The tomorrow

21 1 0
                                    

~POV Camila Cabello~


Estava olhando a lista de candidatas para a vaga de modelo na minha empresa, a The Tomorrow,  quando ouço alguém bater na porta de minha sala e logo peço para entrar.
- Srt. Cabello? As candidatas já estão lhe aguardando na sala de reunião.- Ouço Verônica, minha secretária falar.

-Em 5 minutos estarei lá e quero ver todas em seu devido lugar.- Falei e logo Verônica saiu  deixando-me sozinha na minha sala.

Hoje é dia de escolha de novas modelos para a capa da minha revista, na qual escolherei uma para ser a modelo revelação desse ano de 2018. Há 5 anos que construí  essa empresa, sim, foi eu que dei o meu suor para construir a maior empresa de moda de Miami e uma das melhores do mundo. Mas você deve estar se perguntando, Camila, você construiu essa empresa do nada ? Antes de construí-la eu era modelo profissional, comecei minha carreira quando completei meus 10 anos de idade, aos 20 anos nuclei minha experiência com o dinheiro que herdei de meus pais e construí a, The Tomorrow, que foi e é um sucesso até os dias de hoje. São 7 anos de muito destaque e troféus de premiação que obtive de Miami e vários paises.

Peguei a lista de candidatas em cima da minha mesa e fui em direção a sala de reuniões, onde a futura capa da The Tomorrow estaria. Peguei o elevador rumo ao andar superior, o qual facilita minha vida sendo no andar abaixo do meu, pois é melhor e evito correria no caso de estar atrasada.

As portas do elevador se abrem e vejo Verônica em frente da sala de reuniões, provavelmente me esperando. Como ela estava desatenta, não percebeu minha chegada, o que fez ela dar um pulo de susto ao me ver em sua frente.

-Srt. Iglesias, perdoe-me, não quiz assusta-la.- Falei notando seu nervosismo.

-Eu que peço desculpa srt. Cabello, estava lhe esperando, podemos entrar e começar a reunião?- Acenei positivamente e ela abriu a porta para que eu possa entrar.

Ao entrar, percebi que tinha umas 10 garotas sentadas formalmente em suas devidas cadeiras, me direcionei ao centro e vi  Verônica sentar-se em sua cadeira à minha direita, olhei para todas aquelas meninas, cada uma mais bela que a outra, mas apenas uma chamou minha atenção, sua beleza é exuberante, seus olhos incríveis de uma cor fora do normal em um verde clarinho, sua pele brilhava ao meu ver, percebendo que eu encarava demais, olhei para Verônica e pedi a lista das candidatas com seus devidos nomes para começar a reunião.

- Bom, vocês sabem para que estão aqui. Eu não demorarei aqui, tudo que irei fazer é auxiliar seus devidos compromissos aqui nesta empresa, cada uma terá que passar pelas fases de eliminações, ao final teremos a nova capa da minha revista,  a The tomorrow.-   Olhei para as mulheres sentadas em minha frente e cada uma me olhava com atenção principalmente a moça de olhos verde.

Mesmo sem querer me senti quente, ela usava um vestido vermelho no qual destacava seus seios. Estava muito elegante, na verdade, tudo nela era absurdamente atraente, mas ignorei aquilo, para poder continuar a reunião.

- Amanhã vocês irão ser entrevistadas por mim, eu irei avaliar as que serão do meu agrado e que passarão para a próxima fase.-  Falava com seriedade e com autoridade, mas era só olhar para a de olhos verdes, que sentia com um calor absurdo, parecia que seu olhar estava pinicando em minha pele, mas mesmo assim continuei falando naturalmente .

-Peço que todas pedem a informação do horário para a Srt. Iglesias, ela passará todas as informações necessarias que terão até entrar em minha sala para serem entrevistadas. Caso se atrasem, fiquem cientes que estarão automaticamente eliminadas.- Eu não estava me sentindo confortável com o olhar que a de olhos verdes me direcionava, então decidi terminar a reunião.

-Desejo uma boa sorte a todas, por hoje é só,  obrigada!-

Levantei-me de meu assento e fui cumprimentar cada uma, começando com uma que se chamava Lucy Vives, muito bonita por sinal. A próxima foi uma morena com o corpo sensacional, que se chamava Normani kordei. No decorrer dos minutos comprimentei quase todas, mas faltava uma. Chegando na última e  mais exuberante mulher daquele lugar, cumprimentei formalmente com um aperto de mão e senti todo o meu corpo quente com o contato, aproveitei para perguntar seu nome.

- Olá senhorita...?- falo para que ela pudesse completar e dizer seu nome.

-Prazer, me chamo Lauren Jauregui.- Ao ouvir sua voz e ver seu sorriso meu coração praticamente soltou do meu peito.

- O prazer é todo meu, Srt. Jauregui. Você é uma mulher muito linda, desejo-lhe sorte.- Falei e sorri ao ver ela corando com o elogio que lhe fiz, adorável.

Olhei mais uma vez para ela e lhe lancei um sorriso para logo sair da sala em rumo ao elevador. Entrei no elevador e foi como se eu pudesse respirar  novamente, estou desnorteada com a beleza de Lauren. Toquei na mão na qual ela tocou e é como se ainda pudesse sentir seu toque ali, suave e intenso. Apertei no botão para ir na minha sala e pegar minhas coisas para ir para minha casa, já que era a última reunião do dia.

Peguei minha bolsa, deixei um aviso para a minha secretária e fui embora.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Primeira fanfic galera, me perdoem.
Espero que gostem, fiz especialmente para os Camren's shippers.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Tomorrow Onde histórias criam vida. Descubra agora