3 de março às 11:35 PM.
Neste exato momento, deitado, ouvindo uma música repetidas vezes, me pego pensando em como diria a aquela pessoa o quanto a amo.
Tudo começou em meados de 1 mês e alguns dias, quando um assunto qualquer me fez conhecer a pessoa que faz tudo ser recíproco, e faz minhas manhãs melhorarem com um simples e mísero "bom dia~". Eu finalmente conheci minha alegria.
Essa pessoa me encanta todas as vezes que olho em seu rosto, com a sua alegria transmitida em uma imagem, e me sinto tão aconchegado por seu amor, e eu amo tanto essa pessoa que não cabe dentro do meu próprio corpo.
Infelizmente não poderei abraçá-lo sempre que precisar, não poderei oferecer carinho quando a tristeza se estabelecer no peito do mesmo, e me dói muito saber que uma pessoa de um coração tão bom possa morar tão longe de mim. A realidade me fere quando penso nele na escola, no banho, na cama... 24 horas por dia pelos 7 dias da semana.
Essa pessoa é meu mundo.
Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de encontrar a pessoa que me mostrou o lado bom da vida em menos de um mês, e quando essa pessoa fraquejou, eu caí junto; quando essa pessoa sorriu, eu sorri junto com ela.
Obrigada por ter me dado a felicidade em forma de um sorriso, de áudios totalmente loucos, de abraços a longa distância porém sentindo-os na pele, me aquecendo e me deixando cada vez mais feliz.
Eu amo pensar no sorriso dessa pessoa, eu amo saber que essa pessoa pensa e se preocupa muito comigo quando está estudando e, ah!, se ele soubesse que penso nele também...
Sabe, nunca senti o amor verdadeiro se instalando em meu peito, mas essa pessoa faz seu amor vir e fazer morada em mim. Essa pessoa me fez ama-lá todos os dias, e eu fico todo amarrotado na sua incrível maneira de me acolher da mesma forma que acolho ele.
Sinto algo real e verdadeiro quando conversamos, não há qualquer vestígio de algo não compreendido ou falso, portanto, espero que esse amor que sinto não seja passageiro, que seja por muitos anos, pois estão vivendo ao lado de quem realmente amo.
Então, todo meu verdadeiro amor eu entrego a ele. Você fez eu começar meu ano de uma forma que jamais imaginei.
Obrigado.
Obrigado por ser minha esperança, Jung Hoseok.
//ooi :)
essa oneshot foi escrita baseada em declarações feitas por minha bb, Victoria, e queria agradecer cada palavra dita, se me permitam.
meu amor, sou extremamente grata por tudo o que você vem feito por mim nesses últimos dias e prometo despejar todo meu amor por você em mensagens ou áudios tolos pra que nunca se esqueça, eu te amo muito.
não sabemos se isso irá durar, como você sempre diz, mas vou viver cada momentinho que puder ao seu lado como se fosse eterno.
então, obrigada.
obrigada por ser meu sol, vicky.
por último, mas não menos importante, obrigada a todos que leram someone to love, guardarei cada comentário e votinho no coração.
um abraço, solzinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone to Love - TaeSeok
FanfictionOnde Kim Taehyung tenta, de todas as formas, dizer a aquela pessoa o quanto o ama. TaeSeok | darkseokj | jjeonggukxz