Narradora*Alguns anos depois ...
Aquele lugar "desconhecido" agora era uma cidade enorme, com uma grande população, um enorme castelo , ali já tinha de tudo , tudo mesmo.
Taffy se tornou o anjo general do exército, era o maior guerreiro e defensor , Vicers e Justim eram os governadores de todo aquele lugar, o equilíbrio de tudo.E a Raven? Bom, ela agora com 18 anos era "pacífica" , claro, vivia cheia de machucados de brigar , suas roupas , ela mesma fazia , era um top preto com dois suspensórios de couro dourada presas ao seu short preto,com um tipo de jaleco roxo com botões prata ,botas até abaixo dos joelhos, seus cabelos lisos e bem negros, seus olhos chamativos porém sem muito "brilho", e com um belo corpo chamava a atenção de muitos.
Taffy: RAVEN!!
O Jovem grita a menina destraida.
__ Anjinho, QUE SUSTO QUER ME MATA ?!!!
Taffy: Pra que serve esse botões se você não usa ?!! --disse fechando os botões da blusa
__ Porque eu gosto de andar livre, e não assim toda coberta -faz birra
Taffy: Não quero saber, se abrir eu bato em você!!
E como ela amava ser desafiada a garota abriu rapidamente os botões e saio correndo já sabendo que o General viria atrás , ela correu entrando no castelo logo indo parar na sala dos irmãos.
Justim: Pequena ,oque houve ? -assutado
Taffy: RAVEEEEN !! -gritou fazendo os móveis tremer
__ Ele quer me pegar, o bicho papão tá atrás de mim !!
E como sempre, levou uma bela bronca com carinho de Justim , e Taffy cuspindo fogo de raiva.
Sentada na janela do corredor ,observando toda aquela Bela vista Nei percebeu a presença de alguém ali .
Raven narrando*
Como as pessoas perdem tempo com coisas idiotas, e não aproveitam essa vista? E tão linda... Passaria horas observando esse campo tão belo. Entre meus pensamentos sinto alguém se apoia em meu ombro, sentindo aquela brisa já sabia quem era
__ Anjinho, não é lindo essa vista ? -digo acariciando seus cabelos.
Taffy: Sabe , eu só noto isso com você, fico tão ocupado nos treinamento, e nas patrulhas que Nei paro para observa essa vista ... -suspira
__ Um dia, vou ajudar o Justim e o Vicers a governar tudo isso, farei com que todos tenham tempo de parar e apreciar essa visão tão linda... Quero um dia , que todos os dias sejam essa paz, eu amo viver assim, tenho tanta fé e dó desses trabalhadores ocupados ...
Taffy: Tenho certeza que será uma bela "rainha", você tem jeito mesmo, mais tem que larga de ser briguenta, outra mulher veio falar de você pra mim, Já e a 33° vez essa semana Raven...
__ A filha dela merecia uma lição, tava acabando com os ninhos de pássaros, bati e bato denovo !!
Taffy: Oque eu faço com você menina ?
__ me dá um doce ? :3
Taffy: Se você conseguir pegar, tampinha !!
Ele começou a correr e fui atrás dele , ele ficava pulando deixando mais difícil eu alcançar o doce ,depois de muito trabalho consigo pegar , quando eu ia abraça-lo senti uma forte dor no peito vendo tudo se apagar .
Quando acordo vejo o taffy dormindo segurando minha mão, as cortinas fechadas , mesmo assim meus olhos doíam, meus corpo estava dolorido...
Taffy: meu amor, você acordou !! ahhh como eu tô feliz !! -me abraça
__ oque...aconteceu ? ...agora mesmo estávamos brincando
Taffy: Agora? Raven, você apagou por 4 dias
Aquilo foi um choque , 4 dias ? Impossível, isso seria demais , mais porque ,oque houve comigo!
Mais alguns dias se passou , e eu procurei voltar ao normal, mais aquilo ainda não saia da minha cabeça....
" Mal ela sabia que aquilo era um sinal de que algo não estava correto , de que algo iria acontecer "
==================
Eu estou de Volta
Meus amados e queridos leitores !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{HIATUS}A Grande Diaba- Origem
Fanfic~ Livro Baseado no "The Gray Garden- Aventuras em Branco e Preto" ~ Nesse livro contarei a História da Ravenna The Demoness,Como tudo começou, Pelo oque ela teve que passa,Suas aventuras... Até o dia em que foi nomeada A Grande Diaba. Entraremos em...