– Bom pessoal, essa foi nossa última aula de química, espero que se divirtam muito no acampamento e boas férias. Vou sentir saudades de vocês encrenqueiros. — Disse o professor enquanto saia da sala, deixando apenas os alunos na sala que saiam aos poucos da sala indo para o intervalo.
— Nem acredito que realmente vamos a esse acampamento, último ano... Que sonho... — Disse Rebecca com um brilho no olhar.
— Pois é... Depois, vida nova, tudo novo... Que coisa né...
— Natalie eu acho que esse acampamento vai ser o melhor investimento que fizemos a um bom tempo.
— Por que? — Perguntei rindo — Oque seria de tão especial?
— Ah... Sei lá, depois vamos pra faculdade, talvez nem veremos mais algumas pessoas... Vai ser bom lembrar de tudo isso.
— Sei... — Colocamos nossas coisas no armário e fomos para a cantina.
— Natalie não olha agora!
— O que? Porque?
— Não olha! — Rebecca repetiu mas eu tive que olhar, a curiosidade é maior que tudo!
— Samuel Wilkinson! Que desgosto! — Falei pausadamente.
— Ah vai... Ele é bonitinho.
— Beleza não define caráter Becca... Mas em falar nisso... Olha quem tá chegando no grupinho... — Falei olhando para o Maloley, Becca era apaixonada por ele, ele era como a droga diária dela, se ela não o visse, seria como abstinência, se não o sentisse... Becca teve um relacionamento rápido de uma semana com Nate Maloley no início do segundo grau... Nada de mais, mas a deixava cada dia mais necessitada de um pouco mais dele... Até que então... BOOM! Eles terminaram o que mal havia começado. Rebecca ficou muito pior do que eu esperava, parou de comer por um tempo, perdeu quase 10 quilos, desmaiava seguidamente na escola, até que Nate veio se desculpar e disse que não queria que fosse daquele jeito mas seria melhor do que os dois tristes e fingindo algo que não estava dando certo.
— Não me provoca não... Ele vai no acampamento e só de pensar... Eu fico louca Natalie!
— Supera! Tem coisa melhor do que ele Becca!
— Assim como tem coisa melhor que Sammy Wilk!
— Tá bom, comparar amor e ódio não é bom não senhorita.
— Amor e ódio... Fogo e água... Perfeitos um para o outro.
— Deixa de nóia Rebecca Lee. — Becca passou os dedos pelos lábios como se tivesse um zíper ali e deu uma risada.
— Eu to de olho em você Rebecca Lee! — Nos entreolhamos e começamos a gargalhar alto chamando atenção de algumas pessoas que estavam no corredor.
— Natalie esqueci de te entregar isso! — Becca tirou uma foto minha e dela no primário do bolso e me entregou.
— Becca... Que isso? — Olhei pra foto me lembrando que nos brigávamos toda hora mas não conseguíamos ficar longe uma da outra. — Eu lembro que a professora tirou a nossa foto e depois a sua mãe disse que me daria uma cópia e eu fiquei esperando muito tempo... E agora...
— Feliz 17 anos de amizade!
— 18, nascemos juntas, 3 dias de diferença e fomos criadas juntas, 18 anos Becca! — Falei rindo.
— Feliz 18 anos de amizade!
— Ai... Te amo! — Falei e nos abraçamos. — Eu também tenho uma coisa. — Seguimos até os armários, peguei os livros das próximas aulas e peguei uma caixinha. — É para nós duas, fecha os olhos! — Falei e assim ela fez. Tirei uma pulseira com nossos nomes nela e prendi no seu braço e dobrei as mangas da minha blusa. — Pode abrir! — Vi os olhos de Becca brilharem e ela deu vários pulinhos, ela amava esse tipo de pulseiras e me deu um abraço muito forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Water
FanfictionAcampamento de verão! Era a única coisa que Becca e Natalie pensavam... Bom, quase a única, Rebecca Lee só pensava em ter o melhor acampamento de sua vida e em sua primeira paixão, ou melhor, primeira droga, primeiro vício, enquanto Natalie Jones, c...