Só o início

42 7 8
                                    

Oii meu nome é Jucá e
eu vou contar minhas história desde quando eu conheci uma das minhas melhores amigas,no caso na quarta série e tinha 10 anos.

Estava eu sentada no meu lugar (na primeira cadeira),a professora estava falando tão alto que minha cabeça começou a doer.
-Professora!(Levantei a mão)
-sim!?
-A senhora pode me mudar de lugar?Minha cabeça está doendo muito!
P-Sim!Bu(ela aponta para uma garota sentada no fundo da sala)Você pode trocar de lugar com a SN?
B-Ta bom!
Nós nos levantamos e trocamos de lugar,depois de algumas semanas,Bu tinha mudado de turno e nós não nos vimos mais desde então

(na quinta não aconteceu nada de interessante)

Na sexta série,estava eu sentada no fundão,e estava morrendo de frio pois o ar condicionado batia em cima de mim então fui pegar meu casaco,quando fui procurar na bolsa,reparei que não tinha levado(que ótimo jeito de começar o ano)resolvi pedir pra garota que sentava na minha frente.
-Oi!você pode me emprestar seu casaco?Eu esqueci o meu em casa!
?-Ata,pode,pega(ela se virou e me deu)
Quando eu olhei pra ela eu fiquei com a impressão que já tinha visto ela,alguns dias se passaram e criamos uma amizade que ficou nem forte.E eu sabia que conhecia ela de algum lugar,era a Bu,lá da minha sala na quarta série.Ficamos bastante amigas até que no meio do ano nos separamos,pois nos mudaram de lugar,conhecemos outras pessoas,fizemos grupinhos novos,até que eu saí de um,e a Lê que é minha melhor amiga hoje,começou a lanchar comigo,então chegou a Elisa,a Bibi,a Naty,Bekah de vez em quando lanchava com a gente, e por fim a Bu,nomeado Tigers ,pois o nosso sonho era debutar em um grupo Coreano e casar com BTS (nem éramos iludidas 😹)no fim da sexta série descobri que ia mudar de colégio e isso mudou minha vida completamente.

Desculpa se o capítulo ficou muito pequeno,é porque é minha primeira fanfic então desculpa os erros,mas até o próximo capítulo ❤️

Vidinha Quase Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora