Capítulo - 07

2.2K 146 2
                                    


Felipe

    Reencontra ela não estava nos meus planos, mais eu a vi tão linda quanto antes, tão maravilhosa quanto sempre foi.

    Ela tratou a Clara tão bem, isso me encantou nela apesar de tudo ela tratou a Clara com carinho. Eu vi ali que elas se dão tão bem, minha Clara gostou da Anna inconscientemente, mas também quem não gosta da Anna.

    Anna, hoje eu vi que o sentimento está aqui e eu vou lutar por ele, vou lutar para ter minha Anna de volta para minha vida, eu amo ela e isso está claro para mim.

    Ela me tratou tão distante mas o que eu esperava abraços, claro que não, mas me vê mecheu com ela.

    Eu sei que no fundo ela ainda gosta de mim ainda me ama e eu vou resgatar esse amor de volta, vou ou não me chamo Felipe Queiróz.

    Depois que ela foi embora do apartamento da foca, eu e Clara e o irmão da Valentina fomos ao shopping almoçamos e depois passei quase duas horas dentro de uma sala de cinema assistindo desenho, sabe aqueles desenho musicais que a música não sai da sua cabeça, estou traumatizado.

    Depois levei Lucas para casa, queria conversa com a foca mas ela saiu com Bruno, me despedi de Lucas e da mãe da Valentina e fui para casa. Com Clara.

......................................................................

   —Filha vá tomar banho - digo a Clara quando entramos no apartamento.

   —Eu vou, Papai você viu como a modelo das suas revistas é linda pessoalmente, ela me disse que eu sou linda e quando crescer posso ser modelo igual ela.

   —E vai, você é linda princesa agora vai tomar banho que vou ligar para Valentina.

   —Manda beijo para a Dinda, papai - ela diz e sai correndo para seu quarto, pego o telefone e ligo para a foca.

   —Alô - ela atende no primeiro toque.

   —Oi foca to atrapalhando.

   —Não já ia te ligar, cheguei em casa agora minha mãe falou que você perguntou por mim.

   —Sim, não é nada demais.

   —E a Anna, acho que ela ficou mechida ao te vê.

   —Eu vou reconquistar ela você vai vê.

   —Eu sei que sim. Eu o Bruno vamos a uma balada hoje a Isa e o Matheus, estão na cidade e nos arrastaram vem também. Deixa a Clara com sua mãe, ou pode trazer para cá minha mãe falou que fica com ela e ela brinca com o Lucas também.

   —Obrigado, mas eu não vou não.

   —A Anna vai - ela diz rápido me fazendo mudar de idéia.

   —Vai? me manda o endereço da balada por mensagem nos encontramos lá, não se preocupa a Clara fica com minha mãe.

   —Sabia que ia mudar de idéia, até mais tarde - ela desliga.

    Digito o telefone da minha mãe que atende no terceiro toque.

   —Alô.

   —Oi mãe.

   —Oi filho tudo bem?

   —Sim, eu queria te pedir um favor - falo.

   —Diga meu amor.

   —É que a Valentina me chamou, para sair com ela e o Bruno e uns amigos. E eu queria saber se você não pode ficar com a Clara para mim prometo que amanhã cedinho eu busco ela.

   —Claro filho, você precisa sair um pouco, pode trazer a Clara, você só trabalha é bom distrair a mente um pouco.

   —Sim, Obrigado mãe.

   —Filho a Anna também vai?

   —Sim - digo feliz.

   —Aproveite para reconquistar minha nora de volta.

   —Vou fazer isso mãe.

......................................................................

    Levo Clara para minha mãe, depois volto para casa, tomo um banho gelado, me enxugo, e coloco uma cueca box, uma calça jeans de lavagem Clara, calço um tênis, visto uma Blusa social Branca e passo perfume.

    Coloco um relógio no pulso, olho para o espelho e passo os dedos entre os cabelos. E pronto arrumado olho para o criado mudo e já são dez horas da noite.

    Pego as chaves do carro e boto a carteira em um bolso da calça e o celular no outro e saio de casa.

    Chego na balada e estaciono meu carro, entro no lugar e está lotado vai ser difícil achar eles aqui, me encaminho para o bar e peço um copo de whisky. Olho ao redor e vejo Valentina e Bruno sozinhos vou até eles.

   —Oi.

   —Você chegou pensei que não vinha mais - a foca diz.

   —É eu vim - olho em volta a procura de Anna.

   —Ela está ali cara - Bruno me aponta Anna na pista de dança dançando com Isa.

   —Felipe aproveita, vem amor vamos dançar também - Valentina o chama.

   —Vamos sereia - eles vão para a pista e fico observando Anna.

    Ela está dançando na pista, tão diferente ao mesmo tempo a mesma Anna.

   Me a próximo da pista e encosto em uma parede com o copo na mão, fico a observando dançar. Uma música menos agitada começa a tocar e eu não sei de onde e nem como mas me sobe uma coragem fora do normal.

    Coloco meu copo em cima de uma mesinha e caminho para a pista de dança, Anna está dançando de costas para mim e enlaço sua cintura, e por incrível que parece ela continua dançando.

    Começo a acompanhar o ritmo dela, que coloca as mãos no meu pescoço e continua a dançar ali comigo, é tão bom senti o cheiro dela de perto ter ela ali nos meus braços de novo.

    Quando a música acaba, ela tira as mãos do meu pescoço e se vira para mim, vejo a surpresa surgi.

   —Felipe - ela sussura meu nome e saboreio cada palavra saíndo de seus lábios.

   —Minha menina - digo e a puxo pela cintura, e a beijo.

    Demonstro nesse beijo a saudade, que estou sentido dela, da sua boca da sua pele, do seu cheiro a saudade que sinto da minha menina, da única mulher que me tem por completo.

    Da única mulher que conquistou meu coração, da mulher da minha vida, com esse beijo eu tenho um grande certeza, eu vou reconquista minha menina, por que eu a amo e sou egoísta o suficiente para abrir mão dela, de uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.

Apenas mais uma chance - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora