(N.A.: Oi! Como é que estão?Esta fic já existe há algum tempo e já tem algumas visualizações, mas eu não recebo muitos comentários e por isso não sei se estão a gostar ou não. Quero dizer, já recebi alguns votos, mas, se não desse muito trabalho, eu gostaria de receber algum feedback para saber o que é que poderia melhorar!Bjs! 😉☺️)
Dia 1 de setembro, finalmente! Os Stormwood acordaram cedo de manhã e seguiram para a plataforma 9 3/4 em King's Cross, onde apanhariam o Expresso de Hogwarts. A estação de comboios estava cheia, como de costume, de pessoas com pressa. A família atravessou a barreira entre as plataformas 9 e 10 e chegaram à plataforma de feiticeiros.
- Bem meninas, aqui estamos! Que nostalgia! - suspirou a Mrs.Stormwood.
- Podes crer, foi aqui que demos o nosso primeiro beijo! - sorriu o Mr.Stormwood, acrescentando. - E o próximo tamb...
Mas antes que conseguisse acabar, a esposa selou os seus lábios.
- Que nojo! - resmungou o pequeno John, fazendo uma careta e desviando o olhar.
- Acalmem-se pombinhos, há gente a olhar! - riu-se Scarlett.
Os pais ajudaram-nas a colocar os malões num compartimento vazio e todos voltaram para a plataforma onde se despediram.
- Ai!, Vamos ter tantas saudades vossas! - uma lágrima caía pelo rosto da Mrs.Stormwood. - Portem-se bem, estudem muito e divirtam-se!
- Mandamo-vos a Dolly quinta-feira, desta vez, mas depois todas as sextas. - avisou-as o pai.
- E não se esqueçam de escrever ou vou ficar muito ofendido e triste a pensar que já não gostam de mim! - abraçou-as o pequeno John, que já quase chorava, mas por ser bastante orgulhoso recusava-se a verter uma única lágrima em público.
As meninas olharam uma para a outra e depois para a família, que abraçaram e a quem prometeram manter contacto, e entraram no comboio escarlate. O compartimento que antes estava vazio tinha agora dois rapazes com mais ou menos a sua idade: um tinha cabelos negros despenteados e usava óculos quadrados e o outro tinha um rosto jovial e profundos olhos cinza, ambos riam à gargalhada.
- Olá, podemos entrar? - perguntou timidamente Pandora.
- Claro, entrem! É o vosso primeiro ano também? - perguntou o menino despenteado ao que as gêmeas responderam que sim.
- Eu sou a Scarlett Stormwood, esta é a minha irmã Pandora. - apresentou-se Scarlett.
- O meu nome é James Potter! - James fez uma reverência exagerada que causou gargalhadas em todos.
- E o meu Sirius Black. - respondeu o outro menino ainda divertido.
- Prazer. - responderam as gémeas.
As quatro crianças conversaram animadamente e assim que o comboio arrancou acenaram pela janela em adeus às suas famílias. Uma menina com longos cabelos ruivos e brilhantes olhos verdes marejadas de lágrimas entrou no compartimento sem dirigir uma palavra a ninguém e sentou-se num lugar ao pé da janela. Todos olharam para ela inquisidoramente mas visto que ela não falaria com ninguém James e Sirius olharam um para o outro e deram de ombros, continuando a conversar. As irmãs olharam em descrença para os dois e por fim perguntaram à menina ruiva:
- Olá, é o teu primeiro ano? - Pandora sorriu-lhe meigamente.
- Sim. - a voz da menina estava abafada, pois agora estava debruçada contra o vidro da janela e chorava.
- O que é que aconteceu? - Scarlett era sempre muito direta. - Queres que chamemos alguém, aaa...?
- Lily, mas não é preciso chamar ninguém. - a menina respondeu e acrescentou - Preferia não falar sobre o assunto, aaa...?
- Scarlett.
- Pandora.
Dito isto deixaram-na em paz. Passados uns momentos, um rapaz magricela com cabelos negros compridos e oleosos, olhos negros e pele amarelada, que já vestia o uniforme de Hogwarts abriu a porta do compartimento e sentou-se à frente de Lily. A ruiva olhou para ele e voltou a encostar o rosto na janela. O menino parecia ligeiramente preocupado.
- Eu não quero falar contigo. - Lily disse-lhe numa voz chorosa.
-Porquê?- perguntou-lhe o rapaz.
- A Tuney o-odeia-me. Porque nós vimos aquela carta do Dumbledore.
- E daí?
Lily olhou-o cheia de desgosto.
- E ela é minha irmã!
- Ela é só uma - ele calou-se rapidamente antes que a amiga percebesse o que ele ia dizer, mas esta estava tão ocupada a limpar as lágrimas sem ninguém notar, que não reparou.
As irmãs agora prestavam atenção à conversa, mesmo sabendo ser errado, a curiosidade era maior.
- Mas estamos a ir! - ele disse incapaz de esconder a alegria na sua voz. - É agora! Partimos para Hogwarts!
Ela anuiu, enxugando os olhos, e apesar de ainda ter um ar soturno, sorriu ligeiramente.
- É melhor que fiques nos Slytherin. - o rapaz disse encorajado por ela se ter animado um bocado.
- Slytherin?! Quem é que quer ir para os Slytherin? Eu acho que me ia embora, não é? - perguntou James ao Sirius que parara de sorrir.
- A minha família tem sido toda dos Slytherin. - respondeu-lhe.
- Bolas! E eu que pensei que parecias fixe!
Sirius sorriu.
- Talvez eu rompa a tradição. Para onde é que vais, se tivesses escolha?
James desembainhou uma espada invisível.
- "Gryffindor onde residem aqueles com coragem no coração!" Como o meu pai.
O amigo de Lily fez um estalido depreciativo que fez com que James se virasse para ele.
- Algum problema com isso?
- Não. - disse o rapaz apesar do seu tom sarcástico dizer o contrário. - Se preferes ter músculos a cérebro.
- Para onde é que queres ir, visto que não tens nem um nem outro? - interrompeu-o Sirius e James explodiu à gargalhada. Lily endireitou-se, agora corada e olhou para os dois em desagrado.
- Malta! - exaltou-se Pandora.
- Acalmem-se! - advertiu-os Scarlett.
- Anda Severus, vamos para outro compartimento.
- Oooooo... - James e Sirius imitaram a voz altiva de Lily. James tentou fazer com que Severus tropeçasse ao ir-se embora e ainda gritou ao fechar da porta:
- Até mais, Snivellus!
Sirius explodiu à gargalhada e as irmãs estavam incrédulas com o comportamento do jovem.
- Inacreditável! Vocês são horríveis! - repreendeu-os Scarlett. - O que é que ele fez de mal?
- Tu ouviste-o, ele quer ser um Slytherin! - disse James.
- Nem todos os Slytherin são Devoradores da Morte!! - argumentou Scarlett.
- Ótimo, dá-me um exemplo! - provocou-as James irritado.
- Merlin! Ensinado pelo próprio Salazar Slytherin! E era o feiticeiro mais poderoso de sempre até Dumbledore ocupar o seu lugar! - respondeu Pandora com ênfase.
- Pff! Uma exceção! Aposto dois galeões em que não me arranjam outra!
- Apostado! E agora se nos dão licença vamos à procura de outro compartimento! - dito isto Scarlett pegou na irmã e saiu à procura dum sítio melhor para passar o resto da viagem.
Por fim, encontraram o compartimento onde estavam Severus e Lily com outra menina e menino.
- Podemos entrar? - perguntou Pandora com ar de quem pede desculpas. - Pedimos desculpa pelo que aconteceu...
- Como se fosse culpa vossa! Aqueles dois arrogantes é que começaram! - claramente a ruiva ainda estava chateada com o comportamento de James e Sirius. - Oh!, As minhas desculpas ainda não nos apresentamos como deve de ser! Chamo-me Lily Evans e este é o meu amigo...
- Severus Snape. - disse o rapaz magricela.
- Scarlett Stormwood.
- Pandora Stormwood. Quem são vocês? - perguntou aos outros meninos.
- Marlene McKinnon. - respondeu-lhe uma menina de pele rosada e uma enorme juba loira.
- Edgar Bones. - o rapaz moreno respondeu.
O resto da viagem foi sossegado e sem disputas, uma maravilha.
YOU ARE READING
A Madrinha de Harry Potter
FanfictionE se houvesse uma Marota? E se ela fosse a madrinha de Harry Potter? O que terá acontecido a Scarlett Stormwood para ir parar a Azkaban, juntamente com Sirius Black?