Cap 1
Começou por ser uma brincadeira, mas já andavamos nisto à algum tempo, primeiro começei por me sentir protegida quando estava com ele, depois sentia falta de "nós"... Um dia ganhei coragem e disse-lhe tudo o que sentia, mesmo sabendo que ele não sentia nada por mim namoramos, eu realmente não sou feliz com esta relação! Dizem que ele me trai, será verdade? Estamos juntos à 2 meses, mas não sinto amor da parte dele ... dou por mim ás vezes a pensar, como me apaixonei por ele! Se eu gosto dele? Sim, muito até! Mas ele não... ele ignora todas as minhas mensagens, chamadas...ele te vergonha de mim! Só estou à espera de o apanhar com outra para dar fim a tudo o que temos!!!
Eu sou a Allison, tenho 18 anos, sou estudante, tenho namorado, apesar de não ser feliz com a relação... o nome dele é Derek, capitão da equipa de basquetebol! Conhecemo-nos numa festa e a partir daí tornamo-nos "amigos" e eu acabei apaixonando-me por ele ... namoramos de uma forma estranha, eu não gosto desta relação! Quero acabar com ele, mas primeiro quero apanha-lo a trair-me, sei que irá doer, mas acho que assim o consigo esquecer mais rápido... E vocês perguntam: Como és namorada do CAPITÃO DA EQUIPA DE BASQUET? Não sou capitã da claque nem nada do género, só tenho uma amiga um pouco louca e popular ela é a Emily, não concorda com o meu namoro e com razão.
A Emily vai dar uma festa hoje à noite na casa dela precisamente para me ajudar a dar fim a esta merda toda! Ela irá convidar muita gente da escola e não só, ela é muito social!
A Emm é linda, já participou em vários concursos de moda e os que não ganhou ficou em segundo lugar, mas ela ganha quase sempre, muitos já a convidaram para ser modelo proficional, mas ela diz que quer continuar os estudos (burrice). Ela é a minha melhor amiga por uma e uma só razão... NÓS NOS AMAMOS!Somos amigas desde crianças. Ela é a minha maninha.
... estava no meu quarto tentando ligar pela 6ª vez para o Derek, mas ele não atendeu à minha chamada outra vez. Desisti e de lhe ligar e dicidi mandar-lhe uma mensagem:
"Só queria saber se vais à festa da Emily, mas não atendes-te à minha chamada... enfim -.- by:Allison"
Como sempre sei que ele não vai responder, tou farta, eu o amo, e ele não me dá valor nenhum!
...depois encontro-me assim, triste e a chorar, esta semana não tenho feito outra coisa se não chorar...
A festa só começa às 22:00h, não tenho disposição nenhuma para ir a lado nenhum, mas vou, tenho de o fazer por mim, tenho de o apanhar com outra para acabar com esta palhaçada. E voces perguntam como é que me fui apaixonar por ele, bem, ele não era assim antes de "namorar-mos", ele mudou, antes ele atendia as minha chamadas, respondia às minhas mensagens, mas a partir do momento que lhe disse tudo o que eu sentia ele ficou "já a tenho na palma da mão" é isso que eu penso, porque de uma certa forma é verdade, ele faz tudo o que quer de mim e eu fico sempre na mesma, a sofrer, os meu sentimentos não mudam, por mais que eu queira, eu não consigo! Mas eu nunca perdoei traição, por isso sei se o apanhar me traindo irei acabar por esquece-lo mais facilmente, ou não... -.-
São agora 21:00h, a Emm disse que iria vir cá a casa para me ajudar com a roupa, acessórios... eu não sou lá grande coisa com escolhas..., não uso maquiagem, nem penteados muito arrumadinhos, eu sou simples, por isso ninguém me liga, mas eu não pretendo mudar! A Emily é muito diferente de mim... ela é loira (natural :o) eu sou morena, ela tem olhos azuis (perfeitos) e eu tenho castanhos (simples -.-), ela tem para aí 1,70 e eu 1,63 (considero-me baixinha), ela é linda e eu sou fei... não posso dizer que sou feia, porque estaria a mentir, mas também não posso dizer que sou linda porque estaria a enganar-me por completo, devo ser simples porque o capitão da equipa de basquet não namoraria com uma feia, sim mesmo não gostando dela. O Derek é o rapaz mais popular, mais desejado, mais bonito e mais atraente daquela escola, todas as raparigas andam atrás dele, por isso não me posso considerara feia porque ele podia ter qualquer uma rapariga da escola, mas não, ele tem-me a mim ... não sei se me sinta honrada por isso, ou triste por ele me fazer sofrer... Não quero mais pensar nele, tenho de o esquecer de uma vez por todas.
A campainha tocou, deve ser a Emm, sai do meu quarto e fui em direção à porta de entrada, a abri e era ela, perfeitamente linda, a minha melhor amiga, sorri...
Eu: Tás linda Emm! - a minha cara nesse momento era mesmo WOW, ela estava mesmo linda, meu deus como pode haver tanta perfeição numa pessoa só?
Emily: Obrigada! Vamos para o teu quarto? Comprei-te um vestido lindo! - via um brilho nos seus olhos - Vai ficar mais que perfeita!
Eu: Impossivel babe!
Emily: Tu sabes que é possivel! - entrou na minha casa de dirigindo ao meu quarto e eu atrás dela - é hoje que o Derek vai querer de volta o que já perdeu! - sorriu, ela estava a querer dizer que eu ia ficar tão linda ao ponto de ele me querer? Hahaha...
Eu:E se ele não quiser acabar, e me conseguir dar a volta?- entramos no meu quarto e a Emm pusou o saco que trazia
Emily: Não podes ceder! Ele não te merece! - ela dizia retirando o "meu vestido" do saco.
Eu: Ele é lindo!
Emily: Toda a gente sabe que o Derek é lindo, mas mesmo assim ele não te merece!
Eu: Eu estava a falar do vestido! - começamos a rir - Tonta!!
Emily: Igual a ti babe! Bem vamo-nos despaxar!
Peguei no vestido e entrei na casa de banho, vesti-o, sai da casa de banho e a Emm fez-me um penteado, maquiou-me... Passados alguns minutos fui ver o resultado ao espelho e nem me reconhecia ... eu estava ... nem acredito que vou dizer isto, mas eu estava ... linda meu deus!!!
Eu: WOW!!!
Emily: Eu disse-te! Tu realmente és muito linda!
Eu: Não exagera!
Emily: Humhum, tu sabes que sim!
Eu: ...
Emily: Vai ter uns gatos na minha festa que nem te conto, meu deus! - a dizia abanando a mão á frente da cara para lhe passar os calores - Tou avisando o Ryan é meu, okay?
Eu: Nem sei quem é o Ryan babe! Podes ficar com quem quiseres, não me importo!
Emily: Ai não, tira o Derek da cabeça, por favor Allison!
Eu: Vou tentar!
Saimos de casa e fomos para a casa da Emily, já estavam lá muitas pessoas e só eram 21:45h.
Emily: Isto só começa às 22:00h e já tá este pessoal todo aqui - riu - Imagina depois!
Eu: Tu aí te gabando que és social...-pisquei-lhe o olho.
Emily: Diz que sim...-riu- Não te esqueças, o Ryan é meu!
Eu:Já te disse que nem sei quem é o Ryan!
Emily: Depois vos apresento!
Eu: Mas podes ficar descançada, eu não toco no Ryan! -ri.
Emily: É mesmo bom que não!- rimos - O Derek vem?
Eu: Não sei! Liguei-lhe mas ele não atendeu!
Emily: Manda mensagem! - disse como se fosse obvio.
Eu: Já mandei, mas ele não respondeu!
Emily: Esse cachorro não perde pela demora!
Eu: Não faças nada Emm! Eu quero apanha-lo primeiro e depois acabo tudo!
Emily: É assim mesmo amiga, aproveita agora a festa e não tenhas medo de te divertir!
Eu: Vamos! - forçei o sorriso, tudo o que eu queria neste momento era chorar - Hoje a noite é nossa!
Emily: Pois é! Vou ver se o Ryan já chegou, fica bem!
Eu: Tá, amo-te babe!
Emily: Tambem eu baixinho! - fiz cara de chatiada -.- odeio quando me chamam de baixinha, ela riu e me abraçou, e logo desapareceu pelas pessoas, olhei para o relógio e já eram 22:10h, não cabia mais ninguem naquela casa.
Tanta gente nesta merda e eu aqui sozinha...
____________
VOTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Justin Fic
Teen FictionAllison ė traida pelo namorado Derek, e acaba sendo Justin (um desconhecido) a dar-lhe consolo e acabam por se tornar grandes e bons amigos, será só amigos? "Começou por ser uma bricadeira, mas já andavamos nisto à algum tempo, primeiro começei por...