O Beijo sobre o Luar

190 14 4
                                    

Já na Terra, eu desativei a armadura e ela voltou para o colar.....Sindy estava com saudades de todos, por isso tratei de levar ela correndo de volta a cidade. Silver foi conosco, já que estava ansioso para ver Blaze novamente. Esses dois têm um certo namorico rolando.....eu queria que isso acontecesse comigo e com a Sindy.

Quando chegamos na cidade, fomos recebidos por todos os nossos amigos. Amy, é claro, ficou super feliz em ver a Sindy novamente....as duas eram como irmãs. Eu vi Knucles e Tails.....isso sim é um reencontro legal. Colocamos a conversa em dia.... contamos sobre o espaço, o Eggman e tudo mais..... até o colar.

Na casa do Tails...

- Sindy....eu fiquei curioso....onde você conseguiu esse colar?

- Bom....eu não sei de onde ele veio, mas minha vó disse que era muito especial. Deve ser uma relíquia, talvez.

- Deixa eu vê?

Ela confirmou com a cabeça. Knucles pegou o colar o ficou examinando ele por uns 5 minutos.

- Eu acho que sei de onde ele possa ter vindo.

- De onde?

- Da Ilha da Esmeralda.

- Onde é isso?

- É onde as maiores fontes de poder do universo podem ser encontradas....as Esmeraldas do Chaos.

- O que tem haver esse colar com isso tudo?

- Eu não lembro muito bem.... teríamos que ir lá para descobrir.

- Agora?

Sindy faz um corpo mole.

- Não....pode ser amanhã. Que tal?

- Tá bom...mais alguém quer ir?

- Eu.

Eu logo disse... não iria deixar ela desprotegida assim (mesmo que ela tivesse um poder muito forte).

- Eu vou com certeza.

Tails disse, levantando a mão.

- Não vou deixar minha amiga ir sozinha.

Amy falou, puxando seu martelo. Sindy riu.

- Bom..... amanhã então, nós vamos.

Todos comemoraram.

Sindy POV on

Tails tinha me emprestado um casaco para eu voltar para a casa do Sonic. Eu e ele vínhamos caminhando pela rua, ele com as mãos nos bolsos e eu, solta no andar.

Quando chegamos lá, resolvi ir tomar um banho.... Sonic disse que ia fazer algo para nós comermos.

Durante o banho....a cena do meu "quase" beijo com o Sonic não saia da minha cabeça. Aquele calor dele....fazia meu corpo desmaiar. Balancei a cabeça, voltando ao mundo real e continuando o meu banho.

...

Depois de vestir uma roupa confortável... resolver ir até a varanda da casa. O luar estava lindo.

- Por que tem sempre alguma coisa te incomodando?

Sonic apareceu do meu lado.

- Não é isso.... é que....sem minha vó aqui.....quem vai ficar comigo quando eu precisar?

- Eu posso ficar.

Eu ri.

- Para você me magoar de novo?

- Eu sei que fiz isso.....mas, eu quero me desculpar.

Acabei virando a cara para o outro lado.

Ele fica em silêncio por alguns segundos.

- "O que eu faria sem a sua boca inteligente?....me atraindo, e você me afastando"

Ele segura a minha mão e eu viro, espantada.

- " Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar....."

Eu me viro completamente, o olhando nos olhos.

- "O que está acontecendo nessa mente linda?...estou em sua jornada mágica e misteriosa.....e eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem."

Ele me segura pela cintura

- "Minha cabeça está debaixo d'água
Mas estou respirando bem
Você é louca e eu estou fora de mim"

- Sonic....

- "Porque tudo de mim ama tudo de você....ama as suas curvas e seus contornos. Todas as suas imperfeições perfeitas."

Ele me colou no seu corpo....eu não podia evitar, no meu interior, eu queria tudo aquilo.

- "Me dê tudo de você,e eu darei tudo de mim para você.Você é o meu fim e o meu começo....mesmo quando eu perco, estou ganhando.Porque eu te dou tudo de mim, e você me dá tudo de você."

Sonic POV on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sonic POV on

O beijo foi perfeito....ela não me renegou em nada, e até me abraçou pelo pescoço, não soltando o beijo. Eu a segurei com mais força perto de mim, mas acabamos nos separando, para respirar.

- Sindy, eu.....

- Cala essa boca.

Ela me puxa novamento para um beijo....de anjinha ela só tinha a postura mesmo. Ela separou o beijo, me abraçando.

- Eu te amo Sonic.

- E eu também te amo.

Notei que tinha começado a chover, então peguei ela no colo e levei para dentro, a sentando no sofá.

Eu me ajoelhei na frente dela, para equilibrar as alturas.

- Eu sinto muito não dito isso antes....

- E eu também, por não perceber....sempre que você tentava me beijar, eu simplesmente não entendia. Mas no espaço, eu percebi.

Eu dei um selinho nela.

- Você aceita namorar comigo, Sindy?

Ela colocou a mão na boca e pulou no meu colo.

- Sim! Sim! Mil vezes Sim!
Eu a girei no ar, não largando seu delicioso beijo. Agora, ela era só minha.....toda minha!

______________________________________

Para quem não entendeu....aquela parte onde as frases estão diferentes....eu peguei dessa música aqui.

Mas voltando ao capítulo.....

ELES SE BEIJARAM!!! FINALMENTE!!!

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖


Demoro, mas aconteceu gente. Eu sei que muitos de vocês estavam esperando isso....e eu também....e agora tenho uma missão para vocês.

Criem shipps para esse casal lindo.

Bjs e até o próximo capítulo 👍💖💖

Sonic Anime - Amor, tretas e muito mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora