um

619 40 1
                                    

Não sei o que há de errado comigo, não faço idéia do que está acontecendo, só escuto vozes, mas não sei identificar nem ao menos entender o que falam. Também não sinto meu corpo.

-SOCORRO!- Grito, mas não adianta...ninguém vai ouvir. Tento me mexer e nada,  tento abrir meus olhos e nada...Não adianta. É como se eu tivesse vendado e numa camisa de força. Preso sem conseguir me mexer. Tô desesperado e tento falar mais uma vez. -Socorro! Alguém me ajuda, eu estou preso.- minha voz sair da minha garganta como fogo, queimando queimando enquanto falava em vão.

(...)

4 Anos Atrás

- Derek. Você prometeu que nunca iria  me deixar , e olha você estar quebrando essa promessa. -   O Stilinski falava com raiva do seu amado .

- Stiles...Não é que eu queira lhe deixar, mas é preciso. -dizendo com cautela.

- Você...É...Você não me ama mais? É isso? - ele falava já chorando, não suportaria tal idéia.

- Eu  tenho que ir. - a voz de Derek foi tão dura que o garoto à sua frente desabou. O Hale não queria ter que deixar o seu menino, mas seu pai o ameaçou e a seu garoto também. Ele tinha que deixa-lo, foi difícil mas mesmo assim fez,  se levantou e foi embora sem nem ao menos olhar para trás, por quê sabia que iria fracassar, mas só por seder as chantagens do seu pai já se considera um fracasso.

(...) Dias Atuais

Quatro anos se passaram sem Derek saber de notícias do Stilinski,  porém ele está livre das ameaças de seu pai,  e a primeira coisa que fez foi comprar as passagens e arrumar suas malas pra voltar para Beacon Hills. Mas o medo em Derek é Iminente, pós ele sabe que não vai ser fácil, mas tinha que tentar, tinha que ser forte pelo menos uma vez.

Era noite e Derek  estava dentro do avião a caminho para Beacon Hills, não conseguia dormir pós não parava de pensar no que lhe aguardava. Sabíaque iria ser difícil, mas ele não esperava o quanto.

Despertar Onde histórias criam vida. Descubra agora