Leonardo sentia que a amava ainda que estivesse dividida quanto aos seus sentimentos. Ainda que fosse impossível tê-la por perto e entristeceu quando a sentiu afastando-se dele. Sem dizer uma palavra ela virou-se e saiu porta a fora.
Estava se sentindo em uma ruela. Se por um lado Léo era seu melhor amigo, por outro ele era seu porto seguro e um dos amores da sua vida. Dizer que aquele beijo não fora imaginado depois de trabalharem juntos e de viverem tanto tempo dividindo segredos, paixões e momentos, seria mentira e mais que isso... Trair a si mesma.
Leonardo ficou retraído em si mesmo, passou horas naquele camarim. Ele queria ser a razão pela qual ela despertasse todos os dias e, no entanto, não era mais que seu melhor amigo. Começou a ter flashes de quando ele e Kate gravaram Titanic, cenas dela tocando-lhe com delicadeza o ombro e outrora sorrindo divertida pelos erros de cena. Kate havia conseguido um táxi para voltar para sua casa, mas retrocedeu quando lembrou quando ele sussurrou-lhe ao pé do ouvido “Você é o meu lar!”.
—Senhor, volte, por favor?! –Disse determinada. Embora imaginasse que ele não estaria mais ali. Quinze minutos depois e estava de volta ao local das gravações, estava deserto e já era noite. Pagou ao taxista e insistiu com o segurança para adentrar novamente. Sendo conhecida e admirada pelo homem, ela acabou conseguindo. Percorreu o caminho antes traçado por ela e o homem de sorriso largo e olhos que lembravam o céu.
—Léo? –Sussurrou ao ouvir um pequeno ruído, mas não obteve resposta.
Já ia longe quando sentiu que era puxada em direção contraria. Seu corpo tornou a encontrar-se com o dele. Agora DiCaprio a puxara para dentro de uma saleta. Os olhares se cruzaram e ficaram conectados. Perdidos. Encontrados. Atados um no outro.
Ela estava com um vestido preto colado que acentuava suas curvas. Aos olhos do homem, ela era a mulher mais linda do mundo, não importava quão arrumada estivesse. Ela era radiante. Aquela relação dos dois os fazia se sentir grandiosos.
Os dois trocam um beijo apaixonado e prazeroso. Havia muito tempo que Kate não sentia o calor do abraço ou da pele do seu amigo-amor. Ele a estava fazendo delirar e sentir-se amada como jamais sentira antes. Com os braços o homem vai guiando-a até um sofá cinza grande do camarim, onde com carinho a faz deitar. Corpos ardentes em desejo e respirações ofegantes são o que preenche aquele ambiente. Suas línguas digladiando-se pareciam um poderoso afrodisíaco que alimentava cada investida, cada troca de carícias. Alvoroçados e ansiados por mais, um ajuda ao outro a livrar-se de suas vestes. O ator detém um pouco seus olhos no rosto da mulher e logo em seu corpo curvilíneo.
—Você é a mulher mais linda! –Declara namorando-a com seu olhar apaixonado.
Ela cravou suas unhas pintadas de vermelho nas costas dele que sentindo a adrenalina a mil se afasta e com a língua vai percorrendo o corpo da loira, iniciando pelos seus pés, mordiscando cada dedinho que formam aquela estrutura, proporcionando-lhe prazer. Ele sobe um pouco e começa a explorar a parte de cima de seu pé com beijos e lambidas, passando pela planta de seu pé e subindo pelo seu corpo, pernas, coxas... Tudo alvo da sua língua úmida e quente. A figura feminina sente um calor imenso e esquece tudo, centrando-se apenas naquele homem sedutor, doce e lindo que a cativa e seduz cada vez mais. O homem de cabelos claros interpõe sua cabeça entre as pernas da mulher e invade a região da vagina explorando os grandes lábios e o clitóris, fazendo-a gemer e pressionar sua cabeça mais pra dentro, ele se excita mais ao perceber que a tem em suas mãos e suga a feminilidade da mulher fazendo-a gemer alto. Quando ele volta e deposita um beijo avassalador em seus lábios, a loura sorri marota e massageia o membro dele, sentindo-o rijo em suas mãos. Ele fecha os olhos e sorri, o toque feminino é delicado, porém delirante. Uma vez prontos, ele a penetra devagar e uma vez dentro lhe dá investidas que alternam entre leves e fortes até que ambos cansados chegam ao clímax juntos. Era a primeira vez que a mulher sentia aquele pulsar em seu corpo, aquela energia renovadora e gostosa. Permaneceram fundidos um no outro.
—Meu amor por você só tem crescido mais e mais. –Revela. Agora ela estava deitada sob ele, sentindo seu coração bater por ela e seus olhos fechavam devagar diante daquela linda melodia, diante daquele toque suave das mãos que a abraçava, diante daquele ar quente que tocava-lhe delicadamente a pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inebriante
FanfictionQuando o trabalho vai além dos sets e duas pessoas públicas se apaixonam loucamente. Será que esse sentimento vai aflorar e se converter em algo duradouro como o amor? Embarque nessa viagem cheia de emoção e paixão.