Anahí
Hoje seria a minha conversa com a Dulce, eu estava com muita saudade da minha amiga, ela me fez tanta falta durante os anos que eu morei fora, todas as dificuldades que tive que passar durante a minha gravidez.
Santi estava agitado, fiquei com ele a manhã toda brincando no parque, ele tinha adorado, até nisso havia puxado ao pai, Alfonso adorava natureza, praias e parques.Tirei o dia para curtir o meu filho, sei que ele ainda esta se adaptando a cidade.
Santi: Mamãe, aquela sua amiga vem aqui?
Anahí: Sim, meu amor. Ela vem aqui para conversar com a mamãe.
Santi: Ela tem o cabelo diferente. Anahí riu
Anahí: É verdade, meu amor.
Santi: Posso pintar o meu também?
Anahí: Não filho, você tem os cabelos tão bonito meu amor.
Santi: Mas eu queria pintar!
Anahí: Só quando for grande.
Santi: Vai demorar muito?
Anahí: Vai demorar um pouquinho.
Santi: Vamos brincar mais então, mamãe.
Anahí: Mais?
Santi: Muito mais.
Eu brinquei com meu príncipe até tarde, depois eu dei um banho nele, tomei o meu e fomos almoçar fora. Chegamos ao restaurante, logo fiz meus pedidos e foi um custo fazer o Santiago comer legumes, ele é muito ruim para comer legumes e verduras, com isso me recordo de como o Alfonso reclamava que eu não me alimentava direito, por isso não obrigo tanto o Santi, porque nisso ele é igual a mim, pois é nas piores coisas ele me puxou. Como é a vida né. Tomamos sorvete como sobremesa, adoramos sorvete, o dia estava maravilhoso. Até ver meu pior pesadelo entrar no restaurante, Camila entrou acompanhada das suas amigas, rindo como uma idiota, eu congelei no lugar, toda a cena daquela noite veio a minha mente e o medo dela ver a mim e ao meu filho me apavorou, ela não poderia saber de jeito nenhum que eu tive um filho de Alfonso.
Assim que ela sentou à mesa com suas amigas, eu chamei o garçom e pedi urgência com a conta, assim que ele trouxe, paguei e nem esperei troco, eu peguei o Santiago, corri ao máximo para fora do restaurante, eu tinha plena certeza que estava assustando meu filho, ele me olhava com cara de choro, eu também tinha vontade de chorar olhar a Camila era reviver toda a dor que senti naquela noite, eu olhava para o meu filho, tinha vontade e chorar, poderia estar junto com Alfonso, poderíamos ser uma família feliz, mas ele me traiu, a mãe dele me humilhou, a Camila deveria rir de mim, na verdade, todos deveriam rir de mim.
Horas passaram e eu acalmei o meu menino, assistimos um filme juntos, ele adorava Meu Malvado Favorito, fiquei com ele, até que ele dormisse, em seguida ouvi a campainha tocar, sabia que era Dulce, eu já tinha liberado a entrada dela. Assim que abri a porta meus olhos ficaram rasos de lágrimas, ela estava com Cristhian e Ucker, eu não conseguia acreditar que estava diante dos meus amigos, antes de qualquer reação minha Cris logo me envolveu em um abraço forte e então pude derramar minhas primeiras lágrimas, era um choro guardado por anos, pela ausência deles, por tudo que vivi sozinha sem o apoio deles, a saudades que senti deles.
Cris: Não acredito que está de volta, eu senti tanto a sua falta. Ouvi sua voz embargada e pude percebe que todos choravam
Anahí: Eu senti falta de vocês em cada segundo da minha vida. Cris me soltou.
Ucker: Annie... disse e me abraçou.
Anahí: Bebê!
Cris: Eu ainda não acredito que estou te vendo.
Anahí: Entrem. Disse após se solta por Ucker e abraçar Dulce.
Dulce: Agora você vai nos explicar direitinho, porquê sumiu todos esses anos.
Anahí: Eu vou contar tudo a vocês!
Eu ainda não me senti preparada para falar em voz alta tudo o que aconteceu em uma das piores noites da minha vida, tirando a noite do acidente em que perdi meus pais e fiquei sozinha no mundo, a traição de Alfonso me desabou por completo. Eu encarei meus amigos sentados no sofá da sala esperando que eu começasse a falar, respirei fundo, talvez fosse bom eu finalmente me abrir com alguém, afinal nunca contei nada a ninguém, nem externei minha dor, eu a guardei para mim, guardei na minha mente e fechei-me para o mundo, ao invés de externa-la eu a interiorizei.
------------------X----------------
Por Hoje é só!Beijos a todas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítimas Do Destino ( Mini Web)✓
Fiksi PenggemarAnahí acredita que foi traída pelo homem que amava. Humilhada, sozinha e grávida foi obrigada a ir embora do país de origem. Abandonou o emprego e os amigos. Foi viver sua vida em um país estrangeiro, mas o destino resolver mudar essa história e ela...