A vida vale a pena ser vivida, por isso, viva mais um dia.”
“Agora estou sozinho, e minha alegria virou tristeza.”
“Agora Romeu e Julieta nunca se sentiriam do jeito que nos sentimos.”
“Amo tudo o que você faz.”
“Apesar desse amor difícil ser tudo o que nós temos, nós vamos continuar escalando até o topo da montanha.”
“Arrisque-se, ou você nunca saberá.”
“As emoções não são as mesmas se não for por você.”
“As pessoas cometem erros. Só Deus pode julgar.”
“As pessoas te magoam, sem perceber.”
“Às vezes, é difícil fazer a coisa certa quando a pressão vem como um relâmpago.”
“Às vezes, o coração é enganador.”
“Contanto que você me ame, poderíamos estar passando fome, poderíamos estar sem casa, poderíamos estar sem dinheiro.”
“Contanto que você me ame, serei seu soldado, lutando casa segundo do dia pelos seus sonhos.”
“Desejando que você poderia estar aqui o tempo todo.”
“É como se eles quisessem que eu fosse perfeito, quando nem sabem que eu estou sofrendo.”
“É muito tarde para pedir desculpas agora?”
“E não desista, porque é isso que as pessoas querem que você faça.”
“E não há volta quando seu coração está sob ataque.”
“Então depende de você, e depende de mim. Mas nos encontraremos no meio, no nosso caminho de volta com os pés no chão.”
“Então nós lutamos pelas feridas e choramos, e vivemos, e aprendemos e tentamos.”
“Escola é uma droga! Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem regras, sem pais, sem nada. Como se ninguém pudesse me parar!”
“Essa vida não é fácil. Não sou feito de ferro.”
“Estou feliz de fazer o que amo. Sou feliz por viajar pelo mundo.”
“Eu ainda estou preso no momento com você.”
“Eu apenas sento aqui, esperando você me ligar.”
“Eu coloquei meu coração em suas mãos.”
“Eu deveria ser o seu primeiro e único homem. Você deve me escolher.”
“Eu esperaria por você, para sempre, todos os dias. Mãos e pés… seu mundo é meu mundo.”
“Eu fecho meus olhos e eu consigo ver um dia melhor. Eu fecho meus olhos e oro.”
“Eu fui estúpido por te deixar quebrar minhas barreiras?”
“Eu gostaria que tivéssemos mais tempo… eu gostaria que tivéssemos um outro lugar.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases De Livros
FanfictionFrases de livros , filmes , romances , e outros ! Espero que gostem , estou fazendo por amor a leitura ❤