Raven Narrando*
Eu estava em desespero, aqueles gritos ,corpos, sangue era desesperador ver aquela cena, aquele cenário era tão lindo e agora está em ruínas. O castelo com uma parte destruída, os soldados lutando pela vida , mesmo com alguns ferimentos eu corria tentado achar aquele anjo idiota , sei que Justim e Vicers eram responsáveis.
Procura por todos os lados aquele loiro, mais nada. Até que meus olhos viram a cena que rezei ,pela primeira vez rezei em nunca vez, Taffy caindo de joelhos um algumas flechas em suas costa, e antes que seu corpo tocasse o chão uma grande espada perfurou seu peito. Corri até seu corpo o segurando em choque , vi seus olhos perderem o brilho, aquilo foi como se eu sentisse sua dor.
Taffy: Sai.....daqui......
Ver seus olhos se fechar fez meu sangue ferver de tal forma que eu não quis entender mais nada ali, eu iria punir o responsável, eu iria matar !! Abracei meu querido anjo sem percebe o efeito que aquilo causou, o coloquei no chão, desejando que ele aguentasse um pouco mais .
Olhei para frente e vi uma figura meia turva
__ Hey, parceiro, como vai? -o analisava
???- minoki, ikomim ...
__ não adianta falar em outra língua, eu não sou alguém comum meu caro, sei muito bem oque está falando !!!
???- Oh , como? Um anjo falando a língua dos dominadores da Escuridão...
__ Tô procurando sabe ...
???- Procurando? Esta louca ...
__ não ,tô procurando quem você chamou de anjo, veja bem, eu não sou um anjo...
Ele focou seus olhos em mim por uns segundos , vi sua expressão de confuso aumentar , conforme fui andando empunhei uma espada cravada no chão e a rodava entre meus dedos por ser tão leve.
__ Então, foi você que ousou tocar no meu anjo !?
???- Não sigo suas ordens ...
__ Não me faça falar três vezes ,Aproveite minha piedade , QUEM TOCOU NAQUELE ANJO ?!!!
???- Eu matei ele , oque vai fazer a já ESTÚPIDA !! Hahahaha
Ao sentir aquela energia em minhas costa ,apenas levantei o braço deixando a espada passar pelo meu rosto e parando ao lado do pé da mesma.
__ Irei devolver na mesma moeda então !
Simplesmente levantei minha mão sem me virar , vi uma linha de luz se forma , senti o chão começar a tremer fortemente , em instante , uma onda de chamas roxas meias negras cresceram rapidamente causando medo aquela idiota que Nei correr conseguiu , as chamas percorreram até ela a devorando me fazendo ouvir seus gritos de misericórdia, e todos aqueles que estavam atacando meu lar foram atingindo pela mesma chamas.
__ Ele estava protegendo esse lugar, e eu terminarei o serviço para ele.
Pude ouvir os diversos gritos, e senti agonia em minha mão pelas chamas, não tive misericórdia alguma, Nei pena , eles mereciam e pagaram !!
Quando todos foram eliminados ,as chamas foram sumindo até não sobrar mais nada. Eu estava exausta , meu corpo tremeu e eu me sentei, suei tanto que meus cabelos grudaram no rosto.
Taffy: R-raven...desde ....desde quando você faz isso?!!
Ele me olhou assutado, corri e me ajoelhei abraçando ele , e chorando, mais ele não expressou reação, as flechas e a espada estavam enferrujadas caídas no chão. Depois de um tempo senti sua mão em meu cabelo ...
O ajudei voltar para a cidade e todos me olhavam estranho. Depois de um breve tempo, Justim e Vicers haviam salvado várias pessoas, e as mesma ajudavam a reconstruir a cidade ,mais ninguém me tratava como antes, todos tinham medo de se aproximar de mim.
Então depois disso, comecei a me isolar de todos , passava horas nas bibliotecas lendo ,lidando com as papeladas do castelo, mais ainda escutava as pessoas falando com o Justim, sobre eu ser uma ameaça,um perigo para todos , com aquilo eu fui me escondendo cada vez mais de tudo e todos , criando novas emoções...
======================
VOCÊ ESTÁ LENDO
{HIATUS}A Grande Diaba- Origem
Fanfiction~ Livro Baseado no "The Gray Garden- Aventuras em Branco e Preto" ~ Nesse livro contarei a História da Ravenna The Demoness,Como tudo começou, Pelo oque ela teve que passa,Suas aventuras... Até o dia em que foi nomeada A Grande Diaba. Entraremos em...