Hailey Lockwood
Os últimos quarenta dias foram uma loucura. Assim que conversei com meus irmãos sobre a inseminação e eles aceitaram eu comecei o tratamento. Fiz dezenas de exames, e quando os resultados mostraram que eu estava totalmente saudável, Adam deu início as injeções de hormônios que iriam garantir que o procedimento seria um sucesso.
Hoje eu receberei a última dose e vou ver os cadastros de doadores. O Adam até tentou me mostrar antes, mas achei melhor ver quando estivesse perto da inseminação acontecer, do contrário a ansiedade me mataria.
Uma enfermeirame chama e entro na sala do Adam ele sorri e vou me trocar. Os hormônios são aplicados diretamente nos meus ovários então tiro toda minha roupa e visto a camisola. Adam me ajuda a deitar na maçã e ajeita minhas pernas no suporte mantendo-as abertas.
- Como está o coração Hai? - Ele pergunta do meio das minhas pernas e rio constrangida. - Que foi?
- Adam você está no meio das minhas pernas enquanto estou nua. Não quero conversar. - Ele gargalha enquanto começa o procedimento.
- Faço isso pelo menos quatro vezes ao dia Hailey. - Ele diz olhando a tela enquanto a câmera mostra a agulha perfurando as camadas do útero. - As vezes conversar distrai a paciente e faz ela relaxar.
- A Lív sabe disso? - Pergunto e ele ri novamente assentindo. - Ela não tem ciúme?
- Claro que não! - Ele diz convicto. - Estamos juntos a cinco anos Hailey, e conseguimos nos amar mais a cada dia. Ela sabe que eu jamais olharia outra mulher com segundas intenções.
- E ela é linda... - Murmuro e ele sorri. - É bem difícil encontrar uma mulher com tantas qualidades.
- Ela é perfeita pra mim. - Ele diz tirando as luvas. - Mas acho que todas esposas são para seus maridos.
- É o que se espera... - Rimos e ele se afastou.
- Vou mostrar as fichas da semana. - Ele conta. - Assim ganhamos tempo.
Ele me estende uma pasta com fichas e começo a analisar cada uma com atenção. Tem cerca de seis fichas mas a quarta me chama a atenção. Vou para as características físicas do doador e sorrio satisfeita. Homem pardo, cabelos castanhos, olhos verdes, porte físico e 1,84 de altura.
- É esse... - Falo estendendo a ficha ao meu primo. - Doador 0794.
- Não me surpreende. - Ela conta rindo. - Quando vi as fichas imaginei que ele seria sua escolha, e o cara tem boa aparência. Fez a doação ontem, eu o vi.
- Que tal me passar o nome? - Pergunto enquanto ele me ajuda a levantar. - Talvez eu faça o bebê do modo tradicional.
- Sinto muito senhorita Lockwood, mas isso seria anti-ético. - Eu gargalho e ele revira os olhos.
- Pelo menos tentei. - Murmuro antes de mostrar a língua e ir me trocar.
Me despeço do Adam e saio. Na recepção agendo com a recepcionista o horário da inseminação. Assim que chego ao meu apartamento tomo um banho e vou me deitar. Adam recomendou que sempre que eu recebesse os hormônios fosse direto pra casa repousar, então sempre acabo ficando o dia todo na cama após chegar da clínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo ao Amor - Série:AMORES
ChickLitHailey assiste todos a sua voltar montarem uma família, os irmãos, amigos, todos casando e tendo filhos. Enquanto ela não consegue sustentar um relacionamento por mais de dois meses. Ela perde as esperanças ao completar vinte e sete anos e notar qu...