Querido melhor amigo,
Está tudo bem com você? Comigo mais ou menos, eu não sei explicar bem o porquê, talvez eu só sinta muita falta daquilo que me completava, mas tirando isso tudo bem.
Ontem eu fui dormir chorando e a lamina que meu pai usa pra se barbear parecia bem atraente pra mim enquanto eu estava na banheira, eu acho que foi por você, mas não precisa se preocupar, eu estou bem.
Aquele dia você me falou que eu podia ter tudo, conquistar o mundo e leva-lo na palma da mão e eu completei dizendo que se você estivesse segurando a outra eu poderia tudo, mas na noite daquele mesmo dia você me abandonou.
Eu acabei não sabendo de começo, mas quando sua mãe me ligou perguntando aonde você estava eu me desesperei. Lembrei de sua despedida chorosa quando veio me deixar em casa, mesmo eu insistindo que você fosse embora por que já estava tarde e você morava longe. A mesma despedida a qual eu morri de rir por achar completamente desnecessária, pelo fato de que nós passaríamos apenas o fim de semana separados.
Mas que bela merda você havia feito aquela noite, não é?
Eu queria poder dizer que dessa vez eu vou lembrar de lhe mandar essa carta, queria poder dizer que dessa vez eu vou olhar as mensagens que você me mandou e tirar suas dúvidas em química, que mal sabe o professor ser só mais um pretexto para podermos ficar mais tempo juntos, mas não dá.
Não dá porque na merda daquela noite você foi até a ponte que faz fronteira com a cidade vizinha e foi embora de vez da minha vida.
Quando eu passei pelos meus piores momentos você estava lá por mim, pra me cuidar e me fazer se sentir melhor.
Por que naquele dia em que eu te encontrei chorando no vestiário você não me contou que foi porque sua mãe te viu se cortando no dia anterior?
Por que? Por que não me contou que pretendia se matar? Porque se for pra viver sem você nesse mundo, eu prefiro nem viver.
Beijos,
Da sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido melhor amigo
Teen Fiction[•ficção•best friends•sad•] Quando uma garota resolve escrever uma carta para seu melhor amigo.