as bochechas de hoseok estavam avermelhadas e quase queimando por conta do frio, mesmo que tentasse, inutilmente, esquentar sua blusa de moletom mexendo os braços e o corpo. esperava pelo seu melhor amigo na porta da escola, que decidiu atrasar bem quando o tempo estava frio.viu o garoto baixinho de cabelos castanhos que conhecia muito bem correr desajeitadamente com sua mochila no ombro direito, seus pés tropeçando no chão e seus fios de cabelo desgranhados. quando esse se aproximou de hoseok, soltou um suspiro audível, arrumando o óculos levemente redondo com as bordas pretas que estava caído no próprio nariz.
ㅡ chimchim, você demorou demais! ㅡ reclamou o maior, enquanto os dois caminhavam para dentro da escola, parando logo na entrada e mudando os sapatos, guardando os outros nos respectivos armários.
ㅡ eu fui dormir tarde demais ontem, senpai, e hoje tá um friozinho tão bom pra dormir até a hora do almoço... ㅡ disse, num tom baixinho, calçando seu sapato branco com algumas partes em azul. ignorou o olhar cessante do amigo em si, sabia que ele odiava quando dormia tarde, ainda mais quando tinha aula no outro dia, mas ele não estava com sono na hora que devia estar! o que poderia fazer?
ㅡ se você dormir na aula e o professor brigar, eu não vou te defender. ㅡ respondeu o mais velho, com uma pose orgulhosa, mas jimin sabia que ele sempre o defenderia. se levantou e arrumou, mais uma vez, os óculos nas bochechas rosadas, soltando ar pela boca.
esperou o amigo fazer o mesmo até se levantar e arrumar a mochila no ombro direito, olhando para o amigo que usava os óculos. o menino baixinho agarrou seu braço e eles andaram pela escola até chegarem na sala, se sentando nos respectivos lugares.
a aula correu normalmente, jimin deitado, dormindo na sua mesa e hoseok escondendo o rosto sonolento do amigo com o livro.
♡ • ♡
o sinal para o recreio bateu e hoseok observou o loirinho levantar o rosto gordinho e amassado, com a carinha de sono rotineira, encarando o melhor amigo que fazia o mesmo. tocou nos seus materiais encima da mesa, procurando pelo objeto que chamava de sagrado, não o encontrando.
ㅡ senpai, meu óculos... ㅡ disse, com a vozinha manhosa e arrastada, ainda sonolenta. jung suspirou e pegou a mochila azul bebê do mais novo, abrindo o bolso de dentro e pegando a caixinha preta, onde estava um paninho branco e os óculos redondinhos pretos.
se aproximou do menino e colocou os óculos no rosto dele, arrumando alguns fiozinhos bagunçados nos seus cabelos, logo após beijando o narizinho delicado. segurou a mão dele e fez um impulso de puxá-lo para cima, levando-o para fora da sala pra comprar algo para comerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MYOPIA
RandomOnde Jimin tinha miopia e não podia enxergar nada de uma certa distância sem seus óculos redondinhos, então pedia que Hoseok não fosse para longe de si. ®kittyerin, 1998. myopia™