Os meus seguidores já estão informados do acontecido, mas eu vou esclarecer, aconteceu que o capítulo anterior que eu postei, infelizmente foi cortado pela metade pelo Wottpad.
Por isso ele ficou tão minúsculo, mas já postei a segunda parte aqui, aproveitando a ocasião, me sigam ❤ fica mais fácil pra você se informar e aproveite para conhecer minhas outras obras.———————————
Você pode ser ruim, bom, ou melhor.
Eu sou melhor ainda!
Para chegar onde eu cheguei é preciso ter algo que é ecessial, censo de liderança.
Eu na maioria das vezes lidero reuniões com uma sala lotada de homens, eu tenho que tomar muitas decisões importantes todos os dias, mas de alguma forma isso me parece picuinha perto de liderar essas sete criaturas.
Perto deles eu me sinto... perdida.— Bom...agora somos só nós oito...e...
Eu não sabia o que falar, estava perdida em meio às palavras, isso nunca aconteceu.
— Só me diga onde é meu quarto. — A mais velha das garotas. Me interrompeu, eu nunca sou interrompida, não na minha empresa, muito menos na minha casa, mesmo que eu não soubesse ao certo o que falar, que não vem ao caso, mas ela não tem esse direito.
— Garota... — Tentei lembrar seu nome mas foi inútil. — Eu não sei como era na sua outra casa mas aqui teremos regras e a regra número um é, não me interrompa quando eu estiver falando.
Todos ainda estavam um ao lado do outro devidamente organizados, e a garota me fuzilou com o olhar, e eu eu lhe devolvo um olhar a altura pois nesse jogo eu sou boa aliás melhor ainda!
— Bom voltando ao assunto, antes eu não morava aqui, eu morava num apartamento, bem menor... — Eu paro meu discurso, pois a garotinha, a mais nova, que me lembra Geórgia levantou a pequena mão. E perguntou.
— Mas você não é rica? Fiquei sabendo que você é dona de um grande empresa.
— Sim, mas eu não precisava morar numa grande casa sozinha e além de mim existem outros acionistas, e eu me mudei pra cá por vocês.
— Então você não tem marido?
— Não.
Ela então parece se satisfazer.
— Continuando, mas essa casa não é tão grande quanto a mansão de seus pais, a casa dispõe de dez quartos...
Eu vi troca de olhares cúmplices.
E então quando eu disse isso praticamente fui atropelada, todos eles passaram em manada por mim, subindo as escadas, rumo aos quartos, apenas o garoto mais velho ficou para traz. E em meio a isso aquela garota, a mais velha me empurrou, de propósito, eu sei.
Mas terá volta.Em toda minha vida ninguém nunca me deixou falando sozinha, que audácia!
Subo rapidamente as escadas, lá em cima, as crianças invadiram os quartos.
Estava em uma gritaria.
Pois eles discutiam pelos quartos.Minha enxaqueca já começava a dar sinais em meio a tudo aquilo.
O garoto, o único que não correu, subia as escadas.— Todos aqui agora!
Gritei para encerrar toda aquela algazarra horrível.
— Vocês iriam ter quartos separados, cada um, mas por causa disso terão de dividir!
— O quê? Mas as minhas coisas não vão caber! — A garota que me lembrava a boneca Barbie reclamou.
— Eu não vou dividir quarto com ninguém! — A garota pela qual eu já começava a criar uma certa antipatia resmungou com os braços cruzados.
— Vocês me deixaram falando sozinha! Então está mais do que decidido. Você e você ficam nesse quarto. — Aponto para a minha direita, as duas garotas mais velhas irão ficar nele.
Depois apontei para Pedro e Rodrigh, desses eu lembro o nome e os direcionei para o quarto a minha esquerda.
Também não estavam felizes com isso.
— E Nina e Noah vocês ficam no quarto ao lado do meu.
Eles pareceram ser os únicos que estavam alegres por ter que dividir.
— E o Brian? — Rodrigh perguntou.
— Boa pergunta. — Sorrio. — Brian será o único que terá um quarto titular, ele não terá de dividir.
— Mas isso é injusto! — Pedro reclamou.
— Não é não, ele foi o único que não me deixou falando sozinha.
— Babão! — Rodrigh caçoou.
— É, babão! — O Pedro concordou.
— Basta! Não quero ouvir mais nada, está decidido e assim será, eu disse para obedecer, não me ouviram. Comecem logo a arrumar suas coisas, é isso mesmo, vocês mesmos irão arrumar suas malas.
Ouço mais reclamações.
Começo a descer as escadas.
— E a propósito, nem pensem em pedir ajuda aos empregados, avisarei que estão proibidos de os ajudar com as roupas.
Ouço um "droga" mas eu já estava longe demais para responder.
______________________
Caramba, agora é que o bixo vai pegar! 🔥 Será que Lilly dará conta?Até mais, um beijo.
( Vote♥)
(Comente♥)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe por acaso.
ChickLitLilith White é o que podemos chamar de mulher moderna. Bonita, inteligente, bem-sucedida. Porém muito amarga, muito dura. Mas o que diz o provérbio: Água mole pedra dura tanto bate até que fura! Talvez o que falte a Lilly é apenas um pouco de água p...