Após subir para o quarto, tomo um longo banho e depois me largo na cama. Logo durmo.
"Estou em um lugar diferente e penso em como fui parar nele. De repente sinto que um homem está me olhando e entro em pânico novamente. Tenho vontade de fugir, mas não consigo. Pelo contrário, sinto vontade de me aproximar dele, mas ele se afasta e não entendo o porquê."
Acordo assustada no meio da noite.
"Que homem era aquele em meu sonho? E por que se afastou?"
Estou suando frio. Vou até o banheiro e jogo uma água no rosto. Deito novamente, mas o sono já era e não consigo mais dormir. Miro o celular e já são 5h da manhã. Está perto da hora de levantar e ir para o Colégio. Então resolvo me levantar de uma vez. Tomo um banho, escovo os dentes e vou até o guarda-roupas. Escolho uma calça legging que comprei, regata e jogo um casaco com capuz por cima.
Assim que desço vejo meu primo e Karina já arrumados. Vou até a cozinha, tomo o meu café e pego a minha mochila. Saímos juntos para a garagem. Entro no carro junto com eles e vamos para o colégio. Deito a cabeça no encosto do banco do carro e tento cochilar um pouco, mas ao fazer isso começo a me lembrar do sonho que tive.
- Anne, o que houve? - João pergunta.
- Hum? - Murmuro distraída.
- Ei Anne! - Ele toca o meu ombro.
- Oi...
- O que você tem?
- Ah primo podemos conversar depois ?
- Tudo bem Anne.
Quando chegamos no colégio já está na hora de entrar. Nos despedimos e cada um pega a direção de sua sala. Quando entro na minha o professor não está ainda. Aproveito para dormir um pouco. De repente escuto alguém me chamar. Ao olhar vejo o professor já na frente da sala dando aula, mas não consigo prestar atenção porque estou com muito sono .
Depois de algum tempo na sala, dá a hora do intervalo e resolvo ir para um canto bem reservado, pois estou com vontade de dormir. Meia hora mais tarde acordo com meu primo me chamando para voltar pra sala. Me ergo limpando a calça e ajeito o meu cabelo. Após uma manhã inteira ouvindo falar sobre outras formas de vida, como licantropia, vampiros e tal, finalmente estou em casa .
Vou para o meu quarto, tomo um banho e troco de roupa. Faço um penteado diferente, dessa vez resolvo fazer uma trança. Enquanto me maquio escuto uma música relaxante no meu celular. Quando termino, desço e aviso aos meus primos que vou dar uma volta, porém João insiste em ir junto.
- Me deixa ir com você, vai?
- Ah não João! Quero caminhar um pouco e pensar em tudo que estou sentindo e vivendo Sozinha.
- Anne lembre-se que ontem você me disse que foi seguida. Estou preocupado poxa! - Ele afirma.
- Sei que está e agradeço. Mas sei também que está acontecendo alguma coisa comigo e preciso entender.
- Tudo bem. Mas qualquer coisa me liga, ok?
- Ok, primo.
Saio fechando a porta às minhas costas. Ando pelas ruas de Beverly Hills. Sigo olhando as lojas que ainda estão abertas, mas não entro em nenhuma pois só quero caminhar mesmo. De repente noto um cara me seguindo, mas não consigo ver seu rosto. Na primeira vez em que senti que estavam me seguindo, não cheguei a ver ninguém.
"Por que se mostrou desta vez?
Não compreendo o que está acontecendo. Porque está me seguindo e não mostra seu rosto? E o que quer? Algumas perguntas se formam em minha mente. Será que vai me fazer algum mal?"Não sinto que vai. Na verdade sinto que ele quer me dizer alguma coisa. Inverto o jogo e decido ir atrás dele, mas no momento em que faço isso ele recua e começa a andar para longe. Insisto em minha busca e resolvo ir atrás assim mesmo. Porém quando dobro a esquina em seu encalço, não o vejo mais. Ele havia sumido.
Ao voltar para casa encontro meu primo João na entrada, me sento ao seu lado e começamos a conversar, foi quando ele me disse.
- Anne sinto que existe algo te preocupando!
- E como sabe?
- Anne, Sou seu primo e te conheço muito bem para saber quando está preocupada. - sinto um tom de preocupação em sua voz.
- Olha. Sei que se preocupa comigo, mas eu só não sei o que dizer.
- Sei que acontece alguma coisa diferente com você e que não me conta. - Seu tom de voz agora é suave .
- João tudo bem. Eu não queria te preocupar. Realmente eu tenho me sentido confusa, tem acontecido algumas coisas. Eu... - Confesso já chorando.
- Vem cá... - ele me envolve em seus braços .
- Estou com medo primo - fungo. - Não sei como descrever o que está acontecendo, mas sei que não é normal.
Depois de conversarmos entramos para casa, subimos para os nossos quartos, mas antes dele entrar eu chamo ele, "Ele se virá - O que foi Anne. " Ele pergunta.
- Preciso descobrir o que está acontecendo, mas não sei por onde começar. Me ajuda?
- Claro que sim Anne, pode confiar em mim. - Afirma olhando nos olhos dela.
- Eu sei primo e eu confio em você! Por isso estou pedindo sua ajuda. - Ela diz sorrindo para ele enquanto abria a porta para entrar no quarto dela.
- ok então quando podemos investigar?
- Assim que eu tiver um tempo, começamos. - ok
- OK!! -Ele diz ao se virar para ir na direção do quarto dele, Anne sorri e entra no quarto dela, Vai até a sacada e fica admirando as estrelas, Pois o céu estava bastante bonito aquela noite.
[...]
João por sua vez antes de entrar no quarto dele, olha para Anne sem que ela perceba e sorri mais uma vez. Logo após ele entra no quarto e tira a camisa e o tênis deixando-os perto da cama, Ele senta na cama e deita sobre o braço olhando para o Teto pensativo.
-Ahh Anne, o que você fez comigo?-
pensava enquanto Mantia os olhos fechados, depois de algum tempo ele se levantou e foi para o banheiro tomar banho, alguns minutos depois ele acaba, e sai com a toalha enrolada na cintura, vai até o guarda-roupa e pega um short e coloca o mesmo. Logo após ele da uma bagunçada no cabelo e vai para cama e se deita pensando novamente em Anne.
Comentem o que vocês acharam
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar- O segredo Revelado
FantasiaSinopse A realidade nem sempre foi gentil com Anne, órfã desde de os oito anos, mora com a tia e os primos em uma cidade da Califórnia. Mas isso nunca a impediu de ser gentil com a vida. Espontânea e sonhadora, deseja fazer faculdade de psicologia e...