Um Novo Começo

0 0 0
                                    

Começaremos com um novo nascer de um dia lindo! Um novo começo, rumo a uma nova história!

Acordei me sentindo animada, não sei oque esse novo dia me reserva, mais sinto que será abençoado! Ao acordar me levanto e me ajoelho no chão agradecendo ao Pai por mais esse dia que me foi permitido. Depois de passar um tempo conversando com ele, resolvo tomar banho e me arrumar. Depois do banho preciso arrumar meu quarto e minhas coisas. São os últimos momentos que vou passar nele. Pois estou indo morar com minha amiga em Paris, não estou acreditando que isso realmente está acontecendo. Bom decidimos ir prá lá pra estudar e trabalhar, no Tempo da escola sempre falávamos que íamos pra lá quando acabassem nossos estudos e quando a gente completasse dezoito anos mais, tivemos uns emprevistos no caminho e não conseguimos, hoje temos 27 anos e finalmente iremos pra paris, antes tarde doque nunca neh ? Só por um tempo.... * Fui interrompida de meus pensamentos com a lya batendo na porta do quarto.

Lya: luna vamos chegar atrasadas no aeroporto.

Luna: Já estou indo. Falei desesperada com medo de perder o vôo, tenho que terminar rápido. Já com tudo pronto, finalmente desço com minhas malas.

Bom deixa me apresentar, sou a Luna, moro em londres e não conheci meus pais, mais fui muito abençoada a ser adotada por uma família muito boa. Minha mãe, meu pai e meu irmão adotivos me escolheram quando eu era um bebê e desde então sou muito bem cuidada. Amor, carinho e atenção nunca me faltou graças a Deus. Amo muito eles, e sou muito grata por tudo que fizeram por mim. Difícil é ter que ir e deixar eles pra morar em outro país. Confesso que vou sentir muitas saudades deles, ainda mais do meu irmão Brayan que é mais velho que eu e sempre esteve comigo. Bom eu também adoro romance com finais felizes, como nos filmes , assim na vida , uma boa história de amor é inspirador.

Lya: Até que enfim, achei que tinha desistido.

Luna: desistido? Jamais! faltava umas coisas pra terminar, mais bom agora ja estou aqui e já podemos ir. *Dou um sorriso pra ela.

Lia é minha melhor amiga, nos conhecemos na escola na 4⁰ serie e desde então, não nos desgrudamos mais. Resolvemos ir juntas pra paris, sabemos que não vai ser fáceis as coisas por lá, mais confiamos que tudo dará certo. E também temos uma a outra e o principal de tudo temos Deus, sem ele nada seríamos e nada conseguiríamos.

Chegou a hora de nos despedir , já estou emocionada bem antes de abrir a boca.

Brayan: bom é aqui que nos despedimos? * ele Fala abrindo os braços pra me receber. Ah vem cá. * me puxou pra um abraço bem apertado.

Luna: vou sentir sua falta brayan, não vai ser o mesmo sem você.

Brayan: eu também vou sentir a sua, me promete que sempre vai mandar mensagens e me ligar?

Luna: sim, claro que sim, eu prometo. Não poderia deixar meu irmão de lado. * dei um abraço mais apertado, e assim nos soltamos com os olhos marejados. * Brayan passa a ponta do polegar no meu rosto pra enxugar a lágrima que escorreu. - Eu te amo brayan , cuida da mãe e do Pai. E se cuida também por favor.

Brayan: pode deixar maninha, eu vou cuidar de tudo, não se preocupe.

Luna: está bem. * sorri pra ele segurando sua mão.

John: se cuida ta, eu, sua mãe e o brayan, temos muito orgulho de você nossa menina. * meu pai falou me dando um beijo no rosto e me puxando pra um abraço bem apertado.

Luna: Te amo Pai, obrigada por tudo. Prometo que assim que possível irei visitar vocês, eu prometo.

John: eu sei que sim. * falou abrindo um sorriso.

Olhei pra minha mãe e vi que ela estava com os olhos marejados tbm.

Cloe: Minha filha linda, como você cresceu rápido, lembro-me de quando você era um toquinho e corria pra la e pra cá atrás do brayan . Nem acredito que ja é uma mulher. Filha se você precisar de alguma coisa , não deixe de pedir, me liga manda mensagem o que for, mais não deixa de entrar em contato conosco por favor. * falou me puxando pra um abraço bem apertado e cheio de carinho e cuidado. - Eu te amo minha filha, faria tudo de novo pra termos você com agente. * olhei e vi meu pai e meu irmão balançando a cabeça afirmando oque minha mãe tinha acabado de falar.

Luna: obrigada mãe, eu sei que posso sempre contar com vocês, sorte a minha ter vocês em minha vida.

Cloe: minha linda, nós que temos sorte de ter você! E lembre-se Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida. Ande sempre com ele, não há erro , você sabe! E sempre estará em minhas orações.

Luna: amém mãe, obrigada. Não vou abandonar 'Ele jamais, estarei com ele e sei que ele estará comigo., alias * olhei pra lya. Com nós!

Minha mãe balançou a cabeça afirmando, e logo em seguida vi a Lya despedindo deles tbm. Assim que ela terminou, pegamos nossas malas e saímos pra fora, guardamos nossas malas e nos despedimos de novo, montamos no carro e saímos.

Jonh, Cloe e Brayan : Boa viajem, vão com Deus. Tchau .* falaram quase gritando acenando pra gente. E nós duas retribuimos o gesto carinhoso deles e fomos rumo ao aeroporto. Chegando lá pegamos nossas malas no porta mala agradecendo o homem que nos trouxe ate aqui. Seguimos o caminho fazendo oque precisava ser feito e ficamos sentadas nas cadeiras esperando dar a hora pra podermos embarcar.
______________________________________

Bom gente essa é minha primeira fanfic, mudei muitas coisas nela, resolvi reescrever. Espero que vocês gostem, não esqueça de votar e comentar se estão gostando ou não. Vão me ajudar muito. Obrigado!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora