Enviado a sua parte da galáxia pelo poder de Zuni,o rebelado se levantou e foi em rumo a sua Catedral,onde lá, receberia a total autonomia de sua parte.
Assim que chegou na Cadetral de Alexvord,planeta capital,este encontra Iânime,o comandante general que liderava.
Assim que Zuno adentrou a Catedral,Iânime foi ao seu encontro e falou:
Iânime:---Zuno,nesse meio tempo eu comandei esse lugar,mais agora que chegastes,eu renuncio a minha posição de lider e lhe dou para que comande-nos,assim será feito o desejo de Urano,vosso pai.
Zuno:--- Bom,se eu lidero isso aqui agora,você é oque?
Ianime:---Eu sou seu comandante,ajudarei o senhor a formar seu exército e juro lealdade até a morte.
Zuno:---Então preparese caro aliado,futuramente voltaremos ao sistema solar,e tomaremos a outra metade da galáxia para nós.Com o nosso exercito seremos invenciveis.
Terei o maior prazer de ver meu irmão e aqueles reles guardiões de meia tijela perecerem em nossas mãos.Anos se passaram desde a época em que Zuno assumiu seu trono,neste meio tempo,este montou um poderoso exército,temido por várias nações e conhecido universalmente como o conquistador de planetas,Zuno criou uma espécie de reino,onde ele mandava,demandava,criava e destruía ao seu querer,fora que estes também atacava outros planetas e domava para si,e com isso,cada vez mais Zuno gostava da sensação de vitoria,até que um dia se deparou no altar de um de seus planetas dominados,e encontrou uma das jóias que prendia Volturos e pegou pra si,neste momento,ele lembrou de sua vingança,e deu a joia para Iânime guarda-la.
-----------------------------------------------------------
Equanto isso,na outra parte da galáxia,Zuno soube das conquistas do irmão,e este começou a se preparar caso haja alguma batalha entre os dois líderes.
Ordenou aos guardiões treinar suas habilidades e as de seus exércitos e melhorarem as defesas de seus planetas,após isso,Zuni foi ao altar e pegou as 2 joias que prendem o PROIBIDO e levou à Arcadios,para que este possa guarda-la em segurança,após ter feito isso,este voltou aos seu lugar de líder e continuou seu trabalho.
-----------------------------------------------------------
Entretanto,na outra parte da galáxia,Iânime,o comandante de Zuno,foi ao encontro de seu mestre e avisou:
----Mestre,estamos prontos para a batalha,reuni 7 guerreiros poderosos para enfrentar os guardiões,fora nosso exercito e artilharia pesada,tenho a absoluta certeza que se atacarmos agora,teremos grandes chances de obter sucesso.
Zuno:----Ótimo,parabéns caro escravo -cof cof- amigo quer dizer.
Agora,antes de reunir o exército,quero comer um pouco,uma boa alimentação ajuda a recuperar as forças sabe. Tambem aconselho você fazer o mesmo
Iânime:----Ah obrigado chefe mais já estou cheio,bom,então pra agilizar reunirei logo o exército e me prepararei para a batalha,até daqui a pouco mestre.E assim foi Zuno comer,ele parecia entusiasmado,então foi pedir um prato especial para a cozinheira oficial dele:
Zuno:---- Ah Chestar,prepare pra mim aquele prato novo,aquele que conseguimos a receita com mercadores ilegais.
Chestar:--- Mais conseguirmos vários uai,a qual estar se referindo?
Zuno:----Aff,você tá ficando mais lerda que eu,aquele do planeta chamado Terra,não lembro direito o nome,mais acredito eu que seja um chamado bolo de chocolate.
Chestar:---Ata,lembrei,irei fazer sim,mais vai demorar um pouco.Aliás tenho uma curiosidade,por que você pede tantos pratos do outro lado da galáxia?sendo que você foi praticamente banido de lá
Zuno:---Olha,eu posso ter sido banido de lá,mais não é por isso que eu não sinta saudades,não sinta a vontade de apreciar aquele pôr do sol de Júpiter,ou até mesmo daquele recente planeta,Terra,que também é lindo o pôr do sol de lá.
Eu não tenho raiva da parte da galáxia,eu tenho raiva de meu irmão,pois ele tirou o meu lugar de nascença,a minha terra natal,e me jogou nesse pedaço das trevas aqui,nem sol não tem.
Chestar:--- entendo,não me leve a mal,mais mesmo você estando bem grandinho,você ainda é a mesma criancinha que corria atrás de mim pra pedir comida.
E eu sei q sente falta do seu irmão,você o ama e ele te ama também,vou dar um conselho,conversem,se entendam,a assim ficaria melhor,pois vocês são família,vocês são responsáveis por nossa galáxia,e são vocês que tem nas mãos a vida de todos na nossa nação,pense bem antes de começar uma guerra.
Zuno:--- obrigado,mais chega de enrolação e faça-me o bolo logo,quero provar pra ver se é bom mesmo,dizem que lá na Terra já tem até navios pra navegar nas águas,um dia eu irei visitar aquele planeta,e vou me deliciar de suas belezas naturais.
Chestar:--- kkk você pode até ser o conquistador temido por todos,mais ainda tem aquela vontade de se aventurar por aí sem rumo,só você mesmo hein.Agora me deixe em paz,preciso de concentração pra fazer seu bolo,bebezão.
-----------------------------------------------------------
Zuni,implantou espiões e guardas para proteger a fronteira entre ambas as galáxias,e um deles avistou o exército de preparando graças a uma invenção inovadora chamada Luneta---- este é um objeto capaz de ampliar a visão,e possibilitando assim vê de longe,este foi trazido por Iank,o guardião regente do planeta Terra,dizem que ela é muito usada no planeta---- um de seus guardas,avistou à longe uma pequena frota de soldados,e logo imaginou que estavam se preparando,então este avisou um mensageiro pra avisar Zuni de sua intuição.
Zuni:----Então quer dizer que meu irmão após tanto tempo resolveu ir a luta contra nós,pois ele irá ver a ira é o poder de nossos guardiões,e perecerá nas minhas mãos.
Como líder e regente da minha parte da galáxia,eu ordeno agora mesmo que mande os guardiões se prepararem,e se posicionarem em seus postos,pois provavelmente teremos uma batalha pra vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões da Galaxia
FantasyNarra a história de 8 guardiões do sistema solar,estes tem o dever de proteger o nosso sistema,mais algo muito mais perigoso não só comprometerá o nosso sistema,mais também a nossa propria galaxia,ou melhor o Universo.