Mais um jogo perdido, a Ravengott bufa de ódio e joga a bola de vôlei pra trás violentamente. Ewaric pisca e dá um sorriso convencido, um sorriso lindo, porém irritante.
Dessa vez estavam em território inimigo, dentro da Universidade do Dia, então a torcida estava toda contra eles.
Algumas cherledears se jogavam no em cima do capitão do time fênix e faziam de tudo para ter uma migalha de atenção, mas o mesmo nem queria saber delas, ele estava era interessado em uma garota mal-humorada de cabelos pretos do outro lado da quadra.
-- Vamos time! -- O treinador Akbal chamou.
Os corvos começaram a sair cabisbaixa até o vestiário enquanto eram zoados pela torcida adversária.
-- Ravengott!
Midnight vira a cabeça rapidamente ao escutar seu nome, era Ewaric Auringon que chamava enquanto se desvencilhava das mãos das líderes de torcida.
-- O que você quer? -- Perguntou furiosamente.
-- Nada... -- Coçou a cabeça meio envergonhado. -- Foi um bom jogo.
-- Ah vá se foder... -- Midnight virou as costas.
-- Ei, espera, tô falando sério. Você jogou bem, Ravengott. -- Segurou a mão dela.
Ewaric a analisa por inteiro, o rosto dela estava vermelho e suado, os cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo alto, o uniforme preto e prata se ajustava perfeitamente no corpo torneado.
-- Humm, tá. -- Puxou a mão. -- Jogamos bem e mesmo assim perdemos.
-- É porque você está muito tensa, deveria relaxar um pouco. -- Deu um sorriso safado.
-- Quem vai me ensinar a relaxar? Você?
-- Só me diga o dia e a hora. -- Piscou.
-- Você só pode estar me zoando... Foi um momento Ewaric, isso nunca mais vai acontecer!
-- Certeza? Tudo depende de você.
-- De mim? Deixa de ser idiota, tem muito mais coisa envolvida.
-- Eu sou paciente, Ravengott. -- Piscou e deu as costas.
Midnight desceu as escadas que levariam ao vestiário sem olhar pra trás. Esse garoto era louco, só pode. Ela nunca imaginou que uns beijos em uma festa fossem ficar tão gravados na memória de um cara que pega uma garota por dia.
Ele era mesmo um narcisista babaca, Midnight tem certeza de que ele só quer ela pra provar que pode ter quem quiser, até mesmo uma rival, mas Midnight Ravengott não é como as outras.
Chegou no vestiário a tempo de escutar a bronca do treinador, que estava furioso por mais uma derrota feia.
Uma chuva insistente martelava o telhado da república. Os corvos estavam todos na sala assistindo um filme de ação. Daren estava em um lado do sofá com Midnight ao seu lado, os dois estavam muito perto um do outro, a garota tinha até as pernas em cima dele, e Daren as massageava distraidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix e Corvo: A Guerra só está Começando
FanfictionDuas universidades rivais disputam um acirrado torneio de vôlei. Quem será o vencedor? Será possível no meio de tanta briga surgir um amor? Descubra a seguir