possível apoiarmo-nos para trepar so telhado. Com a ajuda uns dos outros foi subindo um de cada vez até que os zombies estarem muito perto.
Pedro: Eles estão a vir. Subam rápido!!!
( só faltava subir eu, a tati, o tiago e mais duas pessoas)Tiago: Tati, sobe e depois puxa-nos para cima!
Tati: Ok. Ajudem-me.- ela subiu e começou a puxar o tiago.
####: Os infetados estão muito perto! Eu vou empatá-los.- ele pegou numa tábua que encontrou e começou a bater neles.
Pedro: Cuidado eles são muitos.
De repente apareceram demasiados zombies que o atacaram.
####: NAOOOO!!!
Pedro: Omdss!!!
####: Temos de ajudá-lo, ele vai morrer.- disse chorando
Tiago ( em cima do telhado): É tarde demais! Subam antes que eles cheguem a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN OR DIE
Ficção CientíficaNum dia normal de aulas espalha-se o terror quando os alunos descobrem que estao presos no colégio juntamente com um vírus que transforma as pessoas em zombies. Todos tinham de estar preparados e conseguir sobreviver até acharem uma cura..