Meu relatório

204 16 0
                                    

Já fazia algum tempo, não sei exatamente quanto que tinha deixado aquela guarda, aquela maldita guarda, quer dizer eu ainda fazia parte, de um certo jeito ainda estou nela, infiltrada já que o Leifthan já foi descoberto, sabendo o que sei me dá nojo de ver os rostos deles todos os dias, porém minhas noites são compensadas pela companhia dele.

- Ashkore foi isso que consegui hoje, já estou liberada? – Disse sentada em uma cadeira no pequeno esconderijo dele. Dava mais um relatório para ele conferir.

- Assim que eu revisar isso sim – Fazia um bom tempo, mas ainda assim eu nunca tinha visto sua cara, ele sempre usava aquela máscara.

- Ash.

- Já disse que não pode me chamar assim Erika, mais de uma vez.

- Ashkore, melhor assim? Eu ainda não sou confiável o suficiente? Faz tanto tempo e mesmo assim ainda não sei quem você é.

Ele ficou calado, enquanto continuava a ler o que eu tinha visto hoje, atentamente, parece que nem tinha me ouvido. Apenas o observava acho que estava ficando louca, porém mesmo sem saber muito dele, muito menos sem saber quem ele realmente era, sua personalidade era estonteante algo de como ele falava ou agia me enfeitiçava, espero que não fosse do jeito literal. Pensava as vezes as noites como ele era só para poder me ver beijando seus lábios, mas isso apenas ficará na minha imaginação mesmo.

- Acabei, nada de muito importante hoje.

- Então acho que eu vou indo – me levantei – bem até amanhã... Ash.

- Erika! – Não acredito ele realmente ouviu, eu falei tão baixo.

- Esqueci de uma coisa, espere aí.

- Ah, tudo bem então.

Ufa, espero que ele não tenha ouvido, já o vi com raiva e mesmo que não fosse de mim foi sinistro. Fiquei em pé mesmo esperando, e esperando, foi um bom tempo e ele não voltada, achei estranho e decidir ir investigar. Eu nunca tinha ido em outro lugar sem ser aquela sala circular, seguir por um pequeno corredor que virava à esquerda e tinha uma escada que subi com cuidado, estava bem escuro mas via que no fim dele tinha uma porta entreaberta.

- Ashkore? Você estava demorando muito e eu vim ver se estava tudo bem, nossa eu não consigo ver nada – procurei por um interruptor até lembrar que aqui eles não existiam – nossa isso não é nem um pouco prático.

- Eu mandei você esperar lá.

Ouvi um sussurro em meu ouvido que me arrepiou, ia me afastar por reflexo, mas fui abraçada com certa força.

- Será que posso realmente confiar em você, te dou uma pequena tarefa e você não é capaz de cumprir.

Pela voz fiquei mais tranquila por saber que era ele, mas ao mesmo também não conseguia relaxar, nossos corpos estavam muito grudados e aquela voz estava lentamente me enlouquecendo.

- Ashkore, me desculpa, mas agora poderia me soltar? – Sinceramente, não sabia como meu corpo poderia começar a reagir se ficássemos assim por muito tempo.

- Não me engane, eu sei que você não quer que eu te solte - ouvir isso realmente me fez arrepiar e ficar rosada, que bom que aquele lugar era o completo breu, assim não tinha que passar vergonha ele me vendo assim também.

- E-eu não sei o que você quer dizer, eu já fiz o que tinha que fazer hoje, então...

- Seja mais sincera consigo mesma.

Senti cabelo caindo sobre o meu, ele tinha tirada a máscara, tentei vira para ver, mas infelizmente não foi possível.

- Não ouse olhar para traz, feche seus olhos, acredite eu saberei se não os tiver fechado.

O verdadeiro AshkoreOnde histórias criam vida. Descubra agora