》trinta《

533 56 105
                                    

Tem #JiBen :*

O homem passou por Lee Wang e se sentou na cadeira de uma mesa bem no meio da taverna. Lee fechou a porta e suspirou, o assunto iria ser longo e nem um pouco agradável.

- O que faz aqui? - Perguntou ao homem assim que foi para traz do balcão e pegou a garrafa térmica com café e dois copos. Sentou-se de frente para o homem que sorriu minimamente para ele.

- Temos muito o que conversar... - falou calmamente enquanto observava Lee lhe entregar um copo com café preto, amargo, quente e com o cheiro extremamente atraente.

- ‎ E o que seria? - Lee evitou olha-lo, pois aqueles olhos azuis eram terríveis demais para se manter um olhar.

- ‎Kay Cox e seu filho, Jackson, e também os mais novos, Jim e Ben, como são apelidados.

O homem viu os olhos pequenos e pretos de Lee se arregalarem e o seu rosto ficar pálido diante a pouca luz dentro do cômodo escuro que era a taverna.

Diana deixou o jornal que anunciava um assassino em série, talvez, em Dixton, em cima da cadeira próximo a cama em que Kaya estava. Ela olhava desconfiada para o homem com alguns fios grisalhos nos cabelos que usava uma batina preta e olhava a garota na cama.

- Por que o padre está aqui? Kaya nem era religiosa. - Perguntou em dúvida. - Acha que exorcismo vai ajudar? - Zombou e a Louise a olhou incrédula.

- ‎Pare, Diana! - falou suspirando.

- Kaya realmente não era religiosa, nunca entrou na igreja por pura vontade própria. Mas não estou aqui para exorciza-la ou rezar pela sua alma. - O padre falou com tranquilidade, mas Diana percebeu o tom duro que utilizou ao falar com ela.

- Então o que faz aqui? - ela o olhava extremamente desconfiada.

- ‎Eu já vou, Louise. Depois eu ligo, lhe informado o que eu souber - o padre disse e sorriu falsamente para Diana antes de sair do quarto, deixando-as as sós.

- ‎O que a senhora está aprontando? O que a senhora está escondendo? - Questionou a mãe, que a ignorou. - Primeiro de segredos com Jackson Wang e agora o padre! O que está havendo?

- ‎Algo muito além da sua compreensão, Diana. - a mulher respondeu, antes de sair do quarto deixando-a sozinha.

Diana olhou para Kaya, ainda achava estranha a história d'ela ter aberto os olhos e chorado sangue, e logo em seguida, voltado ao seu sono intacto e profundo. Aproximou-se de Kaya e olhou a pele morena da irmã, um tanto pálida com marcas do elástico da mascara de oxigênio.

- O que você fez, Kaya, para estar assim?

Ben bateu as botas nos degraus da varanda, para tirar a neve que havia grudado e, olhou para a floresta e a neve cobrindo o chão. Tudo tão silencioso, branco e vazio. Suspirou e logo abriu a porta para poder entrar, quando ouviu um assobio. Ao virar para ver quem se aproximava, viu o lobo de pelos tão brancos quanto à neve e os olhos verdes como os dele, e, ao longe vinha James Wang, de preto, mochila e os seus olhos negros.

Ben voltou a entrar na casa da avó, ouvindo-a resmungar o poema do Rio de Prata mais uma vez. Não trancou a porta e a deixou entre aberta. Deixou suas botas próximas a porta e guardou seu casaco no armário de casacos. Quando chegou a cozinha ouviu a voz de Jim expulsando Snow, impedindo-o de entrar na casa. Ben não ouviu mais os passos de Jim, talvez ele tenha ficado na sala – pensou desligando o fogo aceso no fogão; mas ao se virar com a panela de água quente, se assustou ao ver James sentado em uma das cadeiras da mesa da cozinha, o olhando fixamente. Ben estremeceu e se tranquilizou de não ter colocado água na panela o suficiente para derramar e queima-lo.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora