Capítulo - 06

2.2K 142 2
                                    

Felipe

     Anos atrás.

    Corro o mais rápido que posso pelo aeroporto assim que descobri que minha menina está indo embora vim para o aeroporto o mais rápido que pudi para esse aeroporto.

    Não posso deixar minha menina ir embora da minha vida assim, corro junto com as lágrimas assim que vejo Bruno e Valentina grito o mais alto que posso.

    —Anna - Bruno e Valentina me olham e paro na frente deles procurando a Anna - Cadê a Anna?

   —Ela já foi Felipe o avião já decolou - Valentina diz e caío de joelhos no chão sinto os braços de Valentina me abraçarem enquanto choro como uma criança.

    Ali tive a única certeza da minha vida perdi minha menina e ela não vai voltar para mim nunca mais.

    Dias atuais.

Anna

   —Bruno vou na Valentina, esqueci meu celular no carro dela, você que ir comigo.

   —Não pirralha vou lá mais tarde. E vê se a minha sereia tá melhor ultimamente ela anda tendo bastante enjôos

   —Ta eu vejo e para de me chamar assim.

   —Tabom não chamo mais pirralha - pego a almofada do sofá e ataco nele que ri, saio dali rindo, entro no elevador, quando desço cumprimento o porteiro e pego um táxi.

    Quando chego no prédio de Valentina, pago o taxistas e entro no prédio.

    Bato na porta de Valentina e ela abre a porta, me olha surpresa. Abro um sorriso.

   —Valentina acredita que esqueci meu celular no seu carro ontem? - digo entrando no apartamento, meu sorriso desmancha assim que eu vejo Felipe na sala.

    Ele está tão diferente, mais forte, lindo ele me olha com surpresa no olhar, eu não esperava encontra ele aqui, olho para ele e não consigo desviar o olhar.

   —Felipe - nem sei como mais seu nome sai dos meus lábios.

   —Anna - ele diz.

   —Eu vi o celular agora cedo, inclusive já ia te ligar para avisar - Valentina diz e desvio o olhar dele para ela.

   —A claro eu vim buscar, preciso fazer uma ligação importante e o número está no celular - digo tentando controlar meu coração que bate apressado, olho de novo para Felipe. Que tem seus olhos em mim.

   —Sim, está no meu quarto vou buscar já volto - Valentina diz indo para seu quarto.

   —Tudo bem com você Anna? - Felipe pergunta.

   —Sim, tudo ótimo.

   —Fiquei sabendo que você vai ficar aqui na cidade de vez.

   —É decide ficar com a minha família - por que ele está fazendo tantas perguntas.

    —Papai estamos prontos - a garotinha do shopping, Clara entra correndo com o irmão da Valentina, ela me olha e abre um sorriso lindo - Olha papai a modelo, Oi você lembra de mim do shopping?

   —Claro que lembro é Clara né? - pergunto olhando para a garotinha linda a minha frente, que pula feliz.

   —Ela lembra de mim.

   —Aqui Anna seu celular - Valentina volta me entregando meu celular.

   —Obrigada, bom eu já vou - digo e Felipe continua a me olhar.

Apenas mais uma chance - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora