Harry P.O.V
Estava suando, muito nervoso. Mas já tinha feito isso um milhão de vezes. Entramos no palco, o som das fãs gritando e aplaudindo nossa entrada era a melhor coisa que eu poderia sentir.
Logo depois do show, resolvemos ir em uma balada aqui de Londres. As garotas ficam dançando na nossa frente e eu realmente estava gostando daquilo.
Niall: Já estou cansado daqui, vamos embora!
Zayn: Ah Niall! Aqui está tão bom, vamos ficar...-Disse ele passando a mão nas costas de uma garota.
(No outro dia)
Nossa turnê acabou ontem, e realmente estou bem esgotado. Minha voz quase não sai direito. Nosso empresário ligou e disse que temos 2 semanas de férias até a nossa próxima turnê. Louis e Eleanor vão viajar hoje ao Caribe e vão ficar duas semanas por lá, Niall vai passar as férias na Irlanda com a sua família e Zayn e Liam vão ficar por aqui. Já estou cansado de dividir apartamento com eles então, aluguei um só para mim bem no centro. Os garotos não gostam muito da ideia, mas preciso passar um tempo independente deles, pelomenos essas duas semanas. Quando derrepente meu telefone toca, era o Louis.
~Ligação On~
Louis: Harry?
Eu: Oi?
Louis: Harry, você me faria um grande favor?
Eu: Estou de férias.
Louis: Eu sei, mas é só por hoje!
Eu: O que?
Louis: Pode cuidar da Lux pra mim? Eu preciso ir á Las Vegas e não tenho como leva-la junto.
Eu: Por que não para o Liam e o Zayn?
Louis: Ahh por favor!
Eu: Urr Ok...
Louis: Já estou chegando aí...
Eu: Ok, tcahu
Louis: Tchau
~Ligação off~
5 minutos depois ela chega. Desci até o térreo e já estavam me esperando.
Louis: Pelo amor de Deus, não vai fazer nenhuma bobagem!-Disse ele me dando o bebê
Eu: Não sou tão doido!
Louis: Sei.. -Disse me dando um abraço- Tchau, estou com pressa! Eu: Tchau!
Grace P.O.V
Acabei de me mudar para Londres. Meus pais acham que vou ter mais oportunidades se eu fizer intercâmbio. Eu não concordo, mas sempre quis conhecer Londres. Eu nasci e morei nos Estados Unidos e me mudei para o Brasil aos 7 anos. Estou me preparando para morar aqui desde os meus 10 anos, venho tendo aulas de inglês particulares para que eu soubesse bem o inglês britânico quando viesse pra cá. A viagem de avião foi bem cansativa e um pouco entediante. Quando cheguei peguei um táxi e vim para o meu apartamento alugado. Entrei e fui direto falar com uma moça que trabalha aqui. Perguntei qual era o apartamento que o Sr. Jonh tinha alugado. Ela disse 901, entrei no elevador e de fato demorou para chegar no número certo, finalmente quando achei entrei e comecei a olhar o apartamento. Era lindo, bem grande e ensolarado. Acabei deixando a porta aberta, e quando me virei tinha um bebê brincando atrás de mim. Levei o maior susto e o peguei no colo. Sai do apartamento para ver se a mãe dele estava ali, mas não tinha ninguém. Fiquei muito preocupada. Derrepente vi um cara correndo de um lado para o outro com um chocalho de bebê na mão.
Harry: Moça, poe quê está com meu bebê? -Me virei
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my addiction
FanfictionDuas Pessoas tão diferentes, lançadas pelo mesmo destino. Grace conhece Harry aos 7 anos e se tornam muito amigos, nessa época era tudo puro e a vida era apenas diversão. Porém, essa alegria não durou muito, seus pais logo quiseram se mudar para o B...