It's fine .

1.2K 87 0
                                    

POV CAMILA CABELLO

Fiquei bastante tempo na minha cama pensando em o que eu ia fazer para Mel voltar a falar direito comigo.
Tudo que ela me disse não se passa de uma verdade,eu realmente só pensei em mim,e nem liguei para uma pessoa que foi e ainda é muito importante para mim...Nesses últimos tempos só fiquei pensando em,como será que ela estava? como a Lauren estava? Ela não saiam da minha cabeça nem por um mísero minuto. Eu continuei amando Lauren, e para ser sincera...Ainda amo!
Fui e peguei meu celular e fiquei com minha conversa com mel aberta pensando no que eu ia falar. Até que criei coragem e falei.

Mensagem On

Me: Oi Mel,quer vir na minha casa para gente volta como nos velhos tempos?

Mel: Oi. Não sei se eu posso.

Me: Me da uma chance,por favor.

Mel: Tá tudo bem!

Me: Eu busco você em casa.

Mel: Eu não moro no mesmo lugar mais.

Me: Passa o endereço.

Ela me passou o endereço e lá fui eu buscar ela.
Sai do meu carro e fui direto tocar a campainha quando quem abre é Lauren.

-C-camila?-perguntou surpresa.

-Sim, é... a Mel está pronta?- eu perguntei.

-Sim,estou surpresa em te ver aqui.-ela perguntou e meu sorriso se desfez.

-Se você estiver se sentindo desconfortável,eu posso ir em bora.-falei.

-Não,não precisa! Foi uma surpresa boa!-eu estava estranhando essa atitude de Lauren,achei que ela estaria brava comigo.

-Você não está brava comigo ,depois de tudo?-perguntei surpresa.

-Não Camila, aquilo foi passado! E no final das contas, mel era a única que estava certa! Mas,isso não vem ao caso agora.-ela falou pausadamente.- Eu não vou proibir de Melissa ver você,ela gosta muito de você,apesar dela está bem chateada com você. Vem,entre! - ela falou e eu assenti.

-E aí como estão as coisas?-perguntou para mim.

-Bem! E com você?-perguntei.

-Bem também! -Falou e mel apareceu.

-Vocês já estão brigando? Mãe olha,eu peço desculpas por não te a...-Ela ia falar mas Lauren interrompeu.

-Está tudo bem,filha! Pode sair com Camila.-ela falou com um sorriso de canto.

A FILHA DE CAMREN(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora