John
Eu não sabia mais o que fazer ou sentir. Eu estava aflito! Jasmine já havia desaparecido há uma boa parcela de horas e eu temia que o Joy tivesse novamente atentado contra ela. Eu encarava o telefone pronto para ligar pra Polícia, quando ela adentrou em casa.
- Caramba, Jess! Graças a Deus! O que houve? A Aldy foi dormir preocupada.
Ela me encarou com os olhos inchados.
- Quando iria me contar?
Senti o sangue fugir das minhas veias.
- Eu...Eu estava receoso. Eu não consegui!
- Não conseguiu? - As lágrimas desceram sem dó. - Onde está a confiança? Onde você deixou para se esquecer assim do que é importante pra estrutura do nosso casamento? Eu devia ter me afastado de você quando tive chance... Eu sabia que estava tudo muito perfeito para dar certo. Você não confia em mim... E sabe o que me faz ter mais raiva de você... É que ficou com medo que eu não aceitasse esse filho seu... Pensou o quê? Que eu acharia que me traiu?
- Pensei, Jess! - Ele levou a mão aos cabelos como fazia quando estava nervoso. - Eu achei que você não conseguiria lidar com isso, ainda mais porquê você não pode ter filhos.
- É... Nessa parte você tem razão... - Me afastei dele. - É por isso que eu vou embora... Amanhã cedo eu e a Audrey vamos para um hotel... Eu não vou tomar o lugar de quem realmente deveria ser sua esposa e ter os filhos legítimos que ela pode te dar... Sua irmã vai ficar mais feliz ainda, não é? Porque a três meses todos sabem, você apresentou essa mulher até pra minha irmã... Você teve três meses pra me contar que ela estava aqui... Morando no seu apartamento... Então faça bom uso desta casa, prepare-a para seu filho. Depois vamos conversar com calma sobre a guarda da nossa filha. Mas ela vai comigo.
- Três meses? De onde você tirou essa ideia, Jasmine? A Rejane chegou há uma semana e jogou essa bomba no meu colo. Você estava no hospital e eu só a levei até a Ellen porque não sabia o que fazer. Desde então ela e a Erin tem me pressionado pra falar com você. Jess, eu jamais seria tão leviano!
- Não confio em você... Não acredito numa só palavra, não quero ver a sua cara muito menos de todos que me traíram. - Tapei o rosto e chorei. - Eu amo você... Mas neste momento eu estou te odiando e não sei mais em quem acreditar. Mas uma coisa é certa, eu nunca vou te dar filhos legítimos e eu não vou suportar ver essa mulher esfregar essa criança na minha cara. Então encerro minha vida com você aqui. Nosso vínculo é apenas com Audrey.
- Jess você está sendo radical. Meu Amor,não houve nada entre mim e a Rejane, depois que ela veio pra cá! Não me expulsa assim da sua vida. Eu te amo!
- Não estou te expulsando... Estou saindo desta casa. E você nem precisa ter tido algo com aquela vaca. Foi a mentira, ter homicídio a verdade. E seu filho precisa de um pai, uma casa estruturada, um lar feliz. Eu e Audrey vamos ficar bem
- Jess, por favor não seja tão dura.-toquei o seu rosto, sentindo a textura da sua pele- Eu menti por medo de te perder. Não me deixa!
- Me perdeu por ter mentido... - Puxei a sua mão. - Amanhã vamos conversar com Audrey... Vamos explicar a ela o que aconteceu, nada de mentir, entendeu bem? Pelo menos ela precisa saber a verdade, que vai ter um irmão.
- Fique, Jess!- me afastei dela- Eu não vou ficar implorando que você me entenda, afinal você só ouve mesmo o que lhe convém. -segui para o nosso quarto e abri o guarda-roupa com raiva, jogando as minhas roupas na cama. Eu estava apavorado e ao mesmo tempo com muita raiva por ela não voltar atrás- Você está acostumada a tudo ser do seu jeito, não é? E você nunca esteve preparada para os conflitos de verdade da vida!
- Eu não estou preparada? - Segurei na porta do guarda roupa e a fechei com violência. - Fui eu quem mentiu... Escondeu... Apresentou pra sua irmã e ainda esfregou na cara da minha... Qual é o seu problema?... Você acha que tenho que passar a mão na sua cabeça e dizer que está tudo bem?... Vá para o inferno, Jonathan, porque você é um grande idiota que não consegue enxergar o quanto eu te amo, que estou ao seu lado pra tudo... Mas você não fortalece este lado, escondendo, mentindo. Eu mudei toda a minha vida por você, por nós dois, e desta forma que me lembra que me ama?
- Eu estava com medo de perder você, droga!- soquei a porta do armário, depois o abri e apanhei a minha velha mala surrada- E pelo visto eu estava certo em temer. Eu não esperava que você passasse a mão pela minha cabeça, eu tinha certeza que você ia me mandar pra o raio que me parta quando soubesse. -dei de ombros e comecei a jogar as roupas na mala.- Eu venho ver a Audrey de manhã.
- Você não vai conseguir me fazer me sentir culpada... Você errou, vai ter que aprender a confiar em mim. - Fui até a porta, abri e não olhei mais para ele, esperando que terminasse de arrumar sua mala velha.
As lágrimas ardiam, enquanto eu colocava as minhas roupas naquela mala. Não me preocupei em separar o resto das coisas, pegaria tudo depois.
Fechei a mala e segui para a sala, Jasmine estava sentada no sofá encarando o teto.
- Eu estou indo! - chamei a sua atenção, desejando que ela me impedisse
Ela se levantou e veio até mim.
- Me mande mensagem pra saber onde está e se chegou bem. - Ela tocou no meu peito. - É o certo... Você vai ver, ela vai te dar muitos filhos, vai te fazer feliz, seu filho vai te fazer esquecer a mim.
- Jess, eu não vou ficar com a Rejane! - a puxei pra mim e a beijei sem aviso, segurando a sua nuca. Ela ofegava quando eu deixei seus lábios- Ela nunca fez Meu coração bater desse jeito e eu nunca me senti tão dilacerado por ela!- deixei que ela se afastasse e apanhei a minha mala- Tchau, Jess!
- Aproveite esse tempo, Jonathan... Repense no que você quer de nós é o que você quer... As pessoas pediram pra você contar... - ela se afastou mais. - Eu não vou dizer mais nada. A sua vida e a relação pai e fgo está em suas mãos, quando estiver pronto e decidido, vamos votar a conversar.
- Eu estou indo pro hotel Accor, eu venho ver a Aldy amanhã.
- Tudo bem...
- Eu te amo! - Sussurrei antes de sair batendo a porta. Eu não desistiria dela tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVENGE - FIXING YOU (completo)
RomancePERSONAGENS: JASMINE (JESS) E JONATHAN (JOHN) Depois de muito sofrer num casamento de aparências, onde o ex-marido de Jasmine não correspondia ao mesmo amor. Eis que ela resolve dar um basta em tudo, aprender a viver sozinha e encontrar seu lugar na...