Maggie Lindemann •ponto de vista•
Abro meus olhos com um pouco de dificuldade e os fecho assim que dou de cara com a luz que queimava os meus olhos.
- boa a tarde cinderela - Guilherme disse mexendo em alguns papéis na mesinha.
- quanto tempo eu dormi ? - Pergunto e sorrio oa perceber que estava sem gesso no pescoço.
- cinco dias - Guilherme diz.
- nossa - digo arregalando os olhos.
- espero que esteja feliz por estar sem aquele gesso todo no pescoço - Guilherme disse , com certeza ele é o melhor enfermeiro.
- sim , ainda bem. - digo sorrindo com um pouco de dificuldade.
- agora eu vou tirar o gesso do seu braço - ele diz e eu comemoro com um leve sorriso.
Ele começa a tirar e eu me distraio olhando as paredes bracas.
Será que Shawn veio aqui ?
- Guilherme...- disse.
- hm ? - ele disse enquanto tirava o gesso do meu braço.
- alguém veio aqui me ver ? - pergunto.
- sim...um garoto que sempre vem aqui..sabe...acho que se chama chão.. chaw..sal..- ele diz e eu gargalho.
- Shawn - digo e ele me olha com uma falsa cara surpresa.
- nossa , agora as peças se encaixam ! - ele diz e eu rio.
Ele termina de tirar a atadura.
- eu preciso que você abre e feche a mão...- ele diz.
Faço o que ele pediu , no começo com um pouco de dificuldade mas depois consigo.
- muito bem...agora dobra o cotovelo.- Guilherme diz.
Faço o que ele pediu.
- ótimo - ele diz - em breve vai poder tirar o da perna - sorrio e ele sai da sala.
Encaro a parede , aqui está um silêncio , muito entediante.
- if i drink , If i smoke , i keep with guys..- começo a cantar baixinho , mas logo paro ao ver a porta se aberta.
- OI MAGGIE - Shawn disse animado. - você tava cantando ?
- oi , não não estava - digo e ele me olha desconfiado.
- olha , você já está com menos gesso - Shawn diz e eu sorrio.
- é verdade , até que enfim - digo e ele sorri.
- trouxe alguém que quer te ver - Shawn diz , vai até a porta e abre.
Uma garota morena entra , era Madson , o que ela está fazendo aqui.
- se veio pra sentir pena de mim , pode ir embora - digo e fecho meus olhos.
- ah , você não mudou nada maggie - ela diz e sorri amigável. - não vim porque estou com pena de você , vim porque fiquei preocupada.
- você ficou preoucupada ?...mas...mas a gente nem se fala mais...- digo baixo e ela me olha.
- eu vou pegar algo já volto - Shawn diz e saí da sala.
- maggie...mesmo que a gente tenha se afastado , eu não cheguei a te odiar , sempre inventei um desculpa pra mim mesma por você ter se afastado...e eu nunca imaginei te ver assim - ela diz e eu sorrio.
- Madson...eu...estou me sentindo tão culpada...- digo sentindo meus olhos arderem.
Porque eu sempre fiz merda , eu só faço merda , agora tudo faz sentido , eu estraguei tudo , afastei de mim quem se importava e busquei pessoas novas.
- não , não se culpe , eu te entendo - Madson diz se sentando em uma cadeira.
- Madson ? - digo e ela me olha. - me perdoa ? - digo sentindo uma lágrima descer , eu odeio pedir desculpas e eu odeio chorar.
Mas eu tenho que pedir desculpas.
Madson sorri.
- claro , amigas ? - ela pergunta.
- amigas - digo sorrindo.
- você se lembra do nosso toque ? - ela pergunta e eu sorrio.
- sim - digo animada.
Fazemos o nosso toque da infância e começamos a rir.
Shawn entrou com uma sacola.
- trouxe isso pra você. - Shawn me entregou a bolsa e eu abri , era uma marmita caseira , e muito cheirosa por sinal.
- obrigada - digo.
Aperto o botão da minha maca , que levantou um pouco pra que eu pudesse ficar um pouco inclinada.
- então...fizeram as pazes ? - Shawn pergunta.
- sim - dizemos juntas e ele sorriu.
Abro a marmita , era uma vasilha muito fofinha rosa claro , com divisórias que dividiam a comida.
- Shawn essa comida é da sua mãe ? - pergunto e volto a comer.
- sim - ele diz sorrindo.
- que saudade que eu estava da comida dela ! - digo e ele sorri , mas que sorriso lindo...
- quem diria o antigo trio está de volta ! - Madson diz e todos nós sorrimos.
Lembro da gente no 1 ano do fundamental , éramos inseparáveis , tirando as brigas entre eu e Shawn , mas Madson conseguia nos unir.
- ah que saudade - digo olhando pro meu pé todo enfaixado. - talvez se eu Não tivesse feito tanta merda , estaríamos unidos de novo , eu não estaria aqui no hospital...- sinto as lágrimas descerem do meu rosto.-...estou me sentindo horrível...porque eu tinha que fazer isso...
- cara , não diz isso , tudo isso já passou , estamos Juntos de novo , estou muito feliz - Shawn diz e senta na pontada maca.
- verdade maggie , estamos aqui com você agora - Madson diz e eu sorrio.
- vocês são incríveis ! - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu Anjo - Shawn Mendes e Maggie Lindemann
Fanfictionele estuda , enquanto , ela foge escondido de sua mãe para ir em rachas , ele curte o lado natural da vida e ela o lado mais "cheio de energia" , ele gosto de meditar e ela de beber. eles simplesmente se odeiam , mas nesse mundo paralelo eles acaba...