Capítulo 27

1.9K 201 17
                                    

--- Bom sinto muito lhes dizer mais ....... a paciente perdeu muito sangue e teve várias fraturas, a cirurgia foi bem, mais a qualquer momento, ela pode piorar, ela ainda não acordou, ela esta na UTI, e vai passar pro quarto amanhã de manhã, com licença. --- falou e se retirou.

3  meses depois

Leila Kim

Sai do hospital, Natally também, o clima esta pesado, minha omma nem olha na minha cara, Nate quando não esta trabalhando esta com Tae-Oh ou com Graziele no hospital,  ela ainda não acordou.

Resolvi ir visita lá, deixo Natally com Taehyung, e me arrumo saio e pego um táxi, fico vendo a paisagem durante a viagem, e logo chego a o hospital, paro na frente da porta e respiro fundo, antes de entrar,  ela estava deitada, ainda possuia alguns hematomas, sua pele estava sem vida e ela estava fria.

--- me perdoe, sei que se tem alguém culpado sou eu, por minha culpa você esta desse jeito agora, não consigo dormi mais,  uma voz me persegui na cabeça,  gritando que eu sou culpada de tudo, acho que de todas as nossas brigas aquela foi a pior. Espero que acorde logo e que um dia me perdoe, mesmo não merecendo. --- olho para ela e vejo que ela abre os olhos de uma vez, piscando sem um padrão certo.

Chamo um médico, eles entram na sala, e me dizem para aguardar na sala de espera, mando mensagem para appa avisando,  não demora oara omma, appa, nate, Taehyung e as crianças aparecerem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chamo um médico, eles entram na sala, e me dizem para aguardar na sala de espera, mando mensagem para appa avisando,  não demora oara omma, appa, nate, Taehyung e as crianças aparecerem.

Ficamos cerca de 40 minutos esperando, ate uma enfermeira vir nos chamar.

Graziele Kim

Faz dias que estou vagando nesse hospital sem ninguém me ver, como uma alma penada, ja fui em todos os cantos, vi várias cirurgias, pessoas morrer ou passar mau,  partos entre outros.

Começei a sentir pontadas no peito, e tudo foi ficando preto, e desfocado, e então eu fitava um teto branco, meu corpo doía, médicos vieram e fizeram varias perguntas e exames.

Estava sentada na cama, olhando a janela, quando varias pessoas entram no quarto, começo a encarar uma por uma.

--- Quem ... São vocês? --- pergunto e sinto pontadas na cabeça.
--- o meu Deus --- fala uma mulher, e começa a chorar, enquanto o resto esta em choque.
--- moça, você esta bem? Por que esta chorando? --- pergunto preocupada, ignorando as pontadas na cabeça.
--- minha filha --- ela se aproxima e me abraça, instintivamente retribuir.

Ela se afasta e eu vejo duas crianças, fico encarando o bebê que era grande, e parecia ser um menino, ele sorri pra mim, o rapaz que o segurava se aproxima,  e coloca o bebê em meu colo, fico olhando nos olhos no bebê, e ele segura meu rosto rindo.

Fecho os olhos com força, quando a pontada vem mais forte, flash e mais flash de momentos vem em minha cabeça, solto um grito, escuto em choro e sinto que tiraram o bebê do meu colo.

Coloco as mãos na cabeça,  e fico em uma posição fetal, escuto a porta bater e sinto uma picada em meu braço,  lentamente meus olhos pesam.

Irmãs KimOnde histórias criam vida. Descubra agora