Já se passaram alguns dias depois de nosso debut! Está sendo tudo muito bom! Tudo está perfeito! Nosso grupo está crescendo, estou tirando notas melhores na escola... Entre outras coisas.
Lisa: LAAAALLIIIIII!!!
Larissa: Oiiiii!!!
Lisa: ROSÉÉÉÉ!!!!
Lisa:JENNIEEEEEE!!!!
Lisa:JIIIISSSSOOOO!!!
Todas: falaaaaaa
Lisa: Então! O Hyung-Suk, nos chamou... Precisamos ir lá.
Todas: ...
Chegando na YG Entertainment, nós fomos conversar com ele.
Depois de falar algumas coisas, ele chegou direto ao ponto.
Hyung-Suk: Então meninas, eu sei que vocês querem isso já faz um tempo, então, a partir de agora vocês vão morar numa casa toda rosa, de uma princesa!
Todas: AUU!!! MDS...DEPOIS DA MUDANÇA.
Era minha primeira vez tendo quarto sozinha, sempre dividi com algumas delas, mas essa foi a primeira vez que eu fiquei sozinha. A casa é muito grande e super linda!! Hoje nós vamos num evento onde vai ter BTS, Got7, momoland, Twice... Entre outros. Estou bem ansiosa.
NO EVENTO
Larissa: Lisa! Eu estou um pouco nervosa! Tem muita gente talentosa aqui, tô com medo. :'(
Lisa: Não fica assim, Lali, você tem talento como todos eles, e nós vamos arrasar.
Jennie: É isso aí! Nós somos d+
Rosé: Nós vamos arrasar cantando Boombayah!
Jisoo: kkk com certeza!
Chegou nossa hora eu tava um pouco nervosa, mas msm assim, estava determinada a arrasar naquele palco!Todas: FOI D+!!! AAAAAAAAA
Desde que saí do palco notei que J-Hope de BTS não parava de me olhar, sempre tive uma quedinha por ele, por isso não sabia se era imaginação ou ele estava me paquerando! Era muito confuso tudo aquilo.
Quando cheguei em casa, recebi um e-mail, dizendo:Oi Lalisa! Notei você hoje, estava muito linda, o jeito com que dança e canta, ou seja, o seu jeito me agrada e eu fico encantado. Espero poder te ver mais vezes, seu olhar é encantador.
Ass.Admirador secreto.Não nego! Fiquei com medo! E achei um pouco brega o lance do admirador secreto, até pq é um pouco clichê! Mas quem sou eu para falar essas coisas!
O pq deu ter ficado com medo, foi que o evento não havia sido publicado na web ainda, os vídeos, ou seja, só podia ser algum K-idol!Ao longo das semanas eu recebia mais e-mails do admirador secreto, e ficava com um pouco de medo, não sabia quem era, eu estava pronta e confiante para saber quem ele era!
--------------------------------------------------
Bem gente, como vcs sabem, minhas obras, meu capítulos sempre são curtos, porém quando eu tiver mais chão eu faço um pano maior!
(Essa frase que eu inventei ficou horrível, mas nós relevamos!)
Não sei se expliquei, porém, Lalisa é o nome Coreano de Larissa, é seu nome artístico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA EU
FanfictionUma menina chamada Larissa vai para Coréia, fazer intercâmbio e conquistar seu sonho, ser uma K-idol.