Só mais um dia qualquer, sem muito serviço, um dia chuvoso e nublado. Um dia de folga merecido. Cas, Dean e Sam estavam na sala jogados no sofá, os irmãos Winchester bebendo algumas cervejas enquanto o anjo apenas os fitava seriamente. Um silêncio pairava sobre o local e Castiel se viu incomodado.
- Então não faremos nada?
-Vamos ficar bebendo, quer coisa melhor, Cas?
Dean abriu um meio sorriso e logo tomou mais um gole de sua cerveja.
-Sim, na verdade eu quero coisa melhor sim.
Sam riu diante da afirmação do menor e pegou uma cerveja oferecendo-a para o mesmo.
- Não, obrigado, não quero ingerir bebidas alcoólicas no dia de hoje, não há motivos para esse ato.
- Não seja idiota, Cas...Não é necessário motivos para beber.
Castiel voltou sua inteira atenção para o loiro.
- Eu bebo quando estou triste, ou angustiado, ou algo assim, Dean.
- Ah, pelo amor de ... Não vou ficar aqui ouvindo isso, vamos, vamos beber de uma forma descente. Você tem que aprender algumas coisas.
Dean levantou-se, seguido de Sam que entendeu o recado. Castiel inclinou a cabeça, do modo costumeiro que fazia quando não entendia algo. Dean revirou os olhos, foi até o sofá bufando, parou na frente do anjo e pegou-o por um dos braços abrigando-o a levantar-se e segui-lo.
Os três adentraram o impala e seguiram até um bar de esquina qualquer. Dean se sentia bem ali, de uma forma estranha. Ele gostava do clima dos bares, do cheiro, dos zunidos, da musica... e das mulheres, claro, as mulheres.
- Veja quantas mulheres, Cas. Com certeza você vai achar seu tipo aqui, vamos.
Castiel continuou a seguir ambos os irmãos que se sentaram em um local estratégico, onde podiam avistar as muitas mulheres que vinham de todos os lados. Sam pediu a bebida, whisky, encheu os três copos com uma dose e entregou a cada um dos outros dois.
- Bebe isso aí, Cas. Vai se sentir melhor.
Afirmou o mais novo dos irmãos, Castiel parecia muito receoso, nunca havia bebido nada além de cerveja, algumas poucas vezes, e não estava gostando da ideia de ter que beber, não hoje.
- Não seria apropriado que eu bebesse hoje, não me sinto muito à vontade aqui, poderíamos nos retirar, por favor?
- Ora, não seja um anjo maricas, Castiel. Beba logo essa droga!
- Mas, Dean... Eu...
-Beba de uma vez!
Castiel não gostava quando Dean era tão grosseiro, bruto e sem jeito com as palavras,ele distribuía patadas gratuitas e isso o magoava um pouco, o anjo sabia que era a forma de Dean de ser e agir, mas não conseguia deixar de se sentir um pouco chateado. Castiel fitou a bebida por alguns segundos, passou os longos e delicados dedos sobre o copo, sentindo a textura, analisando a bebida como se houvesse algo perigoso ali, ergueu o pequeno copo até suas narinas e sentiu o odor forte de Álcool que emanava, não queria mesmo beber, mas Dean olhava-o impaciente, então decidiu virar todo o líquido de uma vez só. Sentiu o gosto não tão agradável em sua boca, sua língua se contorceu e sentiu uma queimação invadir toda a sua garganta, não conseguiu segurar a careta de desgosto.
- É ótimo não é?!
- Dean, na verdade é horrível, a pior bebida que ja tomei.
-Você ja bebeu quais os tipos de bebidas alcoólicas? - Questionava Sam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me abandone - Destiel
Romance-Por favor, não vá. Não me deixe como os outros -fizeram, não é preciso. Sei que vamos superar isso juntos. Depois de tudo que passamos, por favor, eu só... Eu... Eu o amo. Mais que tudo e todos, você é muito importante pra mim, faz parte de mim ago...