Acordei no hospital que parece ser meu ponto turístico.
Quando acordei eu estava sozinha jo quarto e meu braço estava engessado.
Meu corpo estava super de boas porque no momento estou quase dopada de tanto remédio.
Tentei me levantar mas não consegui.
Apertei o botão de chamar a enfermeira e minha mãe entrou.-Oi mãe 🙂. - sorri fraco ao vê-la.
-Oi April...você tá dando trabalho hein filha. -Ela me deu um beijo na testa e me abraçou.
-Já viu meu novo machucadinho? - exibi o gesso.
-Mas é claro né...sou sua mãe. Percebo até quando tem um pontinho bobo na sua cara 😅. -
-Mãe o Tyler...-
-Filha . Se preocupa com você agora tá bom? -
-Mas mãe...-Ela não me escutou direito e saíu do quarto.
Porque ela está sendo tão fria???
O Tyler provavelmente vai estar pior do que eu, que fraturei só braço e estou toda roxa.
Fiquei o dia inteiro pensando nisso e me sentia cada vez pior porque não tinha notícias dele.
Tentei de todos os modos saber notícias dele e não consegui saber de nada o que me frustrou muito.À NOITE...
🌄🌃Minha mãe finalmente voltou pra me ver e agora é a hora do rango da noite que muitos chamam de jantar.
-April? -
-Oi mãe. -
-Acabei meu plantão agora 😓. Vim ver como você está. -
-Não sei. Você é a médica...Me de seu diagnóstico. -
-Bom... pelo quase sarcasmo deduzo que está bem por fora mas...-
-Mas...-
-Está preocupada com o Tyler acima de tudo. - ela disse a última parte com uma certa tristeza.
-Mãe custa dizer como ele está?? Ele não deve estar tão ruim assim!!!-Ele ficou quieta e saíu me deixando super irritada e alguns segundos depois o pai do Tyler entrou no quarto.
-Oi Victor. -
-Oi pequena. Como você tá? - perguntou com uma carinha abatida.
-Acho que bem. -Ele sorriu fraco e abaixou a cabeça.
-Victor... - o chamei.
Ele estava chorando.
-O aconteceu? -
-Não foi sua culpa... - disse se aproximando de mim.Não preciso ser muito inteligente pra intender.
-O Tyler apanhou muito e aguentou o quanto pode. -
Gelei naquele momento e meus olhos se encheram d'agua de pensar na possibilidade de não ter ele mas na minha vida.
-O Tyler morreu? - perguntei incrédula.
Ele assentiu e segurou minha mão forte.
O abraçei forte e não sabia direito quem estava confortando quem.
Choravamos sem parar e eu não pensava em parar.
Nada que eu fizer vai fazer eu me sentir melhor.
Perdi quem estava comigo em todos os momentos e em qualquer situação. Perdi quem segurava minha mão pra me levar, quem me dava colo e socorro de todos os jeitos.
Nenhuma lágrima minha será o suficiente para o tanto que ele significa pra mim...
Eu devia ter te amado mais, ter perdido menos tempo com coisas isiguinificantes e apenas ter te beijado aproveitando cada segundo que ainda restava com você.
Me desculpa... 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf heart ( Em Revisão )
Fiksi RemajaEssa história é mais romance do que outra coisa, no entanto, tem lobos e alguns outros seres que se mostram aos poucos. A personagem principal se chama April e ela só se fode na vida. Ela tem um namorado legal, um primo/melhor amigo e uma família qu...