Saí da casa-de-banho pouco depois de Luke... Decidi ir ver um filme que me tinha interessado, quando vi o trailer, que passou no dia anterior. Olhei o relógio que enfeitava o meu pulso para ver se as horas coincidiam com as horas do filme, tenho a certeza que vou ver uns quantos anúncios antes de começar, mas acho que está na hora. Dirigi-me à sala para olhar a televisão ligada, num canal qualquer, que garanto que não me interessava. Vi Luke sentado no sofá e revirei os olhos respirando fundo. Sabia que iria ser uma longa luta pelo comando.
-Luke... - eu meio que murmurei, tentando ser o mais gentil possível, talvez assim ele me deixasse ver o filme.
- Hm? - foi mais um grunhido mas garanto que o que quer que fosse, estava a dizer para eu sair dali.
- Vai dar um filme que eu gostava de ver, será que me deixavas ver?
- Agora estou a ver eu, espera pela tua vez. - ele falou seco, como que o que se passou à momentos na casa-de-banho não tivesse sequer acontecido.
Passado umas quantas tentativas desisti e mandei uma menssagem ao Ashton, para ele pôr o filme a gravar em sua casa, visto que nem isso o Luke me deixava fazer.
Estava ali, em pé, a olhar para ele. Estava meio deitado no Sofá e juro que por momentos me olhou de lado. Não o percebo.
*
Acordei com o despertador de Luke no quarto ao lado. Raramente acordava assim, já estava sempre acordada quando este tocava. Eu não gosto de despertadores, por isso é que não uso um. Prefiro acordar com a claridade. E agora já se tornou quase hábito o estar em pé às 7h30min. Mas hoje foi diferente. O céu estava escuro e chovia bastante. Murmurei umas quantas asneiras para mim, sabendo que ia ser um longo dia e que tinha de me despachar, isto se queria apanhar boleia do Hemmings.
Saltei rapidamente para o chuveiro e tomei um duche. Quando saí apressei-me a vestir-me e fui até à cozinha, para ver um Luke semi-nu a comer cereais. Não consegui evitar olhar o seu corpo. Não me julguem! São instintos, toda a gente os tem. Ele tossicou meio falsamente, fazendo-me acordar dos meus pensamentos.
- Gostas do que vês? - olhou-me com um sorriso que eu conseguia destinguir bem. Era o seu sorriso. Aquele que era característico com todas as raparigas. Ele estava a usá-lo em mim.
- Sim. - entrei no seu jogo, nunca dando parte fraca e reparei que ele não estava preparado para que eu desse tal resposta, pois ficou muito atrapalhado. Senti-me logo, automaticamente, vencedora daquele joguinho com sorrisos a que eu tinha decidido jogar apenas momentos atrás.
- A sério? - ele perguntou, parando de comer, apenas num fio de voz. Aí eu vi que já não era um jogo.
- Não. Apenas me apeteceu jogar esse joguinho. - dei de ombros e recebi um olhar de morte por parte dele.
- És tão atrasada. Despacha-te, vou-me embora em 5 minutos. contigo ou sem ti.
Comecei a correr para o quarto, arranjando a minha mala. Ele falava muito a sério. Tão a sério que fica a contar os segundos. Um dia atrasei-me, só me faltava pentear-me e fiquei a pé, não fui a todas as aulas da manhã, e foi Ashton que me veio buscar à hora de almoço.
Quando acabei estava ele já a abrir a porta do carro, fazendo-me correr até sair de casa e fechar a porta à chave a uma velocidade impressionante. Entrei no banco de pendura a recuperar o fôlego.
A viajem foi feita em silêncio, nem eu pedia mais. Foi horrível estar nas aulas com toda aquela chuva.
Eu não odeio chuva. Mas é um sentimento meio estranho. Se tiver de estar na escola ou noutro sítio, não gosto nada dela. Mas se puder estar enrolada numa manta, a ver televisão e a comer pipocas. Ou mesmo quando o Luke está a ver TV, eu vejo a janela. Eu gosto da chuva nesses momentos. Agora na escola esquece. Bem, excepto aqueles alunos sensuais que molham a camisola e têm outra no Cacifo, trocando-as logo ali, fazendo com que o meu coração tenha palpitações.
Fui até à primeira sala, passando por um desses alunos. Um dia, quando cheguei cá e o vi sem t-shirt, achei-o o máximo, em termos de corpo. Mas no dia a seguir deparei-me com um Luke de cabelo molhado e apenas boxers. Não percebo o porquê de ele usar sempre camisolas tão grandes e largas se depois anda sempre a mostrar o corpo a todas as gajas com que dorme. Podia andar nu, que metade da escola já conhecia. Ok, estou a exagerar. Mas já foram muitas.
- Kat. - o Ashton chamou perto do meu ouvido. - Hoje à noite vamos jantar fora. Eu, tu, um fato e um vestido.
Ri da sua maneira de me convidar para sair. Não interpretem isto da maneira errada, nós vamos jantar fora muitas vezes, raras as que incluem um vestido e um fato. Mas sei que tem uma razão. E não pensem que a razão sou eu.
- Tudo bem chatinho, preciso de levar saltos altos? - fiz uma leve careta lembrando-me das bolhas que poderia fazer nos pés.
- Sim, mas deixo-te pores umas sapatilhas no Carro. - beijou-me a bochecha e eu sorri. Tenho o melhor melhor amigo.
*
Não sei o que vestir. Um vestido. Boa! Curto? De que cor? Justo? As perguntas são muitas e as escolhas poucas. Acabei por fazer um dó li tá. Eu sei que é estúpido, especialmente para ir sair, jantar fora. Mas às vezes é a melhor maneira de escolher algo.
Acabei por vestir um vestido com um decote razoável e não muito curto. Era perfeito. Deixei o meu cabelo solto e passei a maquilhagem do costume. Olhei-me uma última vez ao espelho e fui até à sala esperar que ele chegasse. Tivemos o melhor timing, pois durante a tarde, tinha voltado a ficar sol. Vi, pelo canto do olho, Luke a sair da cozinha e parar para me olhar.
- Katherine...
#N.A
Obrigada amores! Desculpem se demorei muito, mas tive um bloqueio de creatividade. OBRIGADA OBRIGADA por terem visto, votado e comentado a minha história, continuen a fazê-lo!
Digam o que gostavam/acham que acontece.
Desculpem a demora, mais uma vez e desculpem se está pequeno, este foi todo feito no Telemóvel portanto não sei bem o tamanho.
Obrigada e beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark side of the moon
Fanfic"Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que não mostra a ninguém" - Mark Twain.